1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. A ideia

História Only you - A ideia


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Voltei com mais um capítulo.
BOA LEITURA!

Capítulo 8 - A ideia



Estamos quase indo embora. Uma semana se passou, mais sete shows aconteceram. Hoje, o último da minha turnê pelos Estados Unidos. O show de hoje em San Franciso, onde estamos agora, foi um dos melhores da turnê, tudo não poderia ter sido melhor. Estou feliz de estar voltando para o meu país depois de três meses fora, mas me sinto presso aqui de alguma forma. Não sei explicar, mas acho que tem a ver com aquela mulher, Larissa Manoela. Durante a última semana não consegui parar de pensar nela e cada vez que subo no palco tenho a falsa esperança de a ver me fotografando.
Zé: Tá tudo bem João?
João: Tá sim Zé.
Zé: Você tem estado estranho nesses últimos dias.
João: É só impressão sua Zé, só estou cansado.
Zé: Também estou, não vejo a hora de chegarmos em casa. Estive pensando em mudar algumas coisas na equipe e na turnê pelo Brasil.
João: E o que seriam?
Zé: Acho que algumas músicas podiam sair e outras entrarem no repertório e também pensei em contratarmos um fotográfo para tirar as fotos dos shows, com as fãs e divulgar no seu site e nas redes sociais depois.
João: Um fotográfo?
Zé: É, o que você acha da ideia?
João: Eu acho ótima e acho que conheço uma pessoa para fazer isso.
Zé: Ótimo, quando chegarmos no Brasil cuidamos disso.
João: Não Zé, a pessoa mora aqui nos Estados Unidos.
Zé: Não estou entendendo.
João: Larissa Manoela, a mulher que te falei. Ela tem que trabalhar com a gente.
Zé: Ela é fotográfa? Você tá brincando?
João: Não estou, vamos achar ela e a contratamos.
Zé: Você acha que vai ser fácil? Você não sabe nada além do nome dela?
João: O que certamente servirá pra alguma coisa. Procure algum endereço, telefone, sei lá, depois vamos para Jacksonville.
Zé: João você tá louco? Não tem como acha-la. Você nem sabe se ela vai aceitar.
João: Só estou pedindo pra você procurar um endereço ou telefone, o resto deixa comigo.
Zé: Não sei porque tive essa ideia, mas vou tentar e não prometo nada.
João: Obrigado Zé, já é um começo. -ele se afastou e eu sorri. Preciso achar essa Larissa Manoela e a convencer de trabalhar comigo. Não sei porque estou fazendo isso, mas sinto que devo ir atrás dela, devo tê-la perto de mim.


Notas Finais


Estão gostando?
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...