1. Spirit Fanfics >
  2. Only Yours >
  3. Forgive Me

História Only Yours - Forgive Me


Escrita por: DrewMile_

Notas do Autor


Oi! Existe um ditado que diz que quem é vivo sempre aparece! ahahah
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 6 - Forgive Me


Fanfic / Fanfiction Only Yours - Forgive Me


Emma P. O. V.


Logo assim que cheguei, estava tudo em uma perfeita calmaria, como sempre naquela casa. 
Fui até o quarto e escritório do Justin para me certificar de que ele não estava mesmo em casa, e ele não estava. Os céus agradecem. Daria para organizar as coisas, na devida paz.
Fui para o meu quarto, arruma-lo.
 
Fui pondo as velas onde eu achava que ficava acessível, e espalhei as pétalas pelo quarto e em cima da cama. Fui à cozinha, peguei chantilly já batido e morangos. Subi novamente para o meu quarto e coloquei as coisas sobre o criado-mudo.
Depois de tudo ajeitado, fui para o banheiro. Liguei  a torneira da banheira e a deixei enchendo, depois de longos minutos, ela enfim se encheu. Joguei alguns sais, e entrei na mesma, relaxando o meu corpo naquela água.
 
É incrível como as coisas acontecem, há quase dois meses atrás eu fui "sequestrada", fiquei arrasada, mas depois fui saber que eu não tinha sido sequestrada, e sim que meu pai não tinha dinheiro pra pagar um traficantezinho como Justin, ai eu igual trouxa vou lá e libero pro babaca, que logo depois me estupra por um mês seguido, e depois simplesmente se declara. Tem que ser muito idiota pra acreditar nessas coisas não é mesmo?! Mas eu e minha mente brilhante vamos lá e temos essa ideia, também brilhante. Afinal eu também poderia tirar proveito da situação, já que Justin é um pedaço de mau caminho.
 
Depois de um tempo pensando na merda de vida que eu to tendo, me levantei da banheira pegando a toalha e depois coloquei o roupão, saindo do banheiro. Fui até as sacolas do shopping e achei a lingerie vermelho sangue - eu me apaixonei nela - andei até a penteadeira e passei o perfume doce, que eu tanto amava. Dentro das sacolas também tinha um roupão de seda preto, que também havia comprado, e pus por cima.
 
Agora eu preciso saber se Justin chegou, mas como? É provável que se ele me encontrar com esses trajes andando pela casa ele me dê uma surra. O engraçado é que à uns dias atrás ele estava me estuprando e eu preparando essa coisa toda.
Afastei esse pensamento, se não eu iria desistir de tudo.
Peguei um batom vermelho o segurando nas mãos e tomei coragem e sai andando em direção ao quarto dele, entrei e não tinha ninguém, mas havia uma trilha de roupas pelo chão, e barulho de água caindo vindo do banheiro. Ele chegou!
Escrevi no espelho com o batom a seguinte frase:
 
"Vossa realeza, lhe convido a ir do céu ao inferno"

Como o espelho é bem grande deu pra escrever tudo.
Deixei o batom jogado no chão e saí do quarto, e voltei correndo para o meu. Creio que Justin chegue logo. Eu tô nervosa. Não posso ficar nervosa.
Calma, calma. Só relaxa.
Meu cérebro ficava repetindo essas palavras, mas eu simplesmente não conseguia. Merda!
Depois de uns minutos, escutei uma voz furiosa se aproximando e chamando meu nome. Puta que pariu é agora. Corri e deitei na cama.

-Que porra é...- ele não terminou a frase, começou a observar todo o ambiente e parou para me olhar sem entender muito bem, descendo o olhar pelo meu corpo, o que fez ele abrir um leve sorriso malicioso. E já veio pra cima de mim como um leão que caça sua presa. Antes dele começar a me atacar, eu fui mais rápida e levantei da cama.

-Quem está no controle hoje sou eu!- o joguei em cima da cama, e fui ligar o rádio e coloquei pra tocar The Hills - The Weeknd, segundo Scarlett é muito boa para esses tipos de ocasiões.
Voltei até a frente da cama tirando o roupão de ceda, revelando minha lingerie. Ele estava apoiando o corpo com os cotovelos, olhando cada movimento que eu fazia, mordendo os lábios.
Comecei a dançar conforme a música, tentando ao máximo parecer sensual, o que acho que estava funcionando, pois ele começou a apertar seu membro, por cima da sua calça de moletom.
Fui até ele e sentei de frente, passando cada uma de minhas pernas envolta de seu corpo, e começando a rebolar, conforme a batida da música.

I only call you when it's half past five
The only time that I'll be by your side
I only love it when you touch me, not feel me
When I'm fucked up, that's the real me
When I'm fucked up, that's the real me, yeah


Ele tentava colocar as mãos em minha bunda, mas eu as tirava. Não é possível. Que homem tarado meu Deus.
Continuei com meus movimentos.

I only fuck you when it's half past five
The only time I'd ever call you mine
I only love it when you touch me, not feel me
When I'm fucked up, that's the real me
When I'm fucked up, that's the real me, babe 


Levantei- me e fui até a tijela de morangos e chantilly. Peguei um morango já lambusado de chantilly, e passei a língua por cima do morango, onde havia o chantilly. E Justin observava todos os meus movimentos atentamente. Mordi o morango e passei novamente no chantilly dando pra ele morder, que mordeu com voracidade.
Selei nossos lábios, e Justin já foi aprofundando mais o beijo. A língua desse homem é espetacular, ele é muito bom.

Separei dele por falta de ar e fui descendo beijos por seu pescoço, deixando ali chupões. Passei minhas unhas por seu abdômen desnudo. 
O deitei por completo na cama e fui deixando beijinhos por todo seu abdômen. Chegando até sua calça, segurei na barra e fui descendo, revelando sua cueca branca com um certo volume presente. Na qual eu tratei de tirar logo, e seu membro já ereto saltou pra fora.
Eu estava com uma puta vergonha disso, mas Scarlet disse que daria certo.
O masturbei um pouco e passei chantilly na cabecinha de seu membro, lambendo em seguida, fazendo ele soltar um gemido.

-Vadia!- disse ele nada educado, mas confesso que me deixou mais excitada.

Pus seu membro em minha boca até onde dava, e apertava suas bolas, repetindo esse movimentos olhando de um jeito sexy pra ele. Tomando todo cuidado pra não me engasgar. Quando percebi que ele ia gozar, tirei seu pau de minha boca. Recebendo um olhar de reprovação.

O que fez ele me virar com tudo, ficando por cima e me beijou com pressa, como se precisasse muito disso.
Justin parou o beijo e parou pra observar meus seios, mordendo os lábios. 
Ele desabotou meu sutiã, libertando meus seios. Onde ele os abocanhou enquanto apalpava o outro, repetindo a mesma coisa com o outro seio.

Eu estava muito molhada, não era pra isso estar acontecendo, era pra eu estar dominando, o plano não era esse. Que se foda o plano.
Justin não foi nada educado e rasgou minha calcinha. Passou a língua por seus lábios. E adentrou minha vagina com sua língua, enquanto estimulava meu clitóris com o dedão. 

-Anw Justin.. - gemi em resposta.

Meu Deus ele é muito bom.
Senti que estava chegando ao meu orgasmo. Mas ele parou. Simplesmente parou. Ele só pode estar me testando.
-Você vai ter que implorar pra ser fodida vadia. 
-Me fode Justin - falei baixo.
- Não escutei..- ele debochou.
Ele colocou seu membro em minha entrada e ficou dando pinceladas. Me torturando. Filho da mãe.
-ME FODE CARALHO- ele sorriu.

E sem aviso prévio ele me penetrou, fazendo com que meu corpo fosse pra trás, indo fundo. Entrando e saindo de mim diversas vezes, tornando uma tortura para mim.
Não conseguia controlar meu gemidos, era uma sensação maravilhosa.
Virei nossos corpos, e sentei em seu pau, rebolando e cavalgando. Ele gemia com aquela voz bem rouca. Eu estava quase chegando ao ápice. 

-Goza pra mim vadia.- ele falou. E isso me fez desabar, e gozei, logo sentindo seu líquido me invadindo.
Deixei meu corpo cair sobre o seu. Ainda ligados. Mas logo caí ao seu lado, completamente exausta.
-O que foi isso? - perguntou quebrando o silêncio - Achei que estivesse bolada.
-E eu estou! Só queria fazer uma tortura com você, nem deu muito certo.
-Tá brincando comigo né? Rebolando no meu pau, sem eu poder te tocar, só pode estar brincando mesmo - falou fingindo indignação. Eu sorri.
Me enrolei e ele fez o mesmo, me puxando para seus braços.
Depois de longos minutos ele quebra o silêncio que se fez.

-Me perdoa Emma? - olhei pra ele na mesma hora, surpresa. -Eu fui um babaca desde o início, fiz tudo errado, atrapalhei sua vida, te estuprei, arranquei de ti a inocência. Sei que tu pensa que se eu gostasse de você mesmo, como eu digo, eu teria feito e agido diferente, mas eu sou estúpido demais entende? Você é linda demais, merece alguém melhor que eu, mas eu nunca vou te deixar ir. Nunca. Porque eu simplesmente não consigo.- e afaga meus cabelos e depois beija a minha testa.

Apenas fechei meus olhos processando tudo que ele havia dito e acabei dormindo.
 


Notas Finais


Primeiramente: Emma não é nenhuma santa, ela e a Srcarlett são bem loucas mesmo, bem antes do Justin chegar chegando bagunçando a zorra toda. Então não estranhe os xingamentos.
Segundamente: Sou péssima com hots, então, me perdoem e não desistam de mim.
Terceiramente: Estou desanimadíssima com essa fic, quero fazer outra, com algo que tenha mais haver comigo, pq não quero escrever só por escrever. Mas tbm não quero abrir mão dessa, então pretendo, acabar com essa logo, mas a minha vida é uma correria, nunca tenho tempo pra nada, então, eu nem sei.
É isso!, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...