1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. Ele

História Only you - Ele


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Mais um capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Ele



São sete horas da manhã e o meu dia já começou faz tempo. Não lembro a quanto tempo que a minha vida é essa loucura. Acho que nunca terei uma vida normal, como qualquer pessoa que não seja famosa. Não posso fazer nada, que já viro manchete em sites de fofoca. Amo ser cantor e ter fãs, mas também sinto falta de sair por aí pra curtir e não ser interrompido para tirar fotos ou dar entrevistas. Sinto falta de tanta coisa, principalmente da minha casa. Moro em São Paulo com os meus pais, mas não sei quando foi a última vez que dormi na minha cama. Há três meses estou em uma turnê pelos Estados Unidos, passamos por vários estados. Meu irmão, Zé Felipe é quem me ajuda em tudo isso, ele é meu empresário, assessor e tudo o que for preciso. Gosto de curtir a vida, aproveitar os momentos, estou vivendo um momento maravilhoso agora, algo que eu sempre quis, mas não sei até quando será assim. Acho que as pessoas esperam tanto de mim, a impreensa, meus fãs, será que serei capaz de cumprir todas essas expectativas? Espero que sim e farei de tudo para ser quem esperam que eu seja. Esse sou eu, João Guilherme, o famoso cantor de vinte e cinco anos, que espera tanto da vida, que espera ter a chance de só por um momento se sentir humano, capaz de cometer erros, de amar, de ser feliz, sem pressão, expectativas ou ordens. Ter a chance de viver aventuras, sofrer e rir, sem ser críticado por ninguém. Fazer o que tiver vontade sem medo de meu sucesso acabar. Acho que talvez, eu ainda consiga fazer alguma coisa que eu deseje de verdade e espero que isso não demore.


Notas Finais


Comentem se estão gostando.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...