1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Lua cheia

História Only young wolves. - Lua cheia


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Eiii! Queria pedir um pequeeeeeeno favor! Você que acompanha a história, favorite e comente oque acham! Isso não te dará quase nenhum trabalho e me ajuda muitooo! Obrigado por ler e vamos a historia!

Capítulo 5 - Lua cheia


Cheguei em casa e Jean foi falar qualquer desculpa esfarrapada para a mãe dele.  A lua estava cada vez mais alta e eu estava tentando me concentrar ao máximo. Nós estávamos todos na sala e minha mãe na cozinha.

Escutei algo se aproximando e logo senti o cheiro de Jean. Ele abriu a porta e estavam com a pele escamosa, olhos amarelos e sua calda, não estava totalmente transformado, então ele falou.

-Boa noite... Cadê o Henry?

-Oi Jean, ele tá lá na sala - minha mãe disse.

-E como ele tá? - Jean perguntou.

-Não muito bem... Miguel e Lucas estão olhando ele. - Minha mãe respondeu.

Nunca tinha me controlado tanto tempo, estava extremamente difícil, mas acho que eu conseguiria me controlar.

- E ai cara! Como você tá?- Jean pergunta vindo em minha direção.

-Bem... Eu acho... - falei com a voz baixa.

-Você tá indo bem, só mais algumas horas.

-Horas?

-Sim... Henry, as garras.

Olhei para a minha mão e fiz com que as garras desaparecessem.

-Não tá fácil, eu sei...

-Cala a boca! Não tá vendo que você falando no meu ouvido não ajuda?!

-Filho... Concentre-se. - Meu pai disse

-Desculpa... -Jean falou.

-Jean, não é ele. - Meu pai falou.

-Ok... - Ele respondeu.

-Preciso beber algo... - Falei me levantando.

-Ei, deixa que eu pego... - Jean disse.

-EU quero ir pegar.

Levantei-me lentamente eu fui caminhando até a cozinha quando senti tudo girar novamente, me apoie numa mesa que tinha pelo caminho.

-Henry! - Jean gritou fazendo minha mãe meu pai e meus irmãos olharem.

-Henry olha pra mim, vamos te prender, você ainda não esta pronto. - minha mãe falou.

-ta-taboom... grrr-aaaah.

Tirei as mãos da mesa e cai ajoelhado no chão com as mãos sobre minha cabeça. Vejo tudo embaçado, escuto ruídos, são eles conversando.

 

Jean:

 

-Henry! Olha aqui! Henry! -Gritei.

Ele esta ajoelhado no chão com as mãos na cabeça, ele esta com seus dentes e garras a mostra. Ele esta lutando para não se transformar, ele começa a rosnar e todos nós tentamos o segurar.  Como a parte lobo dele é maior, nesse estado, ele é quase mais forte que todos nós. Conseguimos o segurar e o levamos ele já transformado até uma sela que tem no porão deles e o prendemos com as correntes oque conseguiu o deter, por sorte ele nõ ficou na forma de lobo.  Escutamos um rugido e saímos para ver oque era e achamos uma pessoa caída na frente da casa. Tinha marcas de mordidas profundas no pescoço e cheia de marcas de garras.  Fiquei assustado sabendo que tinha outro lobisomem na cidade, só que seu cheiro era muito forte.

-Precisamos chamar o Jonas. - Miguel falou.

-Quem? - perguntei.

-Jonas, um amigo. Ele é um emissário, ele é oque mais sabe sobre seres mitológicos. - Miguel fala novamente.

Escutamos um barulho e Miguel sai correndo junto com Jackson e eu logo vou atrás. Lucas e Nicole ficaram, acho que eles não querem deixar o Henry sem ninguém o vigiando, fomos até um certo ponto e Miguel disse:

-Era uma mulher.

-Como você sabe? - perguntei.

-Seu cheiro, é diferente.

-Não consigo distinguir.

-Você é muito novo ainda.

-Mas alguma coisa?

-Ela não tem consciência do que esta fazendo, esta matando por prazer.

-Então temos que para-la!

-Sim. Jackson! Vamos.

Voltamos para a casa deles e Henry ainda estava tentando escapar. Eu já quase não sentia a lua então decidi ir para casa. Pulei a janela vi o relógio eram 2 horas da manhã. Troquei de roupa e logo fui dormir com o máximo de cuidado para minha que minha mãe não me escutasse.

 

Henry:

Abro os olhos e estou na sela com as correntes. Sei que falhei porque a ultima coisa que lembro é de estar ajoelhado no chão e depois tudo apagou. Como toda lua cheia acontece, acho que não estou pronto.

-Mãaaaaaaaaaae! - gritei e logo vejo ela descendo as escadas.

-Não foi dessa vez filho. Vamos, você vai para escola. -disse abrindo a sela.

-Isso é sério?

-Você não pode faltar uma vez por mês na escola.

-tá bom - falei com um tom de desaponto.

-vem o café tá pronto.

Me levantei e fui até meu quarto trocar de roupa. Logo desci e tomei café da manhã. Jean chegou e então fomos para a escola.

-Oi. - Jean falou.

-Oi.

-Você tá bem?

-To, já estou acostumado a passar por isso.

-Nós estamos atrasados, corre.

Fomos pedalando o mais rápido o possível e logo chegamos.

- Oiiiiii pessoaaaaaaaas -Eliza grita como toda vez.

-Você nunca vai se cansar de ser assim? - Rick perguntou.

-Acho que sim - respondi dando uma pequena riasada.

-Pelo jeito você tá melhor. - Rick disse.

-Olha gente, meu monitor de saúde pessoal - falei fazendo todos rirem.

-Minha mãe é medica, puxei pra ela de não gostar de ver pessoas doentes. - Rick disse sério.

-Vamos animaaaaaaar genteeeee! - Eliza gritou.

-Porque estaríamos animados? Estamos na escola! - Jean falou

-Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, hoje é sexta feiraaaaa! - Eliza fala extremamente alto novamente.

-Sem escândalo Eliza. - Rick fala.

O sinal bate e a aula passa muito rápido. Logo fui para casa e Jean foi comigo e vemos minha mãe e meus irmãos em volta do sofá.

-Oque tá acontecendo aqui? - perguntei com meu coração acelerdo.

Minha mãe se afasta e vejo meu mais deitado no sofá extremamente machucado, Jean fica parado olhando assustado.

-Pai! Oque aconteceu com ele?

-Ele vai ficar bem, só vai demorar um pouco. - Lucas fala.

-Jonas está vindo. - Minha mãe disse.

Logo alguém bate na porta e Jonas chega, ele é um sábio de nosso passado, descendente de uma espécie de “feiticeiro”.

-Jonas! Aqui! - falei assustado.

-Ele parece estar mal, me deem um pouco de espaço. - Jonas falou e fez uma cara preocupada.

-Oque foi?

-Oque causou isso?

-Achamos que foi um lobisomem - Jackson falou.

-Só vi isso uma vez, vocês têm que para-lo.

-Nós sabemos disso. - Jean respondeu.

-Vocês não entendem, se vocês não conseguirem o deter. Ele só vai parar quando não tiver mais nada vivo. Ele é um Hispo.


Notas Finais


Oque acharam?! Oque vocês acham de fazerem perguntas e os personagens responderem? Vou juntar algumas perguntas e depois os personagens vão responder! Coloque assim:
(Seu Nome[Ou apelido])(Nome do personagem ou dos personagens) (pergunta).

Deixe sua ideia ai nos comentários! Pode me ajudar com meu "bloqueio" criativo.

Obrigada por ter lido! Vlw e fuiii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...