1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Uma nova ameça

História Only young wolves. - Uma nova ameça


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oie pessoaaas! Desculpa meeeeesmo pela demora! Eu tive um monte de prova, não tive muito tempo e quando tinha ia jogar com meus amigos hehehe mais ta ai! E pra quem estava esperando, próximo capitulo vai ter transformações! Espero que gostem! Comentem ai oque acham( Por favor! Quase ninguém comenta T_T)!

Capítulo 4 - Uma nova ameça


- Como assim outro lobisomem?!-Jean disse desesperado.

-Meu pai farejou algo esses dias, mas não era bem o cheiro de um lobisomem.

-HÃ?!

-Não sei oque pode ser.

-Amanha é lua cheia Henry, acho que você tem mais com que se preucupar.

-mais ou menos…

-Mas como era esse cheiro?

-Era mas forte o cheiro de lobo.

-Igual o seu?

-Não, mais forte.

-Então é mais lobo?

-Sim, e parece que não tem controle sobre oque faz.

-Porque não vamos até la?

-Não disseram onde é.

-Só pra te lembrar, somos sobrenaturais.

-Podemos tentar mas você sabe que amanhã não podemos nos envolver com isso.

-sim, eu sei.

Eu e Jean fomos até a floresta mas eu não gostando muito da idéia.

-Jean?!!! - disse um dos policiais que estava por la.

-É,  o-oi - Jean disse gaguejando.

-já disse a você jean! Que não pode vir até essa parte da floresta, e sabe que deixo você entrar aqui do pra ir na casa do Henry!

-Eu sei pai, desculpa.

-Uhn, então pode ir embora.

-Mas pai! Oque aconteceu aqui?!

-e bom você não se intrometer no meu trabalho, e aqui é muito perigoso.

-Ta bom pai, tchau.

Eu fiquei escondido atrás de uma árvore e Jean veio em minha direção.

-Fracasso - disse Jean revirando os olhos enquanto voltávamos para sua casa.

-Acho que sim - falei dando uma pequena risada.

Voltamos para casa do Jean e jogamos alguns vídeo-games que ele tinha guardado. Não vimos o tempo passas e logo já tinha anoitecido.

-Jean é melhor eu ir, já estou sentindo a lua então já deve estar a noite.

- E você ta bem?

-Parece que você me conheceu ontem, claro que to!  O problema é amanha anta!

-Não fica nervoso...

Meus olhos ficaram amarelos e Jean falou com medo.

-Henry seus olhos.

-Que foi!

-Henry!

-É brincadeira - falei gargalhando.

-Não me assusta desse jeito!!!

-Só porque você sabe agora que a lua me afeta antes da lua normal não quer dizer que vou me descontrolar, já faz anos que eu não me descontrolo antes da lua cheia...

-Você tá bem mesmo?

-Você tá de brincadeira não é mesmo?

-Desculpa.

-Agora tenho que ir, falou! - Falei abrindo a porta.

-Falou.

Cheguei à minha casa e fui dormir, pois já eram nove horas, amanhã era quinta e tinha que ir para a escola. Logo acordei e fui para escola, mas não conversei muito com Jean no caminho.

-Henry! Ouuu! Heeeeenry!- Gritava Eliza

-Desculpa não tava prestando atenção.

-Percebi, você ta meio desatento hoje. - disse rick

-Estou com uma dor de cabeça, mais nada...

-Uhm...  Melhor tirar a Eliza de perto dele - disse Jean dando uma risada de leve.

-Ha ha ha - Eliza deu uma falsa risada pausando entre cada “ha”

-Ainda nem começou as aulas e já quero ir embora - falei e depois dei um longo suspiro.

-Você ta bem cara? - sussurrou Jean.

-Dor de cabeça... O problema é a noite...

-Vão parar de sussurro ai? Vamos já bateu o sinal!!!-Eliza falou.

O sinal batel novamente e fomos para o refeitório, apoiei meus cotovelos na mesa e coloquei minhas mãos sobre meu rosto. Minha cabeça doía como toda lua cheia, mas antigamente não precisava ouvir tanta gente falar ao mesmo tempo.

-E ai manés, o novato entrou para o time de Lacrosse! Ontem você foi razoável, quero ver você me enfrentando. - disse Tyler me provocando.

-Por que você me provoca? Sai daqui.

-E oque você vai fazer sobre isso?

-Sai. Daqui.

-Não. Quero.

-Tyler! Nos deixa em paz! Não é uma boa hora!- Disse Jean

-Me obrigue!

 Virei-me rapidamente dando uma rasteira em Tyler o fazendo cair.

-Satisfeito?! - gritei - a-aaa-aaah - me ajoelhei colocando as mãos em minha cabeça porque estava sentindo uma dor insuportável.

Logo percebi que era a transformação e Jean me puxou correndo e me levando ao vestiário que era perto do refeitório.

-Henry!  Acho melhor você não vir a escola na próxima lua!

-Mi-minha cabeçaaa, aaa minha cabe-cabeça...

-Calma! Respira, 1, 2, 3, 4...

A raiva é como um gatilho, após a raiva minha cabeça começa a girar e doer e é extremamente difícil voltar ao normal. Fiz um punho com minha mão fazendo com que minhas garras machucassem a palma da minha mão. A dor nos torna humano, logo me acalmei e vi Jean em minha frente ele parecia desesperado.

-Ai meu Deus! Ainda bem! Meu deus! Eu realmente não queria te paralisar, acho que não teríamos desculpa para isso. - Jean disse ofegante.

-Você não vai contar isso aos meus pais, não é?

-Ta, mas você inventa a desculpa e na próxima lua cheia você nem pensa em vir para a escola.

-Ok...

-Agora limpe suas mãos, e... o... chão... tem muito sangue...

-Acho que sim...

Limpamos o chão com alguns papéis de enxugar a mão (Realmente esqueci o nome disso) e jogamos fora, o sinal bateu e não comi quase nada.

-O Henry é muito estranho - disse Eliza.

-Essa dor de cabeça sua não é normal a ponto de você cair! - Disse Rick

-Não é nada, não conta a ninguém. - falei assustado

-Porque a gente faria isso?! - Disse Eliza quase subindo em cima de mim mesmo sendo baixinha.

-Por favor, só esquece isso dessa vez!

-Taaaaa, sóoooo dessa vez!-Eliza falou estendendo cada palavra.

-E você Rick? - Jean perguntou

-Tabom, mas você tem que ir no médico.

-Você realmente ta mandando eu ir no medico?- falei estranhando.

-To! Não gosto de ver gente doente!

Jean, Eliza e eu rimos um pouco e Rick ficou serio.

Mas um turno de aula e logo bate o ultimo sinal para irmos embora, eu e Jean fomos até minha casa para preparar as correntes caso eu não aguentasse.

-As correntes já estão lá?- Jean perguntou.

-Sim.

-Você vai se prender?

-Vou tentar me controlar.

-Seu iria pedir para você ser positivo e iria falar “Fica tranquilo, você vai conseguir”. Mas é bom você não ficar tranquilo porque depois do que eu vi na escola não sei se você esta preparado.

-Obrigado por me deixar mais tranquilo o que eu já estava! - falei com voz de sarcasmo.

-Desculpa...

-Também, agora vamos. Quanto antes eu chegar na minha casa melhor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Oque vocês acham de fazerem perguntas e os personagens responderem? Vou juntar algumas perguntas e depois os personagens vão responder! Coloque assim:
(Seu Nome[Ou apelido])(Nome do personagem ou dos personagens) (pergunta)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...