1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Semana das luas

História Only young wolves. - Semana das luas


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oee gente! Agradeço por lerem a fanfic! *Comentem* e favoritem a historia! Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 10 - Semana das luas


Depois da aula fomos até o refeitório e Livia de cabelo liso e castanhos assim como seus olhos e Ruan loiro enrolado de olhos azuis, se sentaram com a gente. Quando se sentaram no mesmo estante percebi que tinha algo estranho e olhei para Jean que estava olhando para mim também.
-Você percebeu? - ele perguntou sussurrando
- Eles não tem cheiro! - susurrei para Jean olhando para os irmãos.
- Ei! Vocês vieram pra Beacon Hills porque?
-Queriamos um melhor estudo. Não nos dávamos bem onde eu morávamos.
-Uhm. - disse Henry.
Sofia chega e fala:
- Oi posso me sentar aqui?
- Pode - falei me afastando pra lhe dar espaço.
- Oi sou Ruan essa é minha irmã Lívia -disse ele sorrindo e ela devolveu o sorriso.
Uma pontada de ciúmes chegou, mas não liguei.
-Ei! Que tal vocês nos apresentarem a cidade?A gente sai a noite come alguma coisa ou sei la!- disse Lívia animada.
-Pode ser legal… Oque acha Sofi? - perguntei.
-Claro!- disse ela com seu sorriso discreto encantador.
-Eu não vou poder ir, meu pai quer fazer aqueles "jogos em família". Quer que eu e minha madrasta fiquemos mais tempo juntos.- disse Jean revirando os olhos.
- Eu e o Rick vamos - disse Eliza passando o braço em volta do Rick.
-Quem disse? - Rick perguntou .
- Eu falo Eliza dando um Largo sorriso com os lábios.
-Então ta… - Rick fez cara de assustado.
Combinamos hora e lugar e então fui para casa e não dia muita coisa, ajudei um pouco minha mãe e então falei.
-Vou sair hoje as oito.
-Onde você vai?
-Comer alguma coisa com meus amigos.
-Com que dinheiro?
-Você sabe que vou começar a fazer meio período na clínica que o Jonas ta abrindo. Você pode me emprestar dinheiro? Eu pago depois!
-Uhm, tabom...
Logo deu 20 horas e já estava pronto, Eliza foi com Sofia nos econtramos e fomos na casa de Lívia e Ruan. Demos uma volta na cidade e Depois fomos até uma lanchonete comer algo. Estávamos conversando em uma mesa perto de já ela e fiquei tonto, fechei os olhos e coloquei a mão na cabeça.
-Henry? -Eliza perguntou.
Respirei fundo e não consegui falar porque sentia falta de ar.
-Ei, Henry. -Sofia disse colocando sua mão em cima da minha que estava no Banco.
-Foi só uma tontura - falei tentando disfarçar a falta de ar.
-Você ta bem? - Lívia perguntou e em seguinte olho para seu irmão parecendo intrigada.
Fiquei curioso de como o toque de Sofia me fez acalmar, alguns minutos se passearam e senti essa tontura dor de cabeça e antes que aumentasse falei:
- Vou no banheiro…
Fui até o banheiro que estava vazio e olhei no espelho, meus olhos mudaram para o amarelo dourados. Escuto mais alguém entrar então entro dentro de uma cabine, é como se fosse lua cheia, peguei meu celular no bolso e liguei para Jean.
-Atende… Atende! - susurrei para mim mesmo.
"-Alô? - Jean atendeu.
-Jean! Socorro! -susurrei.
-Oque foi Henry?
-A tran- transformação. Graah-aah Socorro! - tentei não fazer barulho.
-Como assim Henry?!
-N-não sei! M-me ajuda! To naquela…. Lanch-lanchonete perto do Centro.
-To indo! Aguenta!"
Jean chego extremamente rapido e escuto ele falando la fora com eles.
- Oi gente, consegui dar uma escapada de la!
- Que bom! -Disse Eliza.
-Sim! - disse Eliza.
- Vou ali no banheiro já volto.-Jean falou.

Escuto ele abrir a porta e então saio da cabine ofegante.
-Henry! - disse ele.
- Eu… não sei oque aconteceu…- falei andando devagar com muita falta de ar.
-Seus olhos Henry!
- Eu sei! Ma-mas não estou me transformando…
-Como?
-Fa-falta de ar - dei uma longa respirada para recuperar um pouco o ar
-Oque a gente vai fazer?!
-Não teria te chamado de soubesse… - falei ainda ofegante - inventa uma desculpa para eu... Conseguir ir embora.
-Ta!
Vi Jean saindo e eu fiquei na frente do espelho, vi meus olhos voltarem ao normal, mas ainda estava com falta de ar e tontura.Então escuto Jean falando.
-Me ajudem aqui, o Henry ta la no banheiro e não ta legal.
-Oque aconteceu? - disse Sofia preocupada.
-Vamos la ajudar ele Jean. - disse Rick.
- Vai la Ruan. - disse Lívia
-Sim vamos!- Ruan disse cpm um tom de voz curioso

Vejo os três entrarem e eu estou apoiado na pia, felizmente meus olhos não estavam mais dourados.
-Ge-gente…- falei com dificuldade.
Ruan abriu a porta e Rick e Jean me pegaram pelos braços e me colocaram no banco onde as meninas estavam.
- Meus Deus, Henry você ta bem?! -Sofia disse.
-To… - falei já melhorando.
-Acho que não neh Henry?! -Eliza falou me entregando o copo de água que estava na mesa.
- Vamos ligar para os país dele? - disse Lívia.
Uma pequena tristeza bateu.
-Vou ligar para a mãe dele. - disse Jean.
Logo minha mãe chegou e veio desesperada.
-Você ta bem?! - disse ela me abraçando.
Mesmo com vergonha me soltei e falei.
-To, vamos em embora.
- Ele não ta muito bem não… -disse Eliza.
Minha mãe olhou para ela e eu falei.
-São meus amigos… Rick, Eliza, Sofia,Lívia e Ruan. - falei apontando para cada um deles.
Todos a cumprimentam e então despedimos quando cheguei em casa Jonas já estava la sentado no sofa.
-Oi… - falei e já sabia que minha mãe havia o chamado.
-Oi Henry, oque aconteceu? - Jonas perguntou curioso.
-Não sei, senti falta de ar um cansaço e dor de cabeça como na transformação mas…
-Mas?
-Mas eu não me transformei, só tinha essa sensação horrível. E fraqueza…
-Não se preucupe… Foi só um "aviso" não acontecerá denovo provalvelmente…
-Aviso?
-Sua mãe não te contou?
-Ele ficará em total descontrole, queria achar O melhor momento para contar.- minha mãe entrou na conversa.
-Contar oque Jonas?!-perguntei assustado com o "descontrole total".
- Que irá acontecer a semana das luas.
Já ouvi falar disso, para humanos a lua cheia irá permanecer durante a semana inteira. Para lobisomens a cada lua cheia fica mas incontrolavel. Nos últimos dias a lua nos afeta de dia também. E como eu ainda não aprendi a controlar…

Lívia:

Eu e meu irmao chegamos em casa.

-Tem algo de diferente naquele garoto - Ruan disse fazendo cara de pensativo.
- Vamos esquecer oque aconteceu, pode ser só conhecidencia, talvez ele realmente tenha passado mal, se tiver algo estranho novamente investigamos, mas nao viemos para bancar os detetives.
-Será que os amigos deles sabem de alguma coisa?
- Primeiro, eles já são nossos amigos. Segundo, não devem saber de nada, eles estavam curiosos e ao mesmo tem assustados.
-Menos o Jean.
-Sim, mas só vamos observar…
-Por enquanto…
- Isso - falei sorrindo.


Notas Finais


*Desculpe-me se tiverem erros na escrita*

Faça sua pergunta e quando reunir algumas os personagens vão responder!
[personagem][seu nome(ou apelido)]{pergunta}

O que acharam? Alguma duvida?Fale ai em baixo! [Pfv]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...