1. Spirit Fanfics >
  2. Only Yours >
  3. My nightmare is just beginning.

História Only Yours - My nightmare is just beginning.


Escrita por: DrewMile_

Notas do Autor


Hey guys!! Feliz 2017 pra vcs, muito amor e saúde pra nóixx!
Voltei rapidinhooo, em uma semana!
Acho que voltei rápido, por causa dos comentários de vcs! Obrigada mesmo!
Primeiro cap com P.O.V do Bieber gostosão!
E agora fique com esse deus grego passando na sua "timeline"

Capítulo 4 - My nightmare is just beginning.


Fanfic / Fanfiction Only Yours - My nightmare is just beginning.


 

Justin Bieber P.O.V

Tinha acabado de sair do quarto de Emma, e andei até o meu. Nem deixei que ela falasse, não queria me envolver com ela, e nem deixar criando expectativas, por que garotas nessa idade ficam de mimimi mais rápido. Ela é só mais uma puta. Minha puta fixa.
Chegando ao meu quarto tomei um banho rápido, fui até o closet escolhi uma roupa qualquer. Hoje eu queria sair. Liguei pro Chris.

-Fala ae cuzão- o filho da puta atendeu.

-Quero beber todas hoje!- falei animado.

-Já é então muleque!- desligou na minha cara. Arrombado!

Peguei a chave da minha bugatti, e desci as escadas. Quando eu ia em direção a porta ouvi uma voz femina e virei rapidamente.

-Vai sair?- era Emma.

-Vou!- disse ríspido e logo sai. Eu e minha mania de não deixar as pessoas me responderem.

Entrei no carro e dei partida.

Emma P.O.V

Depois se ter dormido uns vinte minutos, acordei com a boca seca, não sei o por que dessa cede, pois tinha tomado água antes de dormir. Então resolvi ir até a cozinha, peguei um copo e enchi de água. Que ótimo perdi o sono e não tem nada pra fazer. Fiquei sentada na bancada tomando a água bem devagar e olhando pro nada.

De repente Justin desce as escadas como um furacão. Ele estava lindo com uma calça preta rasgada em alguns lugares, uma blusa branca bem longa e um supras branco, os cabelos levemente bagunçado, realmente lindo. Ele ia sair, mas chamei sua atenção.

-Vai sair?- perguntei mesmo sabendo da sua resposta.

-Vou!- disse ríspido e logo saiu.

Fiquei ali por mais um tempo, até que decidi ir na piscina, sentei na borda e coloquei os pés na água.

Olhei para o céu que estava lindo, cheio de estrelas e uma meia lua. Realmente lindo. Ficar apreciando me fez lembrar da minha mãe. Se ela estivesse aqui comigo, isso não estaria acontecendo, esse reboliço não aconteceria, ela não deixaria. Que saudades de olhar o céu com ela. Que saudades dela. Quando me dei conta tinha algumas lágrimas atrevidas escorrendo por minha face. Limpei-as e continuei observando o céu. Até que enfim, senti uma pontada de sono. Tirei meus pés da água e subi novamente. Deitando naquela cama macia e dormi.

Justin P.O.V

Eu e Chris estavamos muito loucos, eu havia bebido e me drogado muito, e o Chris, ele estava com uma loira e uma ruiva da ultima vez que eu o vi. Eu já tinha fodido umas três vadias. Já estava enjoado daquele lugar. 

E por um minuto me veio a Emma em minha mente, e em como aquela garota era bonita com aquele rostinho angelical. Respirei fundo e afastei esses pensamentos pra longe. Voltei a beber, virei mais um copo de vodka, fui procurar por Chris, não foi fácil, mas achei o veado fodendo com as duas vadias que ele estava mais cedo. 

Ele me mandou tomar no cu e me mandou ir embora. E eu fui.
Eu estava muito louco, dirigi possesso pelas ruas de Los Angeles, cheguei em minha casa, deixei o carro de qualquer jeito e entrei dentro de casa. 

Esbarrei em um vaso, que se espatifou no chão. Tenho dinheiro pra comprar mais dez desse. Continuei minha rota, subi as escadas com um pouco de trabalho, fui até o quarto daquela putinha, estava louco pra me sentir dentro dela, foder ela de todos os jeitos. Ela já deveria estar dormindo, mas foda-se ela não está aqui de férias.

Entrei dentro do seu quarto e ela dormia serenamente, parecia um anjo. Estava ficando de pau duro só de vê-la dormindo.

Puxei o lençol de cima do seu corpo, mesmo assim ela não acordou. Beijei seu pescoço, mas não queria preliminares, só queria foder aquela bocetinha apertada. Emma resmungou alguma coisa, rasguei sua camisola. Ela despertou espantada, quando ela ia gritar, tapei sua boca com uma mão e com a outra, rasguei a calcinha dela. 

Ela mantinha um olhar assustado pra mim. Mas não me importei, destampei sua boca e massagei meu pau já ereto por cima da calça, retirei a mesma e logo retirei a minha cueca também. Me posicionei na sua entradinha e penetrei com força e com dificuldade. Arrancando um grito agudo dela.

-Para Justin, por favor!- ela implorou, mas eu não ia parar, não agora.

Emma P.O.V

Estava doendo muito, não estava acreditando que aquele Justin aparentemente bom havia sumido e que nesse momento estava me estuprando. Já estava chorando de soluçar. Enquanto ele me estocava com força e sem dó. Ele estava com um cheiro horrível de álcool.
Minha garganta já estava seca de tanto que gritei e nada.
Senti que ele tinha gozado e logo ele saiu de dentro de mim. Vestiu sua cueca, pegou a calça e saiu do quarto. Me deixando aos prantos, ferida por dentro, machucada.

(...)

Acordei com uma dor terrível, e lapsos da madrugada anterior me atingiram. E me lembrei do que ele havia feito comigo. 

Me levantei indo para o banheiro, eu havia sangrado. Entrei no box, liguei o chuveiro e deixei que a água morna caísse sobre mim, levasse toda a sujeira que estava impregnada em mim. Depois de um tempo saí do box, me sequei e coloquei um roupão. Fui até o closet e procurei algo confortável, coloquei um short solto e uma regata branca.

Eu estava com fome, mas não estava afim de encarar aquele monstro. Eu achei que ficaria tudo bem, mas ele é um babaca. Nunca vou esquecer isso que ele fez comigo. Nunca.
Eu estava realmente com muita fome, então não tinha pra onde fugir, eu teria que descer. 
Saí do quarto e desci as escadas, indo até a cozinha, estava cheirando muito bem. Louise tem um dom para cozinhar extraordinário. Comprimentei-a e logo depois ficou pronto, me servi e almocei.
Para minha felicidade ele não tinha aparecido ainda. Mas sei que hora ou outra ele vai me procurar, meu pesadelo só está começando.

Voltei para o quarto, liguei a tv deixando em um canal qualquer. Peguei meu celular e olhei minhas redes sociais, vi uma foto no isnta do Tyler, estávamos todos juntos, essa foto foi tirada depois da festa do Matt, realmente felizes. Kyle beijava Lali e Scarlet o Taylor, e eu e o Tyler ambos seguravamos um celular com um aplicativo de vela olhando um para o outro.
Sorri ao ver essa foto, me lembrava do quão bom era estar com eles. Todos apostavam em mim e no Tyler até eu apostava e olha onde estou, no fundo do poço. Nunca assumi, mas gostava do Tyler, sentia raiva das meninas que ele ficava, amava fazer trabalhos com ele, ir tomar sorvete com ele. Tudo com ele era bom! 
Mas isso tudo acabou. Agora eu to presa com um monstro. Minha vida acabou.
Por quê eu reclamava tanto da minha vida? Por quê?
Agora eu sei que tenho motivos para reclamar. 
 


Notas Finais


Gente tadinha da Em, o Justin se revelou, não é mesmo!?
Daqui em diante é que as coisas vão ficar realmente boas...
Gente eu vejo o Tyler como o Charlie Puth, ai vcs perguntam: "Nossa, logo o Charlie?" Sim eu gosto do Charlie e acho ele lindo, além de amar as músicas dele! "I loved you dangerously"
Comenta pra me incentivar a continuar!
Xoxo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...