1. Spirit Fanfics >
  2. Only young wolves. >
  3. A nova aluna

História Only young wolves. - A nova aluna


Escrita por: PessoinhaMaya

Notas do Autor


Oi gente! Favoritem a historia e comentem!

Capítulo 8 - A nova aluna


Segunda chegou e mesmo com o hispo a solta nós tínhamos que ir para a escola. Chegando Eliza veio já falando.
-Geeeeente! Tiraram uma foto da feraaaa! É tipo um lobo muito muito muito grande! Imagina se, sei la, for um lobo modificado em laboratório, isso seria demaaais!
-Acho que isso não seria demais, está matando pessoas. E acredito que não seja em laboratório, deve ser uma espécie maior ou algo do tipo.-Rick veio falando.
-La vem o estraga prazer - a loira falou revirando os olhos- e você Henry? Oque acha?
-Não faço idéia…-respondi.
-Logo alguém pega ele.- Jean disse tentando acalmar Eliza.
- Ou ele pega mais alguém - Eliza disse anulando totalmente o comentario de Jean.
O sinal toca e eu fui para minha aula de ciências. Eliza fazia ciências comigo então fomos até a sala. Otávio o professor de ciências entrou na classe com uma garota de cabelos negros e lisos que iam até a cintura, olhos azuis claros e pele branca.
-Bom dia turma, essa e Sofia Argent a nova aluna. Ela Se mudou faz pouco tempo, esperoce recebam ela bem.
Ela olhava para mim e seus olhos eram lindos… Eu realmente tinha pensado nisso?
- Henry… Vou sentar ali, ok? - susurrou Eliza dando um sorriso.
-Que?! -susurrei meio alto.
Sofia se sentou do meu lado e meu coração entrou em disparada, to achando que vou ter um infarto…
-Oi… - disse ela com a voz delicada enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e dando um pequeno sorriso.
-O-oi. -Sou péssimo com apresentações.
Não falei mais nada na aula e logo bateu o sinal, tive mais uma aula de geográfica e então fomos para o refeitório.
-Heeeenryyyyyy. - cantarolou Eliza.
-Euuuuuu. - respondi cantarolando denovo.
-Que isso Eliza. -Rick disse olhando estranho.
-Eliza deve ter novidade, ou fofoca - Jean disse rindo.
-Tenho mesmo, Henry ta gostando da aluna nova - disse ela apontando os cotovelos na mesa e colocando o rosto sobre suas mãos.
Eu fiquei sem jeito, mas tentei disfarçar.
-Nã-Não… -La vem eu e meus gaguejos.
-Henry apaixonadoo Henry apaixonado!- Eliza cantou.
-Fala baixo - falei colocando as mãos em meu rosto.
o sinal bateu e tivemos algumas aulas e logo fui para casa.
Jean iria passar no mercado então nos separamos.
Estava andando de bicicleta rápido e derepente trombei com alguém.
- Ai, você ta bem? - falei sem ver com quem tinha trombado.
-Estou, desculpa. - Vi então que era Sofia.
-Desculpa eu! Não estava vendo por onde eu andava. - Falei levantando rapidamente e a ajudando a levantar.
-E você ta bem? - ela disse passando a mão na sua blusa para limpar ela.
-Sim - falei dando um sorriso.
-O pino do pinel ta frouxo, o pinel muxou … - ela disse com um tom de preocupação.
-Sua casa é muito longe?
-um pouco.
-Espera ai rapidinho.
Corri para pegar a bomba de ar para encher o pinel e logo voltei.
-Sua casa é aqui perto?
- Sim - menti para Não ter que dar explicações como cheguei tão rápido.
-Obrigada - falou sorrindo enquanto enchia.
-Não foi nada - falei sorrindo.
-Você joga lacrosse?
-Sim, vamos treinar Amanhã você pode ir la ver.
-Talvez eu vá, minha irmã mais velha vai entrar na escola amanhã. Ela ta no último ano eu ia ficar com ela mas talvez eu vá.
-Ok... Acabei!-disse fechando onde se passa o ar.
-obrigada mais uma vez! - Sofia disse sorrindo
-Não foi nada mais uma vez! -sorri de volta.
Cheguei em casa e vi um dos caçadores la.
-Oi… - falei com medo.
-Não precisa ficar com medo. Temos um código. "Caçamos que nos caça"
-Como?
-Só iremos atrás de você se matar ou transformar alguém. Mas você e um beta por enquanto não precisa se preocupar com isso.
Ele não passava medo, fiquei mais tranquilo. Vi todos sentados e então me juntei a eles. Liguei para Jean e logo ele chegou.
-Você trouxe o acônito? - Meu pai perguntou.
-Sim, está em segurança para que Não haja acidentes. - Ele respondeu
- Hunter, pensamos em algo. Iremos precisar de sua ajuda porque Nicole, Miguel, Jack, Lucas e Henry não vão poder nos ajudar.
Quem se chama Hunter? Hunter significa caçador! Como que um caçador chama caçador?! Revisamos o plano e então iríamos colocar em ação.
O dia seguinte chegou fui para escola e nada de mais aconteceu.
Vi Sofia com a irmã e ela mesmo assim foi ver meu treino, fiquei feliz e ela sorriu para mim pelo menos 3 vezes.
Chegando la em casa começamos a nos preparar, Hunter e sua esposa vieram. Eu e minha Familia colocamos máscaras mas mesmo assim eu me sentia péssimo,  estava fraco.
Eles dissolveran grande parte do acônito em água e prepararam as balas de Prata.
Fizemos o buraco e o tampamos depois de enchelo de acônito dissolvido na agua .
Quando chegou a noite eu estava cançado com fraqueza e fome, mas fome eu sempre tinha então não era o efeito do acônito.
fiquei olhando de longe. Jonas, Jean e os caçadores estavam la. Meu pai era alfa e minha mãe também, então puderam ficar mas perto. Lucas ficava um pouco atrás deles porque ele era beta, mas era mais forte que eu eu Jackson. Eu e Jackson Ficamos la no fundo. Até tentei me aproximar mas desmaiei e minha mãe me deu uma bronca gigante.
Escutamos um rugido extremamente alto e feroz. E logo vimos aquele lobo gigante com as presas de fora e garras enorme.
Ele deu um salto e pisou na beirada do buraco mas percebeu antes que caísse. Ele era estremamente forte mesmo com o acônito afetando ele. Ele pulou por cima do buraco caindo sobre meu pai.
-Paaaaaaai! - gritei tentando me aproximar para ajuda-lo mas cai de joelhos.

Continua


Notas Finais


Obrigada por te lido vlw e flwww!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...