1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Caçadora?

História Only young wolves. - Caçadora?


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oin, mas um capítulo só enrolando :3 estou tentando pensar em um final para esses vilões :-D

Capítulo 16 - Caçadora?


Sofia:

Estou no meu quarto então desço as escadas da minha casa mais paro ao ouvir meu pai e Talia falando de mim.

-Bom, minha opinião, acho que Sofia deve saber. Ela vai querer saber sobre seu namoradinho- Talia fala para meu Pai.

-Vamos esperar um pouco, temos que estudar o garot… -Meu pai para e me olha - Oi querida.

-Oque eu devo saber?

-Quer esperar eu contar?- Talia olha para meu Pai.

-Contar oque? - fico assustada.

-Vamos, a escola pode esperar hoje. - Meu pai fala.

-Finalmente. - Talia fala andando para algum lugar.

Meu pai me leva ao porão de minha casa meu coração estava acelerado, oque eles escondiam?

-Sofi, pega. - Talia arrenessa um antigo arco que eu usava para praticar.

- Pra que? -Pergunto e ela sorri.

Meu pai abre uma antiga porta de aço que diziam nunca saberem a combinação, meu coração para quando vejo aquela cena, um homem de olhos amarelos garras e dentes ruge em minha direção, eu dou um passo para tras mas bato em Talia.

-O-oque é isso?! - Falo assustada.

-Oque caçamos. - Talia pega uma arma que estava segurando e atira no ombro da criatura.

-AH! -Grito na hora que ela atira.

-Você tem que seguir o negócio da família. -Meu pai fala e me entrega a flecha.

- Quer que eu o mate?! Oque é isso?! É uma pessoa?! - Meus olhos enchem de lagrimas, oque minha família fazia?

-Monstro, metamorfo,licantropo… lobisomem, chame do que quiser, nos caçamos aquele que nos caçam. Pegamos ele atacando um inoscente. -Talia fala como de fosse natural.

-Mas porque ele é assim?!-falo ainda assustada

-Alguns nascem assim, deixamos eles livres até que matem, ataquem ou transforme um inoscente. - Meu pai fala com naturalidade também.

-Eu não vou mata-lo!!! Transformar? - falo assustada ainda.

-Você é forte querida, vai conseguir um dia, é uma Argent.- Meu pai se aproxima do rapaz de olhos amarelos, presas e garras afiada,e atira em sua cabeça derramando sangue no chão.

-Não! -Largo o arco e a flecha no chão e corro para meu quarto enquanto começo deixar algumas lágrimas caírem.

Oque eles são?! Monstros? acabei de ver meu Pai matar… Atirar na cabeça daquela… pessoa?

Escuto alguém bater na minha porta e então escuto a voz de minha irmã.

-Sofia?

- Que?! -Respondo

-Quero te dar algo

-Se for uma arma ou algo do tipo não quero!

-Um livro.

Abro a porta Talia me da um livro que parecia antigo e então fecho a porta, sento na cama com lágrimas escorrendo ainda.

-Oque está acontecendo? -falo comigo mesmo.

O livro tinha uma capa com algo escrito em francês, eu tenho que melhorar meu frances, logo na primeira tinha um lobo humanoide desenhado com uma espécie de lança o atravessado.

Escuto meu Pai e minha Mãe conversando, então saio para escutar, fico em cima da escada, embaixo era a sala.

-Você fez oque?! A gente tinha combinado que ela não iria saber! Ela não foi feita para isso, agora ela está tramautizada por culpa sua e da Talia! -Minha mãe fala brava com meu pai.

- Ela não é mas uma garotinha, vai aprender, eu aprendi. -Talia sai da cozinha já falando.

-Você foi atacada aos 5, descobriu muito cedo! Ela tem 15, vive em uma realidade diferente!-minha mãe continua falando alto.

- Mari, ela é ótima no arco, vai se virar, aprender a caçar. Sofi vai aprender que monstros devem ser eliminados. -Meu pai fala com calma a minha mãe e ela suspira.

-Ainda não acho que ela está pronta, o arco era um esporte. Ela não vai conseguir matar quando precisar. -Minha mãe se vira e vai para cozinha.

Eu saio e me sento na cama com as pernas cruzadas e pego o livro e limpo as lágrimas.

Eu sou forte, queria saber oque Henry tem haver com isso.

Suspiro e então começo a ler o livro, preciso entender tudo isso, preciso aprender… preciso provar para minha mãe que sou capaz, que sou forte.

Eliza:

Saio correndo de dentro do museu, sinto que eu estou morta se minha descobrir. Rick estava la na frente.

-Vamos! -Me fala correndo e vamos até a casa dele.

-Estamos mortos! Adorei fazer isso vamos fazer denovo - falo rindo.

Chegamos na casa de Rick e eu tiro um pacote que tinha Furtado do Museu.

- Isso é crime sabia? Porque Você aceitou fazer isso! -Rick parecia estar se arrependendo.

- Não quer ajuda-los? - Falo abrindo a caixa e dentro havia a adaga de visco.

-Não é mais fácil desculpar eles e entregar pessoalmente? -Rick fala.

-Não, eles esconderam isso da gente, ainda To brava, mas não vou deixar ele morrer!

-É estranho falar algo de "Vida ou morte", não estamos acostumados com esse risco.

-É…

Henry:

Sera que vamos conseguir capturados? Os feiticeiros… Talia tinha comentado algo sobre Lívia e Ruan mas… Não teria logica, ou teria? Minha cabeça dói e não são nem 16h00, é estranho, me sinto cançado, não consigo sequer ficar animado…

Eliza e Rick ainda estão bravos, queria que eles entendessem, mas acho que eles só estão se "adaptando" a essas coisas, para os humanos várias coisas quem existem não passam de lendas, talvez com o tempo…

Algumas horas de passam, vou até o porão e Minha mãe colocou as correntes, eu já estava cançado demais para tentar controlar. Fechei os olhos.

Livia:

-Pelo jeito conseguimos, os nossos "Amiguinhos" estão separados. -

-assim é mais fácil de afeta-los. Hahaha. -Ruan fala pegando o acônito para mim.

-Concerteza. -Coloco o pó do acônito em minha mão enquanto observo com um sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! :3 favoritem e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...