1. Spirit Fanfics >
  2. Only You >
  3. Secrets and more secrets.

História Only You - Secrets and more secrets.


Escrita por: KamigabiPotter

Notas do Autor


se gostarem da historia curtam e compartilhe com seus amigos <3

Capítulo 2 - Secrets and more secrets.


Fanfic / Fanfiction Only You - Secrets and more secrets.

Anteriormente em Only You...

 

- Espere, posso saber o seu nome?- disse ele se aproximando.

- Emma, Emma Marin.

- O meu é Dylan, Dylan Dallas.

 

 

- Bom Dylan, a conversa foi ótima mas infelizmente eu tenho aula, então, até alguma hora.- E antes mesmo dele dizer qualquer coisa eu me virei e fui andando até a minha sala, quando eu cheguei na porta e me virei para trás percebi que ele havia ficado parado no meio do corredor. Entrei na sala e sentei na segunda carteira encostada na parede.

- Bom, agora que voltamos das férias gostaria de apresentar a vocês os novos alunos, por favor levantem- se todos os novatos. - Disse uma mulher com cabelos negros e olhos escuros.

eu e mais alguns alunos nos levantamos e ficamos quase de frente para a sala.

- Agora podem se apresentar.- Disse ela olhando para um menino que estava do meu lado e sentando em uma cadeira que estava atrás dela.

- Meu nome é Nathaniel, tenho 17 anos e acabei me mudando para morar com o meu pai.- disse o menino,ele era loiro de olhos verdes com um pouco de azul, não muito magro e era muito bonito.

Depois de quase todos se apresentarem algum entrou pela porta.

- Com licença professora.- Disse ele com uma touca cobrindo uma parte do seu rosto e logo após se sentando do lado da minha carteira, ele não parecia ser muito falante, pelo contrário, parecia ser bem tímido  e misterioso, gosto de mistérios.

Depois de algum tempo olhando para ele percebi que alguém estava me chamando, meio fora de si eu balancei a cabeça.

- Senhoritaaa, senhorita com licença, poderia se apresentar para a turma?- Disse a professora entrando na minha frente.

- Oh, me desculpe -isso que dá ficar pensando em meninos- meu nome é Emma Marin, tenho 17 anos e eu me mudei para cá a pouco tempo graças ao trabalho da minha mãe.

-alguma pergunta para os novos alunos?- Disse a professora olhando para a turma.

eu estava torcendo para que ninguém levantasse a mão, bom, mas não adiantou nada, infelizmente alguém ergueu a mão, com medo de olhar para quem era eu só senti um arrepio,aquela voz, aquela voz era maravilhosa.

- Bom Daniel, para que você gostaria de fazer alguma pergunta?

- Para a Emma, me desculpe se falei seu nome errado.

- E qual seria essa pergunta?

- Qual sua maiou vontade nesse momento?

eu até pensei em disser voltar para casa ou algo do tipo mais isso não era verdade, sinto muita falta de lá mas aquilo já foi, eu não gosto de me apegar as coisas.

- Não sei,quero que a vida me leve e me surpreenda, quero seguir os meus sonhos e vontades.- Disse olhando para ele e bom, ele não expressou nenhuma reação.

- Mais alguém gostaria de fazer alguma pergunta?- e o silencio tomou conta da sala.- Bom, eu acho que isso é um não, voltando para os livros, abram na pag 75...

 

Naquela aula eu não consegui prestar a atenção na professora, estava mais focada no tal de Daniel,enquanto ele parecia concentrado na lição, as aulas pareciam não acabar mais até que finalmente o sinal tocou, eu sai da sala e fui direto para o refeitório, chegando lá encontrei o ´´menino misterioso´´ sentado sozinho em uma mesa no canto do refeitório, eu pensei em ir até ele mas...

- Emma? - Disse uma voz familiar e quando eu olhei para trás me deparei com o Dylan.

- Oi - dei um sorriso tímido.

- Eu gostaria de te apresentar alguns dos meus  amigos. - eu estava tão distraída que acabei nem ouvindo oque ele estava dizendo. - Você está bem? - disse ele mexendo a mão na frente do me rosto

- Desculpe, eu estava pensando em outra coisa.

- Eu percebi, você quer almoçar comigo e a minha turma? - Disse ele erguendo uma sobrancelha

- Claro. - Disse sorrindo.

- Bom, vamos sentar naquela mesa do canto.

- Ok, pode ir na frente, eu preciso fazer uma coisa antes.- Eu tenho que ir falar com o Daniel, eu vou ficar louca se eu não fizer isso, eu vou agora, tomei coagem e fui em direção a mesa que ele estava.  - Oi, Daniel.

- Emma, bom, você veio mais cedo do que eu imaginava.- Ele sorriu torto

Eu já percebendo que ele sabia que estava o observando fiquei toda vermelha

- Não sei oque você quis disser mas eu gostaria de saber se você quer se sentar comigo e com meus novos amigos, já que você está sozinho - olhei séria para ele.

- Me desculpe mas eu acho que seus ´´novos amigos´´ não gostam de mim, então vou recusar a sua oferta, se me der licença eu preciso ir

- Espere- EMMA OQUE VOCÊ FEZ, E AGORA, EU NÃO SEI OQUE FALAR- V-você gostaria de tomar um café nesse sábado? - Que ele diga sim, que ele diga sim

Ele sorriu e foi embora, isso foi sim ou não?, eu gritei:

- AS 10:00 A.M., NAQUELA AQUI PERTO

Eu não sei se ele prestou muita atenção mas valeu a pena tentar ,eu espero mesmo que ele vá, Eu peguei um pedaço de pizza e fui me sentar.

-Oi, com licença - Disse me sentando ao lado de Dylan e de uma menina morena com o cabelo bem cacheado 

- Eu acho melhor você esquecer ele antes que seja tarde. - Disse Dylan olhando para frente e tomando suco.

- você está falando comigo? - Disse sem entender uma palavra que ele havia falado.

- Com quem mais eu estaria falando? - Disse ele olhando nos meus olhos, aquilo que arrepiou.

- Bom, tem 6 pessoas nessa mesa.

- Mas só uma dessas pessoas foi falar com o menino mais odiado da escola.- Menino mais odiado? mas e agora que eu não estou mais entendo nada.

- Desculpa, mas eu ainda não entendi.

- O Daniel Emma, ele é um bosta, eu te aconselho a não falar com ele.- Mas por que ele está falando isso para mim? E por qual motivo ele é tão odiado? 

- Oque ele fez para ser um ´´bosta´´?- Disse terminando de comer a minha pizza.

- É complicado. - Disse ele meio desconfortável.- Vamos trocar de assunto, Max, Betty, Lauren e Chris, essa é a Emma. 

- Prazer Emma, eu sou a Betty. - Disse uma menina loira com um sorriso.

- Sou a Lauren.- disse a morena

- Eu sou o melhor amigo do Dylan, Max. - Disse um menino moreno.

- Nem vem eu sou o melhor amigo do Dylan, prazer, eu sou o Chris. - Ele era muito alto e tinha o cabelo castalho e olhos escuros.

Depois de conversarmos muito, infelizmente o sinal tocou, estava ainda bem perdida mas depois de algum tempo finalmente achei a sala 5, a aula foi a mesma chatice que as outras, e quando a aula acabou eu fui para a frente da escola esperar a minha mãe chegar e irmos para casa.

- Filhaaa, a mamãe chegou. - Quando eu escutei isso eu estava torcendo para não ser minha mãe me chamando, eu fui me virando bem devagar quando...

- Emma, vamos, eu não tenho todo o tempo do mundo.- Disse ela me olhando pela janela do carro.

eu fiquei toda vermelha de vergonha por ter sido ela que estava falando como se eu fosse uma criança, eu entrei dentro do carro e coloquei o cinto rápido, quando nós estávamos quase saindo da rua da escola eu vi Daniel encostado em uma parede, ele parecia pensativo, Por que Dylan odeia tanto ele? Fui tirada dos meus pensamentos após minha mãe me chamar.

- Filha? tudo bem?- Disse minha mãe meio pensativa.

- Sim, eu só estou cansada.-  disse pegando meu celular.

- Já estamos quase chegando para você descansar mas antes não se esqueça de terminar de arrumar suas coisas.

Era mentira, eu não estava cansada mas eu não quero falar sobre meninos que eu conheci no meu primeiro dia de aula, Nós chegamos em casa, eu terminei de arrumar minha coisas, tomei um banho e fui desenhar e assistir mas eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser no Dylan e Daniel, segredos e segredos, seus malditos.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oq vcs acham que o Daniel fez? comentem suas teorias <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...