1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Presos na lua cheia

História Only young wolves. - Presos na lua cheia


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


HELLLOO! Espero que gosten! Comente pfvvv! Boa leitura!

Capítulo 14 - Presos na lua cheia


Fanfic / Fanfiction Only young wolves. - Presos na lua cheia

Parei de pensar na possibilidade de Talia ser caçadora. Eu tava preso, com meus amigos, em uma lua cheia, e não era como no ônibus, que eu pude sair, talvez eu conseguisse arrombar.

- Não podemos ficar presos - Vou até a porta e uso minha força para empurra-la.

-Acha que vai arrombar a porta? Não tenho sinal no celular- Eliza fala.

Achei estranho, não conseguia abri-la nem causar nenhum dano, eu poderia arrancar aquela porta, porque não conseguia?

-Custa nada tentar - desisto e olho para Jean que estranhava.

-Como você não conseguiu? Como?-Jean susurrou para mim.

-Se soubesse não teria tentado tanto! -Fiquei bravo.

Sento na cadeira preucupado, oque eu iria fazer! Sou um lobo que não sabe se controlar com uma talvez caçadora. Comecei ficar preocupado e não pude esconder isso.

-Ei, passamos a noite aqui, trouxe um monte de salgadinho, e dormimos nas nossas mochilas… Nada para se preocupar -disse Eliza

-Nous chassons ceux qui nous chassent - sussurrou Talia.

Nesse momento olho para ela e depois para Jean que também está olhando para mim. Sabemos muito bem oque é aquilo, é o código dos caçadores... "Nos caçamos aqueles que nos caçam".

-Oque disse? - perguntou Rick.

- Pensei alto - Talia respondeu.

Algum tempo de passou, a lua estava fazendo ação em mim.

-CANSEI! - grito me levantando batendo na mesa com as duas mãos em punhos.

- Henry! calma - disse Jean se aproximando.

- Oque foi Henry? - Eliza estranha.

- Ele da bem? - Rick perguntou.

- É bom que seu amiguinho não mate ninguem - disse Talia seria.

- Matar? Tá de brincadeira? - Eliza perguntou curiosa.

- Ninguém está brincando aqui - Talia que estava sentada no chão encostada no lado de uma estante pega uma faca grande da bolsa.

-Quem que traz uma faca para escola! - disse Rick.

Começou, não pode, minha cabeça começa a doer.

- É bom seu amiguinho de acalmar - ela da um sorriso malvado.

- Você é uma psicopata! Mata-lo por estar bravo! - disse Eliza.

-Não Queria que soubessem assim… - falo ainda apoiado na mesa respirando fundo várias vezes.

- Saber oque? -disze Rick.

- Nada - falou Jean e continuo - vamos conseguir sair daqui - Jean disse para mim.

- Henry seu nome não é mesmo? Meu pai te ajuda e Isso que ganho em troca? Ter que te matar. - disse Talia.

-Do que você ta falando! Você tem sérios problemas mentais! - Disse Eliza brava.

-Hunter - Rosno.

- Lobinho, calminha - Talia zooa.

- Para Talia! Hunter nos ajudou qual o problema?! Henry não tem culpa, pra ele é mais dificil... Ele me ajudou vou ajuda-lo! Se for matar ele que passe por mim antes!Pare de provocar não vai se tornar mai facil- Jean me defende

- Só caço lobo, mas posso abrir uma essesão para um canima.

- Lobo? Canima? Vocês estão falando sobre Oque? Somos pessoas normais que não Mata um aos outros da para parar com essa historinha boba?! - Eliza dá uma bronca.

- Henry? - Rick vê que estou mal.

-Sai de perto -falo baixo.

- Porque?- Rick responde.

- Por que eu To mandando. SAI!- Grito sentindo uma falta de ar então respiro fundo denovo.

- Calma… - Rick Fala.

- Oque ele tem? - Eliza pergunta.

- Lycantropia… - Talia fala.

- Adoro brincadeiras mas não é hora para isso, Henry está mal de verdade. - Eliza parece ficar brava.

- Já disse que ninguém está brincado aqui. - Talia repitiu.

-passa o lápis… - pesso e ninguém entende.

- Pra que? - Rick pergunta.

- SÓ PASSA! - Grito e depois a grito de dor.

-Henry! Você precisa de um médico agora, você está péssimo! - disse Eliza

-EU PRECISO SAIR DAQUI! - pego o lápis que Rick deixou na mesa em que eu estava apoaido e enfio em minha mão esquerda atravessando ela.

-HENRY! - Eliza grita indo tirar.

-Não - Jean impede ela.

- Boa tatica, "a dor o torna humano" não é mesmo? - Talia fala mexendo em sua faca.

-OQUE VOCÊ FEZ? OLHA SUA MÃO! - Eliza fica desesperada.

-To bem. - falo respirando fundo.

- Cara você não ta! Você enfiou um lápis em sua mão! - Rick fica com os olhos arregalados.

-Não temos escolha. Me Mata antes que faça isso primeiro. - falei.

-Não vamos fazer isso - Jean disse.

-Você ta pedindo para que te matem. Henry! Oque ta acontecendo! - Eliza se aproxima.

- ESTOU ME TRANSFORMANDO! SATISFEITA?- gritei e com a outra não bati na cadeira que que quebrou.

-H-Henry… - Eliza anda para trás e fica com Rick que está paralizado e continua - transformando?

- Quero pipoca para as confissões - Talia sorri olhando para Eliza.

-CALA BOCA - Minha cabeça parece estar sendo esmagada, arranco o lápis e arremesso em Talia.

O lápis prende na prateleira que ela estava encostada ao lado de sua cabeça.

- Ui, precisa treinar melhor pontaria. -Talia da uma pequena risada.

-Henry, podia ter acertado nela! Como atirou o lápis desse jeito?! Parem de brincar com a gente! - Eliza parece quase estar chorando.

- Essa menina ainda não se tocou que não estamos brincando? - Talia arqueia uma sobrancelha.

-Não queria que soubessem assim… - Respiro rapidamente perdendo o fôlego. Me afasto da mesa mais caio de joelhos com minhas mãos na cabeça.

-Magia negra… - Talia parece se tocar enquanto caio no chão.

-Henry! - Eliza e Rick correm até mim.

-NÃO! - Jean Grita impedindo eles.

- Oque? Ele ta caido! Ele pode morrer! - Rick fala.

-CHEGA! Quero explicações. - Eliza fala a ponto de chorar.

-Eu me ofereço. - diz Talia.

-Você é uma Maníaca - diz Eliza.

- Maníaca não, caçadora, seu amiguinho ali é um Lobisomem, esse aqui,Jean não é mesmo? Um Canina, Eu acho que aqueles dois coleguinhas novos seus são feiticeiros, provavelmente quem nos mantém aqui. - diz Talia.

-Isso não existe! - Rick fala.

-Não? Fale Isso para seu amiguinho se transformando ali, ele está realmente esta lutando contra a lua, parece que não vai conseguir. - Talia fala friamente.

- Henry? Oque ta acontecendo com você? É mentira oque ela fala. Não é? - Eliza  já com lágrimas caindo de seus olhos.

Estou de joelhos com a cabeça abaixada, coloco minhas mãos no chão.

-Sinto muito. -susurro.

-Henry! NÃO! - Jean fala.

Eliza começa realmente chorar, Rick parece estar paralizado só me  olhando.

Sinto minha visão mudar e olho para Eliza e Rick andando devagar para tras, estou ofegante minha cabeça dói. Minhas presas aparecem e rujo ajoelhado com as mãos em minhas cabeça que está explodindo.

-Corram… - Falo respirrando lentamente.

Eliza e Rick dão pequenos passos para trás.

- EU DISSE PARA CORRER! -Gritei já sem pasciencia.

Começo a arranhar o chão, não vou conseguir mais, grito, não consigo mais aguentar a dor.

-Ah, que pena vou ter que mata-lo. - Talia fala levantando.

-Não mata ele! - disse Eliza.

jean:

-Ei, vão para trás… não machuque ele, não é culpa dele não ter controle. -Falei tentando convencer Talia.

-Mas vai nos matar se eu não mato - lo primeiro -Talia diz se aproximando de Henry.

- Desculpe… -Olho para Eliza e Rick com meus olhos de lagarto fazendo com que eles fiquem mais assustado.

-Sério? - Talia fala.

- Não vai matar meu amigo. - Falo já com minha cauda a mostra junto as minhas garras e dentes.

- Se ele matar alguem, todos irão ser mortos pela minha familia, Sofia precisa ver oque seu amorzinho é.

-Grrrr. -Henry rosna.

- Ele é mesmo Um… monstro... Você também Jean? -Eliza fala muito assustada.

-Não somos monstros! Somos diferentes! - falo olhando para ela.

-Henry vai nos matar! Como não são monstros? -Rick fala.

-Achava que vocês confiassem em mim. Ele está com problemas, não tem culpa de não ter controle! Já fiquei assim também.-Jean fica nervoso.

-Quer que Eu confie em vocês? Não confiaram na gente. -Eliza fala em prantos.

- Agora temos mais problemas - olho para Henry, ele parou de respirar com dificuldade.

- Grrrr. -Henry rosna.

- Vamos la - Talia sorri e pega a faca e arremessa nas costas de Henry.

-Não! -Eliza Coloca mão em seu rosto ao ver Henry sangrando.

Ele rosna pega a faca e solta no chão.

-Grrr… - ele se aproxima de Talia e agarra seus pesocoço precionado ela contra a estante de livros.

-Henry! -Puxo ele com minha cauda.

Ele se vira e me ataca, Mas desvio, ele vai para cima de Rick e Eliza.

-HENRY! - Eliza chorar desesperada, ela não tem como andar para trás porque chegou na parede.

Ele vai atacar ela, eles mostra as garras. Nesse momento uma flecha atravessa o pega por trás atravessando sua barriga.

-G-Gente - Henry parece não respirar e cai.

-HENRY! -Eliza grita e ajoelha para ver ele.

Henry toce sangue.

-Ele vai morrer! -Rick fala

-Não… - Pego a flecha e puxo.

- Ele ta vivo? Parece estar respirando. -Eliza fala

-Se não tirarmos ele daqui vai morrer, ele tá perdendo muito sangue… -rick observa

- Ele Vai se curar em algumas horas, hoje é lua cheia... - falo e paro um pouco - é estranho falar isso perto de vocês.

Olho para Talia bravo.

-Mesmo querendo, não faço ideia de onde veio essa flecha. - Talia responde.

Pego a flecha, a mesma some em uma fumaça negra que logo se espalha no ar.

-Sinto muito… -Falo para Eliza e Rick.

Eles me ajudam a colocar Henry com a cabeça em sua mochila ainda desmaiado. Então eles vai para uma outra parte da biblioteca.

Não sei se eles vão querer falar com a gente por algum tempo.

-Talia, sei que é caçadora, mas acho que sabe algo que não sabemos… -falei para ela.

-Sim, suspeito de seus coleguinhas.

-Mas alguma coisas?

-Porque eu falaria?

-Estamos tentando evitar assassinatos, se acharmos eles voce não vai ter que arriscar sua vida.

-Bons argumento. Uma adaga de bronze e visco. Existe algumas pelo mundo, tem uma aqui em um Museu de Beacon Hills. Se o feiticeiro for muito poderoso, a adaga tem que pernacer nele, ele vai ficar em estado de inconsciência em quanto a adaga estiver la. Se não, um corte pronfundo pode mata-lo.

Então precisamos da adaga. Passou um longo tempo e agora é quase 4 horas da manhã, as portas se abrem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 comeeenteeem oque acham! Favorite a história é obrigado quem favoritou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...