História Only You Baekhyun! [Short Fic] - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 20
Palavras 292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ❤
Boa leitura❤🌸

Capítulo 3 - Three


No resto da semana, eu segui normalmente, até porque Baekhyun não apareceu. LuHan e SeHun iam lá na minha casa as vezes, conferir de estava tudo bem comigo e tals. Quando estava indo para a escola, uma mulher que eu conhecia muito bem começou a gritar.

- SOCORRO!!!!! ACORDA BAEKHYUN!!! - A mãe de Baekhyun gritava

Eu corri bem rápido e pedi oque tinha acontecido e ela me contou.

- O Baekhyun não está acordando, eu estou a Horas gritando, a única coisa que ele deixou foi uma carta. - ela falou e me entregou a carta.

    Eu iria ler, mas não agora. Eu mandei a sua mãe ir pegar um carro ou chamar um Táxi e eu iria pegar você e te levar até o carro. Foi tudo muito rápido, num piscar de olhos nós já estamos no hospital e você já estava numa maca e te levaram para o quarto, em quanto isso eu peguei a carta e comecei a ler.

        Cara mãe e Park Chanyeol, vocês devem estar muito preocupados comigo. Então eu irei dizer o porque disso tudo. Eu tomei muitos remédios, dos mais fracos aos mais fortes e assim eu causei uma Overdose... Me desculpe mãe! O por que disso tudo? Amor, Por quem? Você, Park Chanyeol! Se você você estiver lendo essa carta, com certeza você está lendo. Eu sempre te ignorava por uma única razão eu era orgulhoso demais. E hoje eu posso dizer a você que eu te amava tanto, mas o preconceito de ser "Bi" era demais para mim, imagina "Gay". Eu sabia que você gosta de mim, já faz muito tempo, mas o meu maldito orgulho não deixa. Me desculpe Park Chanyeol, por eu ser esse Idiota...
              I Saranghae You Park Chanyeol..
.            


Notas Finais


Gostaram? Comentem e Favoritem! ❤🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...