1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. A turnê

História Only you - A turnê


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Mais um capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 4 - A turnê



Orlando. É onde estou agora. Em um camarim lotado de gente, repórteres, banda, equipe, organizadores e seus amigos, aqueço minha voz enquanto dou entrevista para algum canal de tv. O show deve começar em alguns minutos e nesses instantes antes de entrar, faço a minha tradicional oração com a equipe. Dou uma última arrumada no cabelo e a banda começa a tocar, iniciando o show. Durante uma hora e meia, canto e toco violão. Quando o show termina recebo elogios da equipe e comemoro o sucesso de mais um show.
Zé: Arrassou João.
João: Foi demais mesmo.
Zé: Não esperava que você fizesse tanto sucesso nos Estados Unidos, mas parece que faz.
João: E isso é bom né?
Zé: Claro que é, é maravilhoso.
João: Vou atender as fãs então.
Zé: Isso, vai sim, elas já estão esperando. -me afasto, indo para o camarim. Sempre atendo algumas fãs no camarim, geralmente são parentes de algum patrocinador ou organizador do show e ganhadoras de algum sorteio. Abraço com carinho todas as fãs e sorriu para as fotos. Uma hora depois terminamos as fotos e saimos do local do show, indo direto pro aeroporto, amanhã o show será em Jacksonville no mesmo estado. Durmo a viagem toda e só acordo quando o avião aterrissa no aeroporto da cidade. Atendo mais algumas fãs e seguimos pro hotel. Chego no meu quarto e tomo um banho. Olho o meu celular pra ver se tem alguma mensagem e me deito pra dormir. Mais um dia terminou e mais um se inicia daqui algumas horas. Se pensar em mais nada, adormeço.


Notas Finais


Obrigada pelos comentários.
Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...