1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Brigas

História Only young wolves. - Brigas


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


ME DESCULPEM MESMO! Tenho que falar que eu não To parando em casa entao estou casa vez mas sem tempo de escrever! Sinto muito por esse capítulo horrível mas não conseguria reescrever... Fiz um teste colocando os pensamentos "assim", boa leitura espero que entendam :,c

Capítulo 15 - Brigas


Henry:

A lua já havia passado mas sentia uma forte dor ainda onde a flecha tinha sido acertada, eu já estava curando mas ainda não conseguia me morver escuto as portas abrirem. Tento me levantar quase caio mais me sento na cadeira, vejo que Eliza e Rick me olham.

-D-desculpa… - falo com dificuldade eles viram a cabeça e continuam pegando as coisas, é então saem.

Jean me ajuda a levantar e sair, se me vissem sangrando me levariam para o hospital, mas logo eu estaria curado.

-Tchauzinho, foi bom não morrer -Talia fala saindo.

Vejo que tem uma planta diferente caida, Jean também vê e pega. Olho para Eliza e Rick que olham para tras, acho que mesmo estando bravos estão preocupados pelo fato de uma flecha ter me atrevessado, ou posso estar falando bobagem.

-Oque é isso ? -Pergunto vendo a pequena flor branca que estava no chão.

- Não sei, não deve ser nada mas vamos levar… - Jean responde.

Chegamos em casa com dificuldade mas chegamos.

-Henry! Você ta machucado! Vem. -Minha mãe fala abrindo a porta e depois mes ajudando.

-Vou ficar bem… - falo sentando no sofá.

- Oque aconteceu?! A lua cheia! - disse minha mãe que depois grita o Lucas.

-Henry? -Lucas arregala os olhos.

-To bem gente… Eliza e Rick descobriram, estão bravos mas não vão contar. Confio neles. -Suspiro

-Eles te viram transformar? - Vejo Jackson descendo as escadas e perguntando, acho que todos acordaram.

-Sim, mas alguém atirou uma flecha em mim. -falo vendo minha camisa que estava toda machada de sangue.

-Tinha mas alguém la? -Minha mãe pergunta.

- Uma caçadora, mas não foi ela, a flecha apareceu, pegou no Henry e depois evaporou.

-Vamos chamar Jonas. -Lucas fala pegando o celular e discando.

-Obrigado por ajudar Jean. Fale para os professores que ele ficou doente. Vai passar o dia se recuperando e tenho certeza que amanhã a tarde já vai estar em efeito da lua, é bom você vier sexta e domindo, a lua pode te afetar também. - Minha mãe fala.

-Uhum… vou indo minha madrasta vai me matar -Jean fala e suspira.

- Tchau... - falo.

-Calma, pergunte sobre a Adaga de Visco para Jonas, a caçadora me falou algo sobre isso. Agora vou mesmo. Tchau. - Jean fala e sai.

Jean foi embora e fui até meu quarto com ajuda de Lucas. Ainda sentia uma falta de ar e uma dor forte onde eu tinha sido acertado mas Jonas fez um curativo e disse que em algumas horas já irá ter se curado quase completamente. Fui me deitar mas escutava oque eles falavam la em baixo.

-Quem você acha que acertou Henry? -Minha mãe fala.

-Pelo oque me falaram, o fato da flecha ter desaparecido deixa claro que foi algum tipo de feitiço -Jonas fala e suspira - mas é quase impossível encontrar alguém capaz de fazer isso, além de muita prática é preciso ter nascido feiticeiro.

"Quero ajudar mas estou fraco agora, logo a lua me afetará o dia inteiro… Eliza e Rick devem estar bravos, Sofia não pode falar comigo e acabo de descobrir que ela é filha de Hunter, além fisso Jean disse que está com problemas com sua madrasta."

Acabo dormindo, estava exausto.

Acordo e então vou para a cozinha.

-Ah, Henry! Você está melhor? - Minha mãe me pergunta, ela estava tomando café da manhã.

-Acho que sim… - paro e sinto algo estranho - eu sinto a Lua… - falo Me sentando.

- Também sinto, mas é quase invisível. -Lucas fala descendo as escadas.

"Vou ficar o dia em casa, não tenho muito oque fazer"

Jean:

Levanto e vou tomar café, Sara está la de cara feia.

-Onde você estava ontem a noite?! - Sara Fala brava.

-Fique preso na escola com meus amigos.

-Acha que acredito nessa história!

-Sara e verdade, não posso fazer nada se não acreditar. -falo já me servindo.

logo acabo e vou para a escola.

- Oi… -Chego perto de Eliza e Rick falando.

- Oi. -os dois falam juntos e vão se afastando.

-Acho que devíamos conversar sobre oque aconteceu. -Falo parando Eles.

-Não precisamos conversar nada. -Rick fala e continua andando.

Eliza suspirou e continuo andando junto a Rick.

Eliza:

Eu e Rick estávamos no refeitorio, vimos Jean sentando sozinho

-Acha que fomos ruins em não perdoar ele? -Rick fala.

-Não! Não sei… Eles esconderam isso da gente. Acho que poderiam nos contar. Não confiaram na gente.

-É um segredo meio grande… Na verdade se eles nos contassem não iríamos acreditar.

-VOCÊ Não iria! Eu acreditaria. Sempre achei que existisse essas coisas, só na sabia que podiam viver entre a gente… muito menos que fossem Henry e Jean…

-Não sei… -Rick fala começando a folear um livro.

- Oque é isso???

-Escutei eles falarem de um feiticeiro ele está causando essas mortes, sua mãe trabalha no Museu não?

-uhum, que que tem?

Ele mostra o livro, uma adaga que havia no museu, tenho quaaaaase certeza do que ele quer.

- Oque você acha?

-eu topo -sorrio.

Rick suspira, ele parecia não saber oque está fazendo.


Notas Finais


Mesmo estando horrível e pequeno espero que não tenham odiado, pq gostar ninguém vai ashuahsuahs.
Obrigado por ler ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...