1. Spirit Fanfics >
  2. Onze Mclean - O Escolhido >
  3. Um velho amigo Apareçe

História Onze Mclean - O Escolhido - Um velho amigo Apareçe


Escrita por: AlexArreifer_

Notas do Autor


Oi gente!! esse é o segundo capítulo! Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Um velho amigo Apareçe


Hoje sem dúvida é o dia mais louco da minha vida, eu sinceramente não esperava encontrar um dragão mitológico na minha escola ás 08h00min da manhã, me lembro de um dia em que meu antigo professor de história falou sobre a mitologia grega e sua fascina cia. Eu realmente adorava suas aulas, atualmente ele se mudou para o Canadá e me deixou aqui com o novo professor, que é um chato, só duro nas suas aulas.

-VENHA AQUI SEMIDEUS, QUERO BEBER SEU SANGUE/ Berrava a hidra cada vez que chegava mais perto. Eu não sabia o que fazer eu simplesmente corri o mais rápido que pude, chamei por meus amigos.

-Matheus! Alice! Onde estão vocês?/ Gritei o mais alto que pude. Eles responderam em uníssono.

-Aqui em cima!

Corri na direção deles o mais rápido que pude, mas a hidra também era rápida, ela tentou arremessar uma mesa, sorte que desviei para o lado e ela passou bem perto da minha cabeça.                       

Consegui alcança-los, mas a cara deles estava horrível, Alice estava de boca aberta e o Matheus tentava não entrar em pânico, nenhum de nós sabia o que fazer.

-O que a gente faz agora?/ Eu falei tentando não gritar.

-Eu não sei, mas o que é isso e por que está atrás de nós?/ Respondeu Alice de uma forma perturbadora

-Eu sei quem é, é a hidra! Héracles a derrotou quando teve de cumprir seus 10 desafios, se eu não me engano se cortar uma cabeça, duas nascem no lugar/ falei.

-Como que você sabe de tudo isso? E quem é Héracles?/ Respondeu Matheus, olhando pra mim como se eu fosse um nerd.

-Eu não sei tá legal, eu simplesmente sei, e Héracles eh o Hercules, sendo que romano. Vamos sair daqui ela está chegando perto.

E era verdade ela estava cada vez mais perto e soltando veneno e fogo e gritando pra todos ouvirem!

-NINGUEM ESCAPA DE MIM! EU SOU A PODEROSA HIDRA! HAHAHAHAHA/ E gargalhando cada vez mais alto                       

-Precisamos sair daqui!/ Gritou o Matheus no meio da risada dela                       

-Precisamos de ajuda! / Falou a Alice                       

: - Vamos embora, somos nós que ela quer não os outros, vamos.

Juntos nós corremos em direção à saída, mas algo me fez dar uma para brusca, que nem Matheus nem Alice esperavam.

-Mas o qu.../ Alice parou de falar quando viu.

Não era possível ele estar ali, ele deveria estar no Canadá.

E realmente ele estava ali, meu antigo professor de história estava na minha frente, com uma cara como se esperasse por esse momento.

-Onze.. Eu sabia que esse momento chegaria/ Ele chegou e me deu um abraço. Logo em seguida abraçou Matheus e Alice.

-Mas o que?.. / Comecei a falar, mas ele me interrompeu.

-Não se preocupe depois vamos falar sobre isso, vejo que vocês estão com problemas. /Disse ele olhando pra hidra se aproximando.

-Mas.. /iniciou Matheus que foi interrompido.                       

-Uma coisa de cada vez, vocês lembram-se das minhas aulas sobre mitologia? Como vocês devem saber essa aí é a hidra. É quase impossível de ser morta, mas se vocês se juntarem ela poderá morrer fácil. / Falou ele com um sorriso no rosto.

-Você quer que a gente lute com a aquela coisa? A gente vai morrer!/ Falou a Alice gritando

-Calma querida, só um de vocês vai precisar lutar corpo a corpo com a hidra, os outros dois vão ter que distrai-la./ Falou ele olhando diretamente para o onze.

-A gente vai matar esse bicho com as mãos?/ perguntei meio afobado                       

-Calma, vamos fazer assim: Alice e Matheus vocês distraem enquanto onze ataca! / falou ele quase pulando de alegria.

-mas..

-Sem mas.. Ou vocês vão morrer e matar todo mundo/ enquanto ele falava isso à hidra se aproximava cada vez mais, matando tudo o que via pela frente, durante esse tempo ela até comeu o novo professor de história! Não vou mentir, quase bati palmas pra hidra, mas isso não vem ao caso.

-tudo bem qual é o plano?/ falei tentando soar otimista                       

-Bem, como eu havia falado Alice e Matheus vão distrai-la e você vai tentar matar, mas sem cortar as cabeças! Tome isso aqui vai te ajudar./ Ele me entregou um lápis, no momento eu quis rir completamente ridículo a ideia dele me dar um lápis pra matar um monstro.

-Tá e agora? Ele dá pra hidra pra ela apontar?/Falou Matheus tentando não rir                       

-ISSO NAO É UM LAPIS! ONZE TIRE A BORRACHA/ no momento achei que fosse piada, mas ai eu tirei, no mesmo momento o lápis de transformou em uma linda espada de dois dourados brilhantes diferentes um mais escuro e outro mais claro.

-Bronze celestial e Ouro imperial! Muito eficaz para matar monstros, agora vocês já sabem o que fazer e então... Vão!/ Quando ele falou isso à parede ao lado foi quebrada e a hidra apareceu, com a boca babando, e com um brilho nos olhos que ficava claro que ela queria sangue.

-O que fazemos agora?/ Perguntou Alice tentando não chorar.

-Nós a matamos! Vamos.


Notas Finais


Espero que gostem! ainda há muita coisa por vir!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...