1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. O trabalho

História Only you - O trabalho


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente. Mais um capítulo.
Obrigada pelos comentários, agora que a nossa história começa de verdade.

Capítulo 3 - O trabalho



A noite chegou. Já estou fotografando um casamento. Como acontece sempre, eu acompanho o casal até a igreja e depois fico até o final da festa. Algumas vezes Mha me ajuda, hoje ela está comigo. Eu tiro as fotos e ela filma, já que ela gosta dessa parte, afinal cursa cinema.
Mha: Lari, a noiva tá linda né?
Lari: Tá sim, todas sempre estão.
Mha: Sempre quando venho com você nesses casamentos, me imagino vestida de noiva.
Lari: Você ficaria muito linda amiga.
Mha: É, eu sei, mas você também seria uma noiva maravilhosa.
Lari: Não tenho planos para casar, não faz meu estilo, você sabe.
Mha: Você sempre fala isso.
Lari: Falo, porque não é um sonho meu Mha.
Mha: Você me irrita Larissa, nada você gosta ou quer, que chato.
Lari: Não sei porque você ainda é minha amiga.
Mha: Continuou sendo sua amiga porque sei que sou uma das únicas pessoas que você tem na vida e porque ainda tenho esperanças de ver você ter uma vida que não seja só trabalhar ou cuidar do seu pai.
Lari: Não quero brigar com você.
Mha: Desculpa, mas você sabe que é verdade.
Lari: Sei sim, mas vamos voltar pro trabalho. -sorri e voltei a fotografar os noivos. Mha desistiu e foi filmar os convidados. Ela está certa, sei disso, mas não sei o que posso fazer. Esqueço um pouco os meus problemas e foco em registrar os momentos felizes do casal. Depois de muito trabalho, vamos embora. Chego em casa já quando meu pai está acordando. O ajudo a se levantar, fazer suas higienes e tomar café. Quando penso em tomar um banho e descansar, meu celular toca.
Lari: Alô?
XXX: Oi Lari, tudo bem?
Lari: Jéss é você? Tudo bem sim.
Jéss: Sou eu Lari, te liguei porque tenho um trabalho pra você. -Jéssica estudou comigo no colégio e hoje trabalha em um jornal da cidade.
Lari: O que seria?
Jéss: Quando falaram aqui que precisavam de uma fotográfa, pensei em você. É o seguinte, sabe o show daquele cantor, o João Guilherme que vai rolar amanhã? O jornal precisa que alguém cubra o show e a visita das fãs que foram sorteadas para ir no camarim. Você aceita? O dinheiro é bom.
Lari: Tô precisando, não posso negar nada. Passo de tarde aí.
Jéss: Ok, tchau.
Lari: Tchau. -desliguei.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...