1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Uma pista?

História Only young wolves. - Uma pista?


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Aleluia capítulo novo:3

Capítulo 18 - Uma pista?


Enfim a semana da lua acabou, estou exausto, hoje é domingo e não lembro de nada que aconteceu ontem.

Acordo com a TV anunciando mais uma morte, a causa desconhecida, mas acho que sei oque aconteceu.

Fiquei o dia me recuperando dessa semana e logo o dia passa.

Vou a escola e chegando la vejo meus amigos todos separados.

Eliza e Rick olham para mim sem emoção e voltam a conversar. Sofia está falando com sua irmã… Sera que ela sabe sobre tudo? Será que sabe sobre mim? Lívia e Ruan juntos como sempre, eu realmente estou tentando considerar que eles estão envolvidos nos assassinatos. Então vejo Jean e vou até ele.

-Oi… - Falo me apoximando -Está tudo diferente desde…

-Oi. Esta…

-Conversou com eles?

-Tentei.

-Nada?

-Não.

Estava esse clima estranho entre todos, estávamos indo para sala, tivemos aula e depois fomos ao refeitório. Talia me olhava com um olhar assasino, mas acho que é dela. Fui tentar conversar com Eliza e Rick mais uma vez que estavam conversando normalmente.

- Oi, gente… Eu não tava bem da última vez, não consegui pedir desculpas direito…

-Não me importo, ainda To brava! E também você quase nos matou!! -Eliza fala.

-Mas eu… Eu não quis…

-Mas mesmo assim atacou. -Eliza disse e eu comecei ficar bravo, achava que ela era a que mais se interessaria nessa história toda.

-Sim eu ataquei, mas não tenho culpa!

-Será? -Ela levanta uma sombrancelha.

-Você que gosta desse mundo, não entendeu ainda? Eu não consigo! É como se estivessem esmagando meu crânio, chega uma hora que não da mais! Eu não escolhi nascer assim, ok?-Falo mantendo a voz baixa para que ninguém escutasse - Eu estava correndo mas risco do que vocês, a Talia é caçadora, se eu sequer tocasse em vocês eu acabaria com uma faca na cabeça. Eu não sei porque não entendem, eu não poderia correr o risco de contar e vocês não manterem segredo, mas, mesmo correndo risco, já estava considerando a possibliladade de falar, mas e se fossem caçadores? - Suspiro -E se fossem igual sofia?

-Sofia? -Rick pergunta enquanto Eliza tenta esconder que estava em choque.

Eu continuo.

-Esquece, acho que falei de mais para quem só está interessado só na parte que escondi um segredo.

Não tem nada certo, meus amigos me odeiam, tem gente sendo morta por magia, Sofia não pode falar comigo…

Volto na mesa com Jean.

-Esta tudo indo de mal a pior, acho que a única coisa boa que aconteceu esse mes fois a semana das luas ter passado. -Falo e suspiro.

-Eles não querem nada com a gente mesmo não é?

-É.

-Jonas disse mais algo sobre os feiticeiros?

- Que eu saiba não.

Vou ate a cantina e pego algo para comer, logo o sinal bate então voltamos para classe, nada demais aconteceu, então decidi andar pela floresta, a um longo tempo que não faço isso.

Sofia:

Suspiro e olho para o livre que já tinha lido bastante.

Como tudo isso existe e ninguém percebe, é muita coisa, caçadores? Minha família? Eu vi meu pai atirar em um "metamorfo" sem dó nem Piedade. Eles vivem entre a gente, mas realmente me pergunto, como uma fera, consegue viver no meio de nos? Essas coisas são pessoas boas?

Fecho o livro e coloco em cima da comoda que fica ao lado da minha cama.

Saio de casa e começo andar pela cidade, chego em uma parte da cidade que da na floresta, meu pai me trazia aqui para treinar arco e flecha.

Agora que me contaram, parece que Minha vida inteira sempre estava relacionada a essas coisas.

Decido caminhar pela floresta, escuto um barulho e viro para ver oque era, não consigo ver nada. Fui me aproximando de onde tinha ouvido o barulho, as árvores estavam cobrindo minha visão. Vejo um vulto correndo rapido e falo.

-Ei! Você! Porque está correndo?

Vou desviando das árvores atrás da pessoa, então desacelero.

-Sofia? - Uma voz me chama e eu me assusto.

-Aaah! -Me viro então vejo que e Henry -Que susto!

-Hahaha -Ele ri por um curto momento -Fazendo oque aqui?

-Caminhando, estava distraída.

-É perigoso aqui na floresta, sabia?

-Estão porque está aqui?

- Eu moro aqui!

-É… eu tinha esquecido hahah!

Começamos a caminhar pela floresta enquanto conversávamos.

-Sua irmã…

-Ela não está por perto.

- Que bom.

Eu suspiro e falo.

-Acho que é paranoia dela…

"Será que ela acha que Henry é um daqueles monstros? Talvez esteja querendo me proteger, mas aquela coisa não podia se misturar aos humanos… Era uma fera." Pensei.

Estava distraída perdida em meus pensamentos então olho para frente e me assunto com um homem caido.

-Ah!! -Dou um pulo para trás e acabo caindo em cima de Henry fazendo ele cair junto comigo- Meu deus, desculpa, e me assutei!

Ele fica vermelho, parece estar envergonhado, me levanto e ele logo esseguida também.

-T-tudo bem. -Ele falou, mas logo foi ver o homem caido.

-Oque aconteceu? Está morto?! - perguntei olhando.

-Sim... Quer dizer, acho que sim…

Henry:

Eu não escuto o coração do homem bater, seu cheiro é igual o de um coiote, mas um sobrenatural…

-Oque faremos? -Sofia fala observando o corpo.

-Vou chamar minha mãe.

-Não é melhor chamar a Polícia?

Eu sou um péssimo mentiroso, e não tenho desculpa para isso.

- Sim… mas estou sem meu celular. -respondi

-Ok. -Sofia fala discando.

-já volto! -Sai andando e logo comecei correr até minha casa o mais rápido que eu podia.

-Henry? -Minha mãe fala assim que entrei.

-Mas um sobrenatural assasinado! Uma amiga está la, ela chamou a Polícia.

-Não temos oque fazer, Jonas está investigando ainda.

Voltei onde Sofia estava, a Polícia nos fez algumas perguntas e levou o corpo, olhei para onde ele estava e vejo a mesma flor que vi na mochila de Lívia e na biblioteca, acho que está óbvio que são eles, mas porque? Sofia se despede e vai embora. Pego a flor e vou para minha casa.

Minha mãe liga para Jonas e ele vai vir examinar a flor, talvez nos de alguma pista.


Notas Finais


Oie, Thanks por lerem :3
Comentem oque acharam, Bejuuus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...