1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. Se conhecendo

História Only you - Se conhecendo


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Mais um capítulo.

Capítulo 6 - Se conhecendo



Mais um show estava começando. Subi ao palco confiante de que tudo daria certo e seria um sucesso como sempre. Logo olhei para a platéia e uma mulher me chamou atenção. Ela estava com uma câmera na mão, conclui que fosse uma fotográfa, mais fiquei em dúvida quando a vi meio que discutir com outra mulher. Durante todo o show fiquei prestando atenção no comportamento dela, até cheguei a desafinar ou errar as letras algumas vezes. Não sei o que aconteceu, mas não consegui evitar de olha-la. Quando o show terminou recebi uma advertência do Zé por ter desafinado e errado as letras e ele ainda quis saber o que tinha acontecido, eu respondi que não sabia, o que era verdade, realmente não sei o que houve. Entrei no camarim e comecei a tirar as fotos com as fãs, estava tudo bem até eu ver novamente aquela mulher na minha frente.
João: Você? -perguntei, surpreso.
Lari: Nos conhecemos?
João: Não, claro que não, mas vi você na platéia tirando fotos. Fiquei te observando o show inteiro. -porque falei isso?
Lari: É? Eu estava tirando fotos pro jornal.
João: E agora está aqui.
Lari: Estou sim com as meninas. Acho melhor tirar as fotos agora né? Você deve estar cansado.
João: Tudo bem, quando você quiser. -sorri e a primeira menina me abraçou. Depois de tirar fotos com todas as meninas, olhei para ela de novo.
Lari: Posso tirar uma foto sua e uma com você?
João: Claro. -ela tirou uma foto minha e pegou o celular para tirar uma foto nossa. Tiramos e peguei o meu celular. O levantei e ela me olhou surpresa.
Lari: Quer tirar uma foto comigo?
João: Quero, tem problema?
Lari: Não, nenhum, só fiquei surpresa.
João: Então sorria. -tiramos a foto e ela se afastou de mim.
Lari: Obrigada, amanhã você estará na capa do jornal.
João: Obrigado você. -sorri timido.
Lari: Tchau, boa turnê. -ela acenou e antes de ir segurei o seu pulso.
João: Você não me disse o seu nome.
Lari: É mesmo, Larissa, Larissa Manoela.
João: Nos vemos por aí Larissa. -sorri e ela saiu do camarim. O que aconteceu comigo? Por que agi daquele jeito com ela? Nunca fui assim. Acho que ainda verei Larissa Manoela muitas vezes.


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Amanhã posto mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...