1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Primeiro dia de aula.

História Only young wolves. - Primeiro dia de aula.


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Espero que gostem, tentei caprichar a máximo na historia e fiquei 2 horas fazendo esse capitulo! As horas passaram voando! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.


Hoje vou para a escola, apesar de gostar de ficar na floresta, videogames e celulares são demais! Acho legal de meus pais confiarem em mim e me deixarem “viver um pouco a vida “, pena que estudar não é a melhor coisa do mundo.

-Ei Henry!- Gritou Jean de fora da minha casa.

-Oi, to indo!- disse descendo as escadas de minha casa - Tchau, mãe!

-Filho toma cuidado, não arranja briga não fica nervoso e... -ela parecia não acreditar que estava me deixando fazer isso e meu pai interrompeu.

-E se divirta filho - ele não parece preocupado e continua - você já tem 15 anos, pode ter essa responsabilidade.

-Tchau Pai e Mãe! - disse eu fechando a porta.

-Henry! vai logo porque existe um negocio chamado HORARIO e você sabe muito bem oque é!-Disse ele me puxando e subindo na bicicleta.

-Calma a gente chega lá em 10 minutos - disse eu convencido sendo que era a escola era a quase 1km

-Somos sobrenaturais não o Flash - disse ele começando a pedalar.

-A é?-Comecei a pedalar o mais rápido que podia - então me alcança!

Eu sabia a direção da escola porque já fui até lá varias vezes com o Jean.

-Cheguei! Hahaha!- Jean começou a rir.

-Só porque é um kanima - falei com cara de sério mas logo caímos na gargalhada.

Fomos para dentro do colégio e fui até meu armário que era alguns armários depois do armário do Jean.

-Ei Henry essa daqui é a Eliza e esse é o Rick, ando com eles aqui na escola- disse apontando para uma garota loira de olhos cor azul e para um garoto de olhos e cabelo pretos.

-Oi! Então você é o amigo que o Jean tanto fala! Onde você mora? Porque não nos conhecemos da escola e você mora aqui mas nunc...-disse Eliza, não sei com não engasgou com as palavras.

-Nossa Eliza desse jeito vai assustar o menino - disse Rick interrompendo Eliza- Prazer Henry!

-É , o-oi – Porque eu gaguejei? Tenho que parar de ser assim!

-Viu Eliza como sempre parece uma louca desmiolada que assusta todo mundo!- Disse Rick

-Pelo menos eu faço mais amigos!-disse Eliza

-Claro, se não assustar eles antes-Rick falou com um sorriso falso.

-Calma galera, Henry é novo na escola o Rick e chato e sim a Eliza é uma maluca – Jean falou e todos ficaram quietos porque parece que eles sabiam que eram assim.

-Desculpa gente, não to acostumado a falar com huma-- Jean me interrompe na hora percebendo oque eu ia falar:

-Muita gente, ele é antissocial.

-Ops... - disse tão baixo que só o Jean percebeu.

-Essa vai ser a turma mais estranha de todas, uma maluca, um "chato", um antissocial e um que tenta ser um detetive, não e mesmo Jean?-Rick falou.

O sinal bateu. Oque eu estou fazendo?! isso não vai dar certo ainda vou falar algo sem querer! O Jean merece um premio como ele consegue?!Acho que é pelo fato dele já ter sido humano. Fomos todos para a classe e vi um professor  que logo foi falando:

-Bom dia, vou ser seu professor de Historia, podem me chamar de Sr. Reymond.

Tivemos aula de História que é minha matéria favorita, inclusive quando falam de mitologia grega! Logo tocou o sinal e fomos para o refeitório.

- E ai Henry oque ta achando?- disse Jean

-Acho melhor do que estudar em casa, mas algumas matérias nem se tivesse no espaço seria legal- Nos rimos e logo Jean continuou.

-Olha, mas vê se não fala besteira  ta?

-Foi sem querer àquela hora, eu vou tentar.

Chegaram dois garotos bem mais altos do que eu e um deles falou:

-E ai novato, nunca ti vi na cidade.

-Estudava em casa. - Falei serio.

-Então vê se não se não se mete com a gente porque somos nós que mandamos aqui - disse ele sorrindo.

-Você acha que pode contra mim? - Falei sorrindo e levantando.

-Fica quieto e come Henry - Disse Jean.

-Isso segue o conselho do seu amiguinho besta ai - disse ele me empurrando fazendo eu no chão.

-Grrrr- rosnei baixo.

Eles riram da minha cara e Jean me puxou e disse:

- Eu sei que nos dois podemos muito bem derrotar ele, e não vai ser nada legal se te virem com olhos amarelos e garras, não é?

-Desculpa... -se eu tivesse continuado eu poderia ter me transformado.

- ISSO É SERIO? VOCÊ ENFRENTOU O TYLER? O VALENTÃO? Te conheço a algumas horas e já te amo!- Disse Eliza se sentando na mesa que estávamos e  sendo extremamente escandalosa.

-Mais uma vez Eliza da uma de maluca, você poderia ter se machucado cara! Ele é muito mas forte que você.

-Cof cof- tossiu Jean mas dava para ver que ele estava me alertando para não falar besteira novamente.

-Eu sei, acho que foi impulso - acho que eu acertei nas palavras.

-Conheço uma pessoa que é bem impulsiva e que age sem pensar - disse Rick olhando para Eliza - mas pessoas normais sempre dão umas escorregadas.

Demos risadas com exceção da Eliza e logo fomos para a aula. Na saída me despedi de meus novos amigos e eu e Jean fomos até minha casa devagar nas bicicletas.

-Até que você foi bem Henry para o primeiro dia- disse Jean sorrindo.

-Foi mais difícil do que eu esperava, mas estou gostando de tudo, e a Eliza e o Rick são bem legais!

-São mesmo com um pouquinho de loucura, conheço eles a uns 2 anos. Foi 1 ano depois que eu me transformei em canima e meio que ataquei um monte de pessoas... Sorte que você e sua família me ajudaram! Eu era muito ingênuo.

-Lembro sim, só tínhamos 12 anos, mas você se adaptou até que rápido com a mudança.

-Mudando de assunto, logo começam os jogos de Lacrosse, eu melhorei bastante.

- Você acha que eu poderia me inscrever? Eu jogava com meu pai e iria adorar jogar na escola.

-Não sei não, mas depois vemos isso.

-Eu vou por aqui, tchau!- disse eu descendo da bicicleta e indo em direção da floresta.

-Falou cara!-disse Jean virando a esquina em direção a casa dele.

Cheguei em casa, meus pais e meus irmãos estavam na sala. Lucas e meus pais estavam vendo TV e meu irmão Jackson no seu celular,

-E ai mano, com foi? - disse Lucas

-Foi ótimo, vou para o meu quarto.

-Filho! Ninguém viu nada não é mesmo? - falou minha mãe preocupada.

-Relaxa mãe, ninguém desconfiou.

Ainda não acredito que fui para escola, amanha vou conversar com o professor sobre o jogo Lacrosse, acho que vou me deitar um pouco hoje foi bem exaustivo.Mal posso esperar por amanhã.

Continua...

 


Notas Finais


Se gostaram favoritem a historia! Comentem oque acharam e se acham que deve continuar! Vlw e Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...