1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. Uma fã

História Only you - Uma fã


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Capítulo de hoje aí embaixo.

Capítulo 7 - Uma fã



Ainda não entendi o que aconteceu. Fui contratada para fotografar o show do João Guilherme, até ai tudo bem, mas o que rolou no show estava fora  dos meus planos. Quase não tirei as fotos porque fiquei olhando pra ele durante todo o show. Depois fui ao camarim e ele me reconheceu, quando eu podia imaginar que ele famoso do jeito que é ia prestar atenção numa simples fotográfa? Ainda tiramos uma foto juntos e ele fez questão de tirar uma com o seu celular. Não sei porque ele quis saber o meu nome, talvez só pra parecer educado. Devo admitir que ele não apareceu o cantor arrogante e desumilde que muitos disseram que ele é. Mharessa ficou doida quando a encontrei na saída do camarim e a contei o que aconteceu.
Mha: Amiga, você tá louca, João Guilherme dá encima de você e nem o seu número você dá pra ele?
Lari: Mha, ele só foi educado.
Mha: Então você acha que ele tira foto com o celular dele e pergunta o nome pra qualquer uma?
Lari: Claro que sim, ele tem que tratar bem as fãs.
Mha: Mas, você não era uma fã, estava trabalhando no show.
Lari: Eu sei, mas ele quis causar uma boa impressão.
Mha: Você é muito burra Lari, ele estava claramente dado encima de você.
Lari: E você está se iludindo, quando que alguém famoso como o João Guilherme ia querer alguma coisa comigo?
Mha: Isso não quer dizer nada, além disso acho que vocês ainda irão se ver mais vezes.
Lari: Tá bom Mha, fica ai com as suas ilusões a respeito do João Guilherme, preciso cuidar do meu pai. Tchau. -assenei e fui embora.
Cheguei em casa e meu pai já me esperava.
Lari: Precisa de alguma coisa pai?
Gilberto: Que você descanse um pouco filha.
Lari: Não posso pai, Pedro não está em casa, se você precisar de alguma coisa, não vai ter quem o ajude.
Gilberto: Vou ficar bem.
Lari: Tudo bem então, preciso mesmo descansar. -subi para o meu quarto e me joguei na cama, assim mesmo como estava. Antes de cair no sono, flashes do encontro com João Guilherme me vieram na cabeça e uma dúvida também: ele poderia realmente ter gostado de mim?


Notas Finais


Obrigada por estarem acompanhando.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...