1. Spirit Fanfics >
  2. Only...Imagination... >
  3. My Only Imagination

História Only...Imagination... - My Only Imagination


Escrita por: BolinhoCrys

Notas do Autor


Oieeee
Só vim dizer uma coisa
Meu apelido é Açúcar
E vcs vão me chamar assim (ou de Sun-Hee) 💜💜

Capítulo 1 - My Only Imagination


Fanfic / Fanfiction Only...Imagination... - My Only Imagination

"Vai dar errado...."

Todos diziam isso para mim, pois minha imaginação ia longe demais......

"Você é idiota?! Isso nunca vai funcionar. "

Depois de falarem isso sempre riam de mim....Mas....Por que? Por que?!

"Para de imaginar bobagens."

Eu sempre queria chorar, gritar, bater em qualquer coisa.....Queria descontar minha raiva.

"Suas ideias são estúpidas, pare com elas"

O ser humano podia ser tão cruel a esse ponto? Podia.....Mas podiam ser pior que isso.....

"Pare de decepcionar sua família senão você irá sair daqui roxo"

Sim....Minha própria familia, digo, meu próprio pai, me espancava....Eu nunca quis isso, mas eu nasci assim, por que queriam mudar quem eu sou? Será que não me amavam?
Perguntas ecoavam em minha cabeça....Mas sem resposta.

"Seria bom se morresse logo"

E eu sem o mínimo de esperança em mim....Em minha família....Estou aqui, agora, escrevendo uma carta de suicídio, já que não me aceitam vou me matar.....

"Obrigado....Foi bom ter vocês como minha família....."

Essas foram as minhas últimas palavras.....Foram as últimas palavras de  Cho Seung Youn, o coreano nascido em 5 de agosto de 1996 ...Adeus, para um todo sempre.


Notas Finais


AAAAAAAAA
~BEJUS DA SUN-HEE~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...