1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. A Excursão

História Only young wolves. - A Excursão


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem! Desculpe a demora mais esse saiu maior!

Capítulo 11 - A Excursão


Henry:
Hoje vai ser a excursão de lacrosse. Amanhã é lua cheia,mas chegaremos antes.
-Mãe! To indo! - gritei saindo.
-Calma filho.- disse ela descendo as escadas e depois continuando -te certeza que quer ir?
-Sim, vai ser legal e a lua cheia é amanhã.
-Mas você vai passar essa noite la no hotel.
-Sim, vamos agora a tarde damos uma volta e a noite tem o jogo e amanhã cedo voltamos.
-Ta bom filho… - ela falou com insegurança
Chegando na escola vi meus amigos todos com as mochilas.
- Oie Henry!- Eliza disse animada
-Meu Deus Eliza, cade os eeeeee ou os yyyyyy? - disse Rick
-O sono levou -disse Eliza passando a mão no rosto.
Todos nos demos uma pequena risada
-Oi - falei sorrindo.
-Fomos um dos primeiros a chegar - Disse Lívia bocejando.
-Confundimos os horários viemos uma hora antes - disse Ruan sério.
-Se cheguei faz pouco tempo, ah gente essa é minha irmã Talia. - disse Sofia.
- Oi. - falou Talia.
Todos acenam.
-Já estão entrando no ônibus. - falei observando.
-Vamos então, tchau Tah. -Sofia disse abraçando sua irmã.
-Vamooosss - Eliza disso andando e puxando Sofia.
Eu e Jean sentamos nos últimos bancos da esquerda, Eliza e Sofia dois bancos a nossa frente, Rick sentou sozinho na frente delas, Ruan e Livia estavam do lado de Sofia e Eliza na fileira da direita.
-Mal posso esperar para ver como é la em Pomme City! - disse Eliza.
- Então espera 3 horas mais ou menos. - disse encostando a cabeça.
-Nem me fale… - falou Jean que é meio Caustrofóbico.
-Vamos chegar la mais ou menos 11h00 - disse Sofia.
- Vou dormir to nem ai - disse Rick se ajeitando e fechando os olhos.
Foi uma longa viagem até que chegamos la, andamos bastante estavamos em uma Praça e já íamos embora faltando 1 hora para o jogo e o treinador nos chama, eu e o Jean estávamos atrás dos alunos e o treinador continua;
-Infelizmente o jogo foi adiado, ele vai ser umas 19h00.
Nesse momento tive um calafrio, dei um passo para trás e sentei em um banco que tinha la. Cotoquei minhas mãos no rosto que depois foram a cabeça como sinal de preocupação.
-Henry? Alguma coisa errada?-Livia perguntou
-É. Não, Não tem nada de errado. -falei voltando a posição normal.
-Certeza? - ela perguntou.
-Sim…
-Ok então! - disse dando um sorriso e depois se afastando.
Logo depois Jean vem tão preocupado como eu e susurrou.
- Oque a gente vai fazer!!!
-Sabia que se você gritar o susurro não adianta nada?!
-desculpa… -falo susurrando normalmente denovo.
-Não trouxe as correntes para ficarmos, eu não vou conseguir Jean! Oque eu vou fazer essa é a semana das luas -falei desesperando mais ainda susurrando.
-Semana das luas? A SEMANA INTEIRA DE LUA CHEIA! - Jean gritou o susurro novamente
- Isso… -Coloquei minhas mãos na cabeça -Jean!Oque eu vou fazer! - Meu coração batia muito rápido.
-Não sei, Henry…
-E-eu não posso mostrar oque sou! Eu teria que me mudar… Minha vida e em Beacon Hills, vocês meus melhores amigos e… -
-Ah Sofia neh?
Dei um suspiro e falei.
-É…
Um aperto no coração surgiu, eu tremia estava com medo, triste, desesperado.
-N-não… -Coloquei minhas mãos no rosto
-Henry? - disse Sofia vindo até nos.
-Oi… - falei
-você ta bem?
-Porque me perguntam isso o tempo todo?- falo enquanto vejo Jean de afastar junto com a turma que se espalhava pela Praça.
-Porque você nunca fala a verdade, você não ta bem… -Disse ela.
-To sim… - Falei dando um sorriso que não parece ter a convencido.
-Henry te conheço faz uns 4 meses mas já sei como você é, não e quando você me conheceu que ficava dejaseitado. Você parece estar mau…
-Só alguns problemas que eu estou preucupado, nada de mais…
-Olha se precisar eu to aqui para te ajudar.
- Tudo bem.- Falei mais animado.
Chegou a noite e foram separados os quartos.
Ficou eu, Jean e Rick em um; Sofia e Eliza em outro; e os irmãos em outro.
-Jean, vamos ir embora umas 22h00 eu vou ter que ficar 1 hora no alge da lua sem me transformar.
-Henry, certeza?
-Não, mas seu eu não tentar todos vão descobrir…
-Eu sei, mas se você tentar…
-Eu sei… Eu posso…
-Matar quase todos…
-E se você me segurar?
- Henry você é 5 vezes mais forte que eu.
Suspirei e então afirmei com a cabeça.
-Eai gente. - Rick veio até nos.
- Oi. -falei.
- Oi. - Jean disse
Conversamos e já estava tarde então fomos dormir.
Acordamos e fomos tomar café no refeitorio do hotel.
Chegou o jogo e além de ter que me preocupar com a noite tenho que tomar cuidado com o jogo. Logo fomos la e foi 5x2 para nos! Mas nem estava tão preocupado com isso. Todos nos arrumamos então deu 22h00 e já sentia a lua extremamente, mas estar com meus amigos e principalmente com Sofia me acalmava.
-Vamos… -Falei
-vamos. -Afirmou Jean.
Todos sentamos nos mesmos lugares de quando viemos. A primeira uma hora foi normal mais então, mais ou menos uma 00h00.
-Jean…. N-nao vai dar, para esse ônibus de alguns jeito.
-Como! - susurrou rápido.
-Henry você ta bem? - Eliza me pergunta mais uma vez.Me perguntam isso o tempo todo TODO
-To - falei sem apresentar emoção.
A falta de ar e a sensação de cançado misturado com dor de cabeça estava de volta com toda força. Estava com os pés no Banco e a cabeça encostada no joelho.
-Certeza? - ela perguntou de novo como sempre.
-EU JA DISSE QUE TO! - gritei colocando minha mãos na cabeça denovo com a forte palpitação.
-Nossa,ta bom bravinho -Eliza falou com um certo desconforto mesmo tentando brincar.
Voltei com a cabeça no joelho sabendo que todos estavam olhando até que pararam. Menos Lívia e Ruan, continuaram olhando mesmo querendo disfarçar, conseguia ver e enquanto olhava para eles minha visão ficou avermelhada com e com mais constratres. Coloquei Minha mão no rosto.
-Jea-an. Agora, para e-esse ônibus agora! - susurrei com raiva na voz.
-Henry seus olhos! Acalma!
-Oque acha que eu To tentando fazer, não ta dando certo PARA ESSE ONIBUS -susurrei alto
Ele se levantou e eu só fique escutando e escondendo meus olhos.
-Professor podemos parar o Hen- eu To passando mal… muito mal - falou se fingindo.
-Jean sente-se e respire, não podemos parar agora para nada. -o treinador disse
-Jeaaan. Grraaah - grunia baixo.
-Henry oque eu vou fazer!
-Minha cabeçaaaa! Jean eu na-não vou conseguir…
-Não Henry ,calma a Lívia e Ruan está no olhando.
Uma forte pressão veio sobre mim, se eu passe mais 1 minuto la iria me transformar e causar um grande estrago. Eu estava abaixado no ultimo Banco para que ninguém me visse.
Lívia e Ruan ainda estavam olhando então viraram para frente e nesse exato momento o ônibus simplesmente parou. Minha cabeça explodia, meus olhos e garras já a mostra.
-Porque parou! - treinador perguntou.
-Não parei! - O motorista disse
Vi que era minha chance de escapar.

Jean:
O ônibus parado e Henry quase transformado do meu lado respirava com dificuldade. Então ele correu até a porta e a abriu sem medo de mostrar sua força, mas deu a impressão que a porta do ônibus estava quebrada.
-Henry! - Eliza olha e todos olham curiosos e vão para fora.
Henry corria até a mata que era a uns 10 metros dali. Eliza foi atrás mas Henry é exageradamente mais rápido que ela, e então ele sumiu da mata. Quando ele entrou na Mata olhei para Lívia e Ruan que permaneciam no ônibus conversando e graças a minha audição escutei.
- Porque fez isso? - perguntou Ruan.
- Ainda é muito cedo… - Lívia sla e então o ônibus ligou.
O treinador saiu perguntando para Rick, Eliza e eu.
-Cade o Henry?! - treinador perguntou.
-Ele... - Eliza ia falar mas eu entenrrompi.
- Ele é caustrofobico, estava ficando louco la.
-Uhm, vamos procurar ele… - falou o treinador.
-NÃO! Quer dizer, não… deixa que eu procuro.
-Não podemos deixar um dos alunos sair na floresta a noite.
-Eu sei, mas acho que não podemos nos arriscar indo até la.
-E o Henry! - disse Sofia com preocupação.
- Ele mora em uma casa na floresta, ele sabe se virar em uma "Mata".
-Mas… Oque fazemos agora? Nosso amigo surtou e está perdido. -rick disse
Perdido ele não estava, só muito descontrolado.
-Vamos ter que esperar no ônibus por ele, se ele não voltar em 1 hora vamos procura-lo. - O treinador disse
-Tabom - afirmei.
A lua estava no seu ponto mais alto agora, daqui 1 h hora Henry já pode voltar ao normal com extrema dificuldade. Normalmente ele volta em torno das 4 a 5 da manhã, mas não convenceria eles ficarem até la.
Fui escondido, faltando 10 minutos para acabar o prazo, para a floresta. Farejo Henry e Então vou atrás dele.
-Henry?… - Vejo seus olhos amarelos e ele transformado.
Ele rosna e tenta me atacar mais mostro minhas garras, por reflexo e rasgo seu braço sem intenção de causar tal estrago.
-Aaaarrg - Ele volta só com os olhos e dentes ainda amarelos.
- Você ta bem?!
-Eu podia ter te matado!!!
- Mais não matou...
-A lua! Rrrrrrg a-ainda está…- Ele parou e respirava rápido e com dificuldade.Seu braço já se curava.
-Henry calma…
-Só sabe fazer isso?! pedir calma?!
-Aguenta! Já volto!
Corro para o ônibus e Eliza grita.
-Jeaaaaan! Onde você foi! O treinador já foi procurar o Henry!
- Aaah não… - falei alto sem querer.
-Não porque?
-Nada. Já volto.
-Poq… E ele já foi - disse Eliza que me via entrando apressadamente no ônibus.
Eu lembro de ter visto uma flor de acônito dentro de um potinho pequeno no chaveiro da bolsa de Sofia. Achei! Peguei escondido dela e corri até Henry.
- Que demora! - Ele disse.
-Pega! - Dei o acônito para ele.
-Mas oq… *Toce* Você quer me matar?! - disse ele quase desmaiando.
Peguei o acônito dele e ele estava quase desmaiando pareceia fraco, mas antes fraco do que transformado.

Henry:
-Não, mas pelo menos Você não está mas transformado.Vamos Henry - disse Jean me ajudando a levantar.
-Eles estão me procurando - falo escutando vozes.
- Eu sei vamos para o ônibus. - Disse Jean me ajudando a andar, minhas pernas estão fracas não conseguiria parar em pé sozinho.
-Valeu - falei andando.
- Só ajudei você não matar um professor e um motorista que estão andando por ai achando que você esta perdido.
-Uhm… - falei dando uma risada fraca.
Chegando la vejo todos se aproximando de mim.
Eliza faz oque sabe fazer falando.
-Heeenry, MEU DEUS VOCE TA BEM?!Opa desculpa.
- Não muito - falo tentando sorrir mas quase desmaiando.
-Henry... - Eliza fala com as mãos na boca, fico feliz de saber que ela se preucupa.
Eliza me apoia no outro lado e me ajuda a ir até o ônibus. Me sento e Jean me dexa um pétala do acônito para eu ficar fraco… acho que era o Melhor aquela hora.
-Henry! Oque pensa que estava fazendo correndo assim?! -treinador me da uma bronca.
-Desculpa, eu surtei… - falei tentando não parecer mal.
Chegamos em Beacon Hills 3H00 e Jean me ajudou a ir até em casa. A lua ainda estava no céu mas daqui 2 horas já sumiria totalmente mesmo assim preferia que Jean me ajudasse.
- Henry! Você quase me matou do coração! - Dias minha mãe me abraçando.
- Vou para dentro, acho melhor eu ir deitar. Estou exausto. -Falei com fraqueza.
-Tive que colocá-lo perto do acônito, mas não coloquei o suficiente para mata-lo… -Jean Disse
-Obrigado… -Minha mãe disse.
Fui para cama e sentei exausto.
-Filho, oque aconteceu la? Você conseguiu?-Perguntou minha mãe.
-Não…
-Oque aconteceu…
-O ônibus enguiçou, Eu acho... Eu fui para mata, fiquei uma hora e meia la. Já tinha passado um pouco o efeito e com o acônito foi mais fácil…
-Uhm… -falou saindo do quarto
Apaguei as luzes, olhei a lua pela a janela. Senti minha visão mudar mais não liguei, so me virei e dormi.
Lívia:
-Continuando a conversa….-falou Ruan
-Cedo demais para saberem do lobinho.
-Lobinho?
-Lobisomem - corrigi - agora será facil, na semana das luas.
-Sim - Ruan fala dando um sorriso


Notas Finais


*Desculpe-me se tiverem erros na escrita*

Faça sua pergunta e quando reunir algumas os personagens vão responder!
[personagem][seu nome(ou apelido)]{pergunta}

O que acharam? Alguma duvida?Fale ai em baixo! [Pfv]

Palpites para oque Ruan e Lívia estão tramando? Ou só estão curiosos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...