1. Spirit Fanfics >
  2. Only you >
  3. Visita inesperada

História Only you - Visita inesperada


Escrita por: guriadossonhos

Notas do Autor


Oi gente.
Vamos para o capítulo de hoje?
BOA LEITURA!

Capítulo 9 - Visita inesperada



A última semana foi péssima. Meu pai passou super mal por causa de uma gripe. Perdi vários trabalhos que já tinha marcado por causa de o Pedro também ter que ir trabalhar e não poder ficar com nosso pai. Mas, a parte boa é que consegui pagar todas as contas do mês, comprar umas roupas novas e ainda guardar um pouco do dinheiro no banco. Tenho pensado muito em João Guilherme nos últimos dias. Realmente não sei porque não consigo parar de pensar nele ou me lembrar daquele encontro no camarim. Só trocamos algumas palavras e todas sem significado algum. Não contei pra Mha que vivo pensando nele, porque não estou afim de ouvir aquelas bobagens de novo: ele deu encima de você, você gosta dele ou te falei que ia se apaixonar. Evitei de falar, pensar ou lembrar dele, preciso tirá-lo dos meus pensamentos. Hoje estou limpando a casa, já que nos últimos dias não consegui. Coloquei para tocar uma playlist no celular e fiquei cantando enquanto limpava. Estava tão distraída que demorei pra perceber que a campanhia tocava. Parei a música e corri para abrir a porta.
XXX: Já ia arrombar a porta, achei que você não estava em casa, mas ouvi uma música alta tocando, então decidi esperar. -olhei surpresa. Estou enxergando bem?
Lari: João Guilherme? -perguntei, não acreditando que ele estivesse em minha porta.
João: Sim, que foi? Não sou tão feio assim, pra você estar com essa cara.
Lari: Eu só não entendo porque está aqui, na minha casa.
João: Desculpa vir sem avisar, mas o Zé só conseguiu o seu endereço.
Lari: Eu ainda não entendi por está aqui.
João: Se me convidar pra entrar, talvez possa te explicar.
Lari: Desculpa, pode entrar, só não estava esperando que viesse aqui. -ele riu e entrou.
João: É muito bonita a sua casa Larissa, simples mais bonita.
Lari: Obrigada, senta. -fechei a porta e apontei para o sofá.
João: Já percebi que minha presença na sua casa a encomoda, então vamos direto ao assunto. -me sentei do seu lado.
Lari: Só não fico muito a vontade com a presença de alguém tão famoso quanto você na minha casa.
João: Entendo, mas vim aqui porque tenho uma proposta pra te fazer.
Lari: Que proposta?


Notas Finais


Qual será a proposta que o João irá fazer para a Lari? O que vocês acham?
Amanhã iremos descobrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...