1. Spirit Fanfics >
  2. Onnanoko X Shonen: Kotonaru ai no tanjo >
  3. A promessa inquebrável!!!

História Onnanoko X Shonen: Kotonaru ai no tanjo - A promessa inquebrável!!!


Escrita por: Rusuka-senpai

Notas do Autor


Olá pessoal do spirit! Essa é minha primeira historia original que eu faço, eu havia postado ela em outro site, porém percebi que o site não era adequado para ela, então estou repostando ela aqui! espero que gostem e se divirtam com nossos personagens!

Capítulo 1 - A promessa inquebrável!!!


Meu nome é Ichiro, pode não parecer, por causa da roupa e do jeito de andar e falar, mas eu sou um cara, mas não pense nada estranho de mim, na verdade eu estou disfarçado assim por culpa de de uma garota! Pode parecer confuso, mas eu vou explicar:

1 SEMANA ANTES:

ICHIRO-Nossa! é difícil acreditar como o tempo passa rápido!

NAOMI-sim, logo logo estaremos no ensino médio, mal posso esperar pra conhecer a nova escola!

ICHIRO-Você é tão criança, Naomi-chan, acho que deveria me chamar de senpai.

NAOMI-Bobo! Nós temos a mesma idade!

ICHIRO-Hahahaha, tenho certeza que você vai ter vários caras ao seu redor, desse jeito que você é.

NAOMI-*corada* I-Idiota! Eu não sou fofa, bonita ou algo do tipo! Tarado! Sem-vergonha!(pensando: Mas até que seria bacana...)

ICHIRO-*sorrindo descaradamente*Porque você está com uma expressão indecente no rosto, Naomi-chan?

NAOMI-O-o-o-oqueeeee? E-e-eu n-não e-estou pensando em nada estranho, TARADO INCORRIGÍVEL! Você não duraria um dia se estivesse no meu lugar!

ICHIRO-Isso parece mais um dos seus desafios malucos que eu sempre acabo aceitando, como vai ser dessa vez?

NAOMI-*sorriso maligno* Ufufufu, que tal trocarmos de lugar no colégio por um ano? Talvez assim você saiba que não é tão fácil ser uma garota!

ICHIRO-An? E como você espera que eu faça isso? Nunca que eu conseguiria enganar o colégio todo durante um ano!

NAOMI-*imitando a voz do Ichiro perfeitamente*Aí que você se engana, Ichiro-Nee-san! Com a minha ajuda você á ficar tão bonitinha quanto a Naomi-chan!

ICHIRO-Não use a minha voz! É muito estranho! Além disso, como eu poderia ficar parecido com você?

NAOMI-Urufufu, parece que você está duvidando das minhas habilidades! Venha, me siga!

Naomi então me levou até o quarto dela, ela parecia um pouco envergonhada, mas mantinha o mesmo tom animado na voz

NAOMI-Coloque isto! Vai te deixar mais parecido comigo!

ICHIRO-OQUEEEEE?

Apontando o braço na minha direção, Naomi segurava um sutiã, á este ponto ela estava completamente vermelha

NAOMI-P-p-pegue isso, está limpo, MAS É CLARO QUE EU NÃO TE DARIA UM USADO! IDIOTA! TARADO! 

ICHIRO-Hey! Eu nem falei nada! Eu também não concor...

Nessa hora, Naomi pula em cima de mim segurando seu uniforme escolar dobrado, quando eu percebi estava completamente "disfarçado"

NAOMI-Nossa, como você fica linda com essa roupa, Ichiro-chan! Hihihihi

ICHIRO-Pare de me zoar, eu devo estar ridiculo, vou tirar isso log...

Nesse momento Naomi pega um espelho e me mostra como eu estava, eu sempre soube que tinha um rosto muito liso e sem barba ou bigode, mas agora eu percebo que eu pareço uma menina, e isso é uma merda

ICHIRO-Nossa! Ficou perfeito, não, espera, COMO EU NUNCA TINHA PERCEBIDO QUE PARECIA UMA GAROTA?

NAOMI-Simples, ninguém te falou que você parecia uma garota, gênio!

por mais que eu tivesse cabelo curto, meu rosto é fino e sou muito magro, acaba que eu tenho uma aparência andrógena, foi só colocar um sutiã e o uniforme feminino que eu fiquei exatamente igual á uma idol

NAOMI-Pronto, eu vou te emprestar essas roupas, por favor NÃO FAÇA NADA PERVERTIDO COM ELAS! Quando você for pro colegio daqui á três dias, use isso e tente falar pouco e manter sua voz aguda!

3 DIAS DEPOIS

ICHIRO-Não acredito que eu estou mesmo fazendo isso! A proposito, como será que Naomi vai fazer pra parecer um garoto?

NAOMI-Oooooooiii! Ichi-chan! Como eu estooooou?

naquele momento eu quase não acreditei, ela tinha amarrado uma fita ao redor dos seios para esconde-los, para facilitar, estava usando casaco, havia cortado o cabelo e provavelmente passou muito tempo numa maquina de bronzeamento artificial, estava realmente parecendo um garoto, andrógeno, mas um garoto, e parece que realmente ninguém notou que não eramos oque aparentávamos

continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...