1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. Origens - Jean

História Only young wolves. - Origens - Jean


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oii pessooooaas, desculpa a demora! Esse é um capítulo meio diferente então espero que gostem! Favoritem se gostarem da historia e comentem tambem!

Capítulo 7 - Origens - Jean


Nasceu em dia 15 de janeiro de 2000 em Beacon Hills, seus país eram Laila Wilians e Roberto Wilians. Quando tinha 7 anos seus país se separam, isso afetou um pouco Jean pois amava muito os dois. Ele ficou morando com seu pai na cidade onde nasceu e sua mãe se mudou, ele nunca mais a viu.
Aos seus 10 anos seu pai conheceu uma mulher chamada Sara, apesar de não gostar da ideia de seu pai ficar com outra mulher fora sua mãe não o agradava, mas queria que seu pai ficasse feliz. Um ano se passou e os dois de casaram, Jean não se sentia avontade com Sara, ela era bem legal, não era como aqueles filmes em que a madrasta era sempre má, mas mesmo assim preferia não se relacionar com ela,não se sentia seguro.
Passado o tempo Jean com seus 12 anos estava jogando bola com uns colegas, ele não tinha um melhor amigo, conversava com algumas pessoas e as vezes brincava com eles. Estavam perto da floresta onde normalmente jogavam e alguém chutou a bola bem para dentro da floresta, era vez de Jean ir pegar a bola então foi. Era proibido entrar naquela parte da floresta, mas ninguém ligava. A bola tinha caído realmente longe e ja estava escurecendo. Ele viu a bola e foi até ela pega-la quando viu olhos vermelhos que veio para cima dele, ele sentiu as garras da fera perfurar seu braço. Realmente tinha doido muito e ainda estava doendo. Um garoto que ele nunca tinha visto se aproximou e disse:
-Meu Deus, isso não é bom.
- Claro que não! Algum animal selvagem me arranhou. -falou assustado.
-Deixa eu ver - falou puxando o braço de Jean- ah não, foi realmente fundo.
-solta! Tá doendo. Quem é você, porque nunca te vi na escola!
-Estudo em casa, moro na floresta.
-Me disseram que la é assombrado, que tem criaturas estranhas.
-Moro no meio da florestas, acho que não vão dizer coisas boas da minha casa. Não tem nada disso la.-disse o garoto estranho enquanto olhava para o braço dele novamente.
Meu braço estava muito dolorido, olhei para ele e estava sangrando bastante.
-Você tem que vir comigo, não sei oque vai acontecer com você. Meus pais vão saber.
- Meu braço meu deus! Vamos pro hospital vou la falar com meu pai!
-Olha isso não é um simples arranhado ok?
-Claro que não! Tem um cratera no meu braço e está realmente doendo!!
-Acredita em coisas sobrenaturais?
-hã? Que pergunta é essa!
-só responda!
-Sei la, tipo vampiros?
-lobisomens.
-Oque? Vai me dizer que o que me atacou foi um lobisomem. - ele perguntou com um pouco de sarcarsmo enquanto de levantava e tentanva esquecer que estava doendo tanto seu braço .
-Então vai ser mais dificil, vamos. - disse o garoto o puxando pelo outro braço.
-Me larga!-falei alto tentando me soltar, ele era realmente muito forte não sei como conseguia me puxar com tanta facilidade.
- Vamos que acho nao sei oque você vai se transformar.
-Sério que você acredita nessa tontisse de lobisomem?
Ele se virou e seus olhos estavam dourados, meu coração disparou e mesmo querendo fugir fiquei parado no lugar para nao me fazer de medroso.
-Se-seus olhos... - ele não queria gaguejar, mas estava muito assutado.
-acredito, e acho melhor você acreditar logo.
Chegando em uma casa de madeira eu ainda estava em choque de ter visto os olhos do garoto.
-PAI! MÃE! Me socorreeee! - o garoto gritou entrando em casa em quando puxava Jean.
- Henry? O que aconte… - uma mulher que deveria ser a mãe dele desceu as escadas e der repente parou assustada - Foi o alfa?
-Sim… - disse o garoto assustada, pelo que percebi o nome dele é Henry.
-Miguel! Desce aqui, pega as correntes reservas!
Jean estava assustado, afinal, de uma hora para outra descobriu coisas estranhas…
-Oque ta acontece… minha cab…. -  Ele fechou os olhos e der repente acordou em uma sela.
-Algueeem ai?! - gritou assustado por estar em uma espécie de cadeia com uma sela só… e foi quando ele reparou que estava acorrentado.
Ele viu o garoto descendo algumas escadas, e logo o garoto disse:
- Meu nome é Henry, você ta bem?
- Eu? eu desmaiei e agora estou a correntado depois de ter sido atacado por algum animal que machuc….  - Jean olhou para seu braço onde estava machucado e agora não havia mais nada - oque aconteceu?
A mãe de Henry tamb desceu as escada e disse:
- Vamos te que explicar muita coisa para você.
- Ele está vindo? - Henry perguntou para sua mãe e Jean ficou curioso.
-Sim. - A mãe dele respondeu.
Tiraram Jean da sela e ele mesmo com muito medo se sentou no sofá e escutou tudo oque eles tinham para dizer, me contaram que sobrenaturais existem e muitas outras coisas. Não acreditei de primeira, mas logo um irmão de Henry chamado Lucas se transformou na minha frente, foi assustador.
Algumas semamas se passaram e ele na tinha se tornado amigo de Henry, infelizmente descobriram que ele era um Kanima um pouco tarde e ele feriu pessoas em alguns de seus descontroles, por sorte ninguém morreu.
Um feiticeiro, na verdade era um druida pelo que falaram para Jean, fizeram algo com ele. Ele não entendeu muito, falaram que um kanima é feito para seguir ordens e não tem controle de sua transformação nem um pouco. Juntaram vamos dizer que o "espírito" de lobisomem com ele. Agora praticamente ele era um lobisomem no corpo de kanima.
Mais um ano se passou e ele já tinha controle absoluto, ele ia todo dia a casa de Henry que a algum tempo tinha descoberto que era um lobisomem "especial" e virava lobo. Jean não tinha tanta curiosidade então nunca perguntou muito sobre isso, ele simplesmente apoiava Henry.
Conheceu Rick e Eliza na escola e ja que Henry não podia ir a escola ele as vezes estudava com Henry.
Eliza e Rick logo se tornaram grandes amigos de Jean.
Anos se passaram e agora 1 de fevereiro de 2017 aos 15 anos(que fez dia 15 de janeiro) ele começa o colegial e Henry vai pela primeira vez a escola. Jean como melhor amigo vai ajuda-lo a se adaptar.


Notas Finais


*Desculpe-me se tiverem erros na escrita*

Faça sua pergunta e quando reunir algumas os personagens vão responder!
[personagem][seu nome(ou apelido)]{pergunta}

O que acharam de "origens"? Se gostou fala ai em baixo e comente se quer de outros personagens! O passado de qual personagem você gostaria de saber?!

(Estou sem ideia de vilões, idéias please. Quando esse for derrotado vai ficar meio dificil para :P )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...