História Only Z.


Escrita por: ~


Sinopse:
Liam Payne é um recém formado na faculdade de Psicologia e acaba de receber uma grande notícia: passou no concurso do Sistema Penitenciário para sua atuação como Psicólogo Forense. De acadêmico para profissional, ele precisa de alguma forma se adaptar à sua nova realidade, só não conta que em meio a essa adaptação surja o desaparecimento do seu melhor amigo e ocultamente amor da sua vida, Derek Buttler.
O garoto ainda não preparado para aceitar que está cada vez mais difícil encontrar Derek, acaba se envolvendo em várias situações arriscadas que poderão além de encerrar definitivamente sua carreira, lhe fazer conhecer pessoas as quais não terá muito orgulho. Uma dessas pessoas é Zayn Malik, mais conhecido como Z, que consegue dominar o coração de Liam rapidamente, com direito a altas loucuras de amor. Com os sentimentos em nível alto, o psicólogo não consegue enxergar a real situação a qual se encontra, e consequentemente impedindo-o de enxergar quem Zayn realmente é.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Gay, Liam, Mayne, One Direction, Yaoi, Zayn, Ziam, Ziammayne
Exibições 21
Comentários 2
Palavras 880
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Only Z.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
2
21
880

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.