História Only You Know - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Lu Han, Min Hyuk, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags 2won, Bts, Exo, Monsta X
Visualizações 19
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - The new boy


Segunda-Feira, 6h30min

O despertador tocava em meu ouvido a musica que eu já estava acostumado, desliguei e olhei as notificações, havia algumas mensagens de números que eu não conhecia, devem ser da festa de ontem, então ignorei. Levantei-me e fui direto ao banheiro, me olhei no espelho.

— Que merda. – Disse vendo a cara de ressaca que eu estava.

Simplesmente entrei no banho, já que dormia nu, tomei um banho rápido para não me atrasar. Quando terminei, me troquei, peguei minha mochila e fui para cozinha comer algo, enquanto tomava café e comia um pão de queijo, fui olhar as mensagens que haviam chegado.

Numero desconhecido: Iae, lembra de mim? ("Não" pensei) Bom, eu adorei a noite com você e gostaria de conhecer você melhor. Mande noticias. 

Apaguei a mensagem e li as outras, todas eram no mesmo estilo, apaguei todas, terminei meu café e fui em direção ao elevador. Lá já havia uma garotinha, entrei e ela fez uma reverencia, eu dei um sorriso a ela, então peguei meu celular e vi 7h15min, iria me atrasar se não conseguisse pegar um taxi rápido.

— Hey, sua mochila é muito bonita. – Disse a garota

— Obrigado, a sua também – E dei um sorriso.

— Obrigado. – A porta se abriu e saímos – Tchau. – Disse a garotinha com sorriso no rosto.

Eu fui em direção à porta, torcendo para achar um táxi rapidamente, mas não seria necessário, assim que sai, vi Min Yoongi parado na porta encostado em seu conversível preto enfrente ao prédio. Ele estava usando uma camiseta branca e uma jaqueta de couro, como sempre.

— Iai. – Disse ele.

— O que faz aqui?

— Vim te buscar. Não posso?

— Claro – Eu disse entrando no carro.

— Então como foi a festa pra você ontem? – Disse ele entrando no carro também, e dando partida.

— Muito bom. Pra você foi muito boa por sinal, eu o vi com uma garota.

— Me vigiando Jimin? – Disse ele me olhando por alguns segundos e voltando a atenção a estrada.

— Não. Vi de relance enquanto fui pegar uma bebida.

— Hm, mas sim, eu estava, mas foi coisa de uma noite, ela não é interessante, é vazia.

— Alguém já durou mais que uma noite?

— Fora você – Disse ele para provocar. – Sim, as que são interessantes, que tem algo a me dar alem de prazer. 

— Hm. – Eu realmente não sentia ciumes de Yoongi, mas esse tipo de comentário me irritava, já que ele fazia para me mostrar que ele não tinha dono. Para seu ego, orgulho e arrogância crescer mais ainda.

Passamos alguns minutos em silencio, quando estávamos perto da escola, ele disse algo que me deixou sem ar.

— Será que um dia nós vamos ter algo serio?

Aquilo era um tipo de pergunta retorica. Eu não sabia o que dizer, nem sabia se realmente havia algo a responder.

— Chegamos. – Disse ele assim que estacionou.

— Ate mais tarde, – Eu disse saindo do carro. – Obrigado pela carona.

— De nada. – Disse ele com uma expressão que não entendi bem. Desapontado talvez?

Sai e fui em direção ao campus, minha primeira aula era no primeiro prédio, assim que entrei no mesmo, alguns garotos vieram falar comigo, eu não dei atenção, ainda estava assustado com o que tinha ouvido há pouco. O que ele queria dizer com aquilo?

— Oi? Jimin, você esta bem? – Disse Amber, uma garota de minha sala.

— Estou. Vamos? – Eu disse apontando para o corredor da sala.

— Claro.

Entramos na sala, e fomos os nossos lugares, no fundo da sala, conversamos um pouco sobre a festa, ela disse que tinha pegado um garoto? Ou foi uma garota? Não sei, não prestei atenção em quem era. Já estava me irritando com a voz da garota, então o professor entrou e evitou com que eu fosse grosso com a mesma. Ele fez a chamada, e começou a sobre algo que não prestei atenção, entrei em meu mundo de devaneios. Por que ele disse aquilo? Estaria ele brincando comigo? Droga Min Yoongi.

— Entre – Ouvi o professor falar, me tirando de meus devaneios.

Então, ele entrou, meu coração disparou, eu perdi o ar. Ele parecia um anjo, seus cabelos eram castanhos claros, ele olhou pela sala, ate que encontrou meu olhar, eu não sei o se ele pensou algo naquele momento, ou se eu estava com uma cara muito estranha, por que ele me olhou e sorriu, e aquele sorriso me tirou o ar, ele era... Não sei se existem palavras para descrevê-lo, mas ele era maravilhoso. Ele entregou um papel ao professor, e se virou para sala, ele olhava diretamente pra mim com um sorriso malicioso, que me tirou do serio. O que ele estava fazendo comigo?

— Shin Hoseok, muito bem vindo. Ache um lugar vago, e se sente por favor.

— Claro.

Ele se sentou ao meu lado, mas aquele não era o unico lugar vago daquela sala. Seu perfume me contagiou. Mordi o lábio, e naquele momento eu soube que ele era mais um garoto problema. Meu tipo de problema



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...