1. Spirit Fanfics >
  2. Only You >
  3. Relações Incertas

História Only You - Relações Incertas


Escrita por: Thayrii

Notas do Autor


DESCULPAA!!!!!!!!!!
Eu realmente demorei muito, mas o motivo eu já expliquei pra vocês, eu estou realmente sem tempo para escrever nos últimos dias e acreditem ou não, só consegui descanso hoje.
Obrigada aos comentários do capitulo passado!! Vocês são demais e também muito espertas!! A maioria acertou na teoria e eu fiquei muito feliz por isso! (apesar de ter me batido um pouco de bad por eu estar escrevendo um suspense óbvio, mas a vida segue!)

Já vou pedindo desculpas para as pessoinhas do Team Nevra aqui da fic hihihi

Capítulo 7 - Relações Incertas


Fanfic / Fanfiction Only You - Relações Incertas

Meu coração ainda batia acelerado sobre meu peito enquanto eu caminhava pela floresta com os olhos perdidos em tantas folhagens verdes de vários tons. Sentia meu rosto quente de vergonha ao lembrar do que eu havia dito a alguns minutos para Nevra na praia.

Droga, eu estava tão confusa. Eu realmente não entendo como cheguei naquela situação, não entendo o porquê de eu ter falado algo tão estupido e sincero para aquele vampiro. Era como se algo me impedisse de mentir, naquele momento eu me senti obrigada a lhe dar explicações, apesar de que meu verdadeiro plano era deixa-lo sem resposta, sair da praia e ir para meu quarto dormir e aproveitar meu dia de folga.

Eu tentava me dissipar desses pensamentos enquanto caminhava por uma parte mais fechada da floresta. Eu não sabia para que lugar eu estava indo nem onde eu estava, apenas caminhava sem me importar com nada, nem mesmo me passava pela cabeça de encontrar algum Black Dog por essas bandas e dele possivelmente estar com fome e com um desejo bastante grande de ter carne fresca de faeliana para o jantar, ou pelo menos, café da manhã.

Enquanto caminhava eu ouvi um barulho de galhos se quebrando bem próximo da onde eu estava, logo em seguida, ouvi algo sendo arrancado de um arbusto do meu lado, fazendo o mesmo de mexer brutalmente para trás.

Eu estava paralisada, sentia minhas pernas bambas e não conseguia mover um musculo sequer, tranquei minha respiração e fechei meus olhos temendo o pior, por que diabos eu havia ido ali?!

De repente, comecei a ouvir passos vindos em minha direção, eu não sabia distinguir se era de um animal como um Black Dog ou uma pessoa como eu, só sei que no momento em que eu me encolhi tremendo, senti uma frutinha ser jogada em meu rosto despertando-me completamente e fazendo eu arregalar ou olhos em uma mistura de surpresa e raiva. Quem estava em minha frente era nada menos que Ezarel.

- Você devia ter visto sua cara! – disse o elfo gargalhando alto, quebrando totalmente o silêncio da floresta.

Eu o encarei brava.

- Isso não tem graça! – falei me agachando no chão e pegando a frutinha que havia sido jogada em minha cara e a acertando no elfo.

- Na verdade, tem sim! –falou ele com um sorriso sarcástico em seus lábios que eu fingi não prestar atenção. – O que faz aqui?

- O que você faz aqui?! –falei tentando desviar a atenção do elfo.

- Meu trabalho, oras. –ele falou com obviedade.

- Mas hoje é dia de folga... –falei um pouco confusa.

- Tecnicamente sim, mas eu não gosto de ficar sem fazer nada, eu poderia estar lendo um livro, é claro, mas como estava faltando alguns ingredientes no Laboratório, resolvi fingir que hoje é apenas mais um dia normal. –falou ele dando de ombros.

-Mas você não está cansado por todos esses dias sem descanso? –pergunto para meu Chefe de Guarda curiosa, de todos da Guarda Absinto, Ezarel é com certeza o que mais se esforça e trabalha.

- Aí depende, está falando do trabalho ou de nossas idas juntos para a cama cada vez mais habituais? –ele falou com um sorriso malicioso sendo direcionado para mim, me fazendo ficar vermelha no mesmo segundo.

- Não fale isso com tanta naturalidade, elfo idiota! –falei brava, sentindo meu rosto ficar cada vez mais corado pelo comentário do elfo.

- O que? Pra mim já está ficando natural falar esse tipo de coisa, quanto te falo coisas bem mais piores quando estamos na cama. –falou ele com um sorriso convencido, se aproximando pouco a pouco de mim.

Sentia a vergonha se apossar cada vez mais de meu corpo e meu coração ficar mais acelerado a cada segundo. Era certo de que eu Ezarel estamos cada vez mais íntimos ao julgar a nossa relação incerta de amigos com benefícios. Sabia que sentia algo a mais por Ezarel, só não sabia distinguir que sentimento era esse.

Aos poucos, comecei a sentir a respiração do elfo bem próxima a meu rosto, nossos lábios estavam a centímetros de distância, e ele não demostrava interesse em encurta-la ou alarga-la, ele estava esperando algum gesto vindo de mim, e foi isso que ele teve.

Rocei nossos lábios juntamente, não os deixando totalmente grudados, senti Ezarel aproximar mais seu corpo do meu, colocando as mãos em minha cintura e as apertando logo em seguida, sem quebrar aquela distancia de nossos lábios. Eu esfregava meu nariz com o dele, dando breves selinhos em seus lábios, queixo e bochecha, tentando não apressar as coisas, mas logo percebi que o elfo queria o contrário disso, ele estava impaciente para me devorar.

Atendendo seu pedido silencioso, tomei seus lábios por inteiro dando início a um beijo intenso vindo de ambas partes. Nossas línguas pareciam brincar uma com a outra, não se importando com nenhum tipo de pudor, pois era algo que não existia em momentos como esse no meu vocabulário. Ezarel não se contentava acariciar apenas as minhas costas e cintura, então colocou uma de suas mãos em minha coxa direita e outra em minha barriga por baixo do tecido da blusa, a acariciando com suas mãos frias. Senti um arrepio em minha espinha com o toque gelado de suas mãos em meu corpo quente, eu já conseguia sentir um sentimento aflorado em meu ventre, imaginando coisas impuras com aquelas mãos tão deliciosas.

Abri um sorriso de canto durante o beijo mostrando a Ezarel como eu havia gostado de seus toques, o que fez o elfo rir no momento em que nossas bocas se desgrudaram em um segundo, logo voltando a se chocar novamente. Eu não estava ainda totalmente com a situação, então comecei a passar minhas unhas por cima do casaco, logo as colocando sobre seu peito e então comecei a tirar seu casaco com um pouco de dificuldade.

- Por que você usa tanta roupa? –perguntei separando nossas bocas por um breve momento e o encarando irritada, o mesmo apenas riu e pôs sua boca meu pescoço, o chupando fortemente no mesmo instante ignorando minha pergunta e fazendo em dar um gemido baixo.

- Seu gemido é tão delicioso... –sussurrou ele sensualmente para mim em meu ouvido, me fazendo dar um suspiro. –Vou te fazer gemer mais que um...

E então o elfo começou a tirar seu casaco rapidamente juntamente com o resto de suas roupas enquanto beijava minha boca com uma paixão fervorosa, me fazendo gemer em expectativa. Agora apenas com a sua calça colada em seu corpo e com seu peito totalmente exposto, Ezarel me empurra para trás ainda com seus lábios grudados nos meus e eu abraçada em seu pescoço, me fazendo bater em um algo sólido, eu me sentia presa, uma espécie de dejá vu invadiu minha mente, mas não prestei atenção.

Com sua pele já exposta, passei minhas unhas sobre seu peito e braços musculosos ouvindo os suspiros de prazer baixos do elfo, eu queria que ele gritasse.

Com um sorriso safado, desgrudei meus lábios do dele e inverti nossas posições rapidamente, deixando ele pressionado sob a árvore. Vi a expressão confusa tomar conta de seu rosto, mas como resposta apenas o respondi um sorriso que não mostrava pudor algum. Beijei seus lábios brevemente, não aprofundando o mesmo e logo abaixando seu corpo lentamente, beijando o peito do elfo durante o caminho com beijos demorados e molhados até chegar aonde realmente queria chegar.

Sem pressa alguma, Erikka começou a descer a calça azulada de Ezarel. Ela se deliciava ao ver as expressões em expectativas do elfo. Enquanto descia sua calça, percebia o grande volume que continha em baixo de todo aquele tecido. Assim que tirou por completo a peça de roupa, olhou para Ezarel maliciosamente e então voltou seu olhar para o pênis de Ezarel que já estava bem excitado.

Ela iria tortura-lo, faze-lo gemer de prazer e implorar para que ela o chupasse em toda sua potência. Aquele era só o início.

 

XXXXXXXXX

 

 

Eu estava ainda ofegante deitada sobre o peito de Ezarel depois de toda a nossa “ação”. Estávamos nus deitados no chão debaixo daquela mesma árvore onde tudo começou e não nos importávamos nem um pouco. O elfo acariciava meus cabelos com uma estranha ternura vindo dele, algo que raramente acontecia e apenas apreciava seu carinho gostoso sob seus braços tão acolhedores.

- Não acredito que fizemos isso aqui... –sussurrei sentindo minhas pálpebras quase se fecharem por tanto cansaço.

- Bom... Acho que eu e você estávamos excitados demais para deixar para mais tarde. –ele disse fazendo graça, me fazendo sorrir com serenidade enquanto fechava meus olhos de forma involuntária. Eu quase não aguentava, então soltei um bocejo baixo sem querer, fazendo Ezarel rir – Está com sono? Pode dormir. –ele disse acariciando minha cabeça mais suavemente.

- bem, não vou dormir.... –falei sussurrando ainda com os olhos fechados.

Ezarel apenas riu baixinho e se inclinou para o lado para pegar seu grande casado para me cobrir e cobrir um pouco ele. Eu as vezes quase não o reconhecia quando ele era tão carinhoso comigo em momentos assim, mas uma coisa era certa, Ezarel mais do que ninguém me dava segurança e proteção.

Eu não conseguia controlar meus instintos naquele momento, então apenas deixei meu corpo ser tomado por uma calmaria e tranquilidade e adormeci nos braços do elfo, não antes de ouvir sua frase que fez meu peito palpitar de incerteza.

- Eu te amo, humana inútil... –ele sussurrou quase que inaudível para mim não ouvir, mas eu ouvi e então adormeci sob seus carinhos.

XXXXXXXXXX

 

 

Já havia anoitecido e os resultados do Ranking havia sido atualizado dando o resultado que eu já havia previsto, a Guarda da Sombra estava em primeiríssimo lugar novamente e para comemorar, eu sendo o líder da Guarda da Sombra, juntei alguns membros próximos da guarda e os convidei para uma comemoração em homenagem a nossa vitória para alegrarmos nosso dia mais ainda, pelo menos o meu que eu julgava estar perfeito.

Meu bom humor durante o dia nada mais era do que a felicidade imensa que eu sentia após Erikka confessar para mim que nem tudo estava perdido em nossa relação, eu conseguia ver a esperança em conquista-la novamente como antes.

Eu estava caminhando pelo Corredor da Guarda indo para o Refeitório, eu havia acabado de sair do meu quarto depois do banho tomado e estava indo satisfazer minhas necessidades de diversão quando parei bruscamente ao ver uma cena que me não gostei nem hum pouco.

- Ei, Erikka! –disse Ezarel cutucando a faeliana com divertimento e alegria explícitos em sua voz enquanto caminhavam lado a lado de costas para mim.

Erikka virou sua cabeça para ele curiosa.

- O quê? –ela perguntou para o elfo e apenas riu com diversão. –Tá, o que você quer, elfo idiota?!

- Tem um bichinho aqui. –disse o elfo colocando apontando para o peito a faeliana que olhou para o local assustada, mas o elfo subiu seu dedo rapidamente encostando em seu nariz no caminho – Subiu! –e então começou a gargalhar alto por tamanha idiotice de Erikka ter caído no truque mais velho do mundo.

- Não tem graça! –ela o empurrou com o ombro e se virou irritada, caminhando mais rápido.

O elfo apenas sorriu de forma carinhosa para suas costas me causando um certo desconforto por olha-la de tal maneira, então caminhou para perto da mesma, a puxando pelo braço para que parasse e dando um rápido beijo seus lábios, fazendo Erikka arregalar os olhos surpresa pelo ato.

Eu não conseguia assimilar tamanho sentimento desconfortável que tomava conta de meu peito, era como se meu coração estivesse doendo de verdade por eu ter visto tal cena de amor entre Erikka e Ezarel.

Eu conseguia ouvir o coração de Erikka bater acelerado e de Ezarel também. Eu consegui ouvir perfeitamente a fricção dos lábios dos dois em alta definição e o som se repetia em minha mente assim como a cena.

Com frustração, inverti meu caminho e resolvi ir pelo o outro lado do corredor para o Refeitório para não ter que encarar aquela cena estranhamente dolorosa. Não que eu ache que tenha algum sentimento a mais por Erikka como amor, isso estava fora de questão, talvez apenas o meu ego tenha ficado murcho. Não tenho certeza, mas essa é a melhor opção.

Eu bebi bastante aquela noite, tanto que meus subordinados de minha guarda acharam que eu tinha exagerado na bebida por apenas ganhar o primeiro lugar novamente no Ranking que era uma coisa quase habitual. Eles não sabiam que o verdadeiro motivo de eu beber tanto é uma tentativa de não conseguir me lembrar novamente daquela cena frustrante.

Mas uma coisa era certa: Eu iria arrancar aquele sorriso besta da cara de Ezarel de qualquer maneira.

 


Notas Finais


Hum... O que será que Nevra fará para estragar a relação de Erikka e Ezarel? Deixe nos comentários sua teoria, eu adoraria lê-la!!
Peço desculpas a todas do #Team_Nevra por ter feito o primeiro hot/ não tão hot da fic com o Ezarel maaaaaaaaas mais oportunidades virão para Nevra!
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...