1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Prólogo.

História Only young wolves. - Prólogo.


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oe pessoaa! Primeiro capítulo da História! Isso é só pra terem uma idéia de como vai ser! Comenta ae oque acharam e idéias para colocar na história! Sem mais enrolação! Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo.



Mas um dia, hoje vai ser um tanto diferente. Primeiro dia de aula. Para todo adolescente normal de 16 anos vai ser somente o começo de mais um ano no colegial,  mas não sou um adolescente normal. Vou contar um pouco de mim e da minha família:
Meu nome é Henry e como disse tenho 16 anos, moro com meus  pais Miguel e Nicole e também junto com meus irmãos Lucas de 20 anos e Jackson de 18. Moramos no meio da floresta de Beacon Hills em uma casa antiga.
Porque somos diferentes? A licantropia corre em nosso gene. Em outras palavras, somos lobisomens. Existem três maneiras de se transforma em um: Sendo mordido por um alfa, bebendo água da pegada de um lobisomem ou nascer assim.
Eu e meus irmãos nascemos assim, e para evitar que nosso segredo fosse exposto não somos muito sociáveis. Meu único amigo é o Jean, um sobrenatural também, ele é um canima( consegue se transformar em uma espécie de lagarto que foi feito para seguir ordens), um druida fez com que ele não precisasse mais seguir ordens, como ele é mais controlado vive ao lado dos humanos. Meu pai me deu uma chance pois ja consigo não me transformar na lua cheia se me concentrar. apesar de eu ser o "especial" da família (tenho a capacidade de me transformar em lobo), vou pela primeira vez na escola, nunca interagi com muitas pessoas. Normalmente chegam perto de casa e se assustam quando eu apareço, de qualquer forma vou preferir ficar no meu canto junto com o Jean. Estou bem nervoso, na cidade é muito barulhento. Mas meu amigo que já está acostumado irá ajudar. Então, vamos lá!

Continua...
 


Notas Finais


Obrigada a todos que leram, favoritem se gostarem e comenta oque acharam e oque posso melhorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...