1. Spirit Fanfics >
  2. Ookami Shoujo to kuro ouji: The Past. >
  3. "Reset"

História Ookami Shoujo to kuro ouji: The Past. - "Reset"


Escrita por: KamiOfDirty

Capítulo 2 - "Reset"


Fanfic / Fanfiction Ookami Shoujo to kuro ouji: The Past. - "Reset"

- Erika: Porquê isso está acontecendo? - Ela se senta no sofá e começa a chorar, mas depois de um tempo ela enxuga as lágrimas do rosto e diz para si mesma: Chorar não vai resolver nada, nesse momento eu só posso esperar pelo melhor. 

•°Enquanto isso°•

- Kyouya: Uhn! Oque foi isso?... - Ele sente um arrepio.

Takeru: Oque foi Kyouya? Está passando mal? 

- Kyouya: Oque? Não... 

- Takeru: Você ficou pálido de repente, tem certeza que tá tudo bem? 

- Kyouya: Já falei que eu estou bem. 

- Takeru: Certo, certo... Vamos voltar, onde tínhamos parado mesmo? 

- Kyouya: Função quadrática. 

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- Erika: É isso aí! Vou limpar a casa, logo a mamãe vai voltar e ela precisa de uma recepção. - Ela começa a limpar e deixa a casa perfeita, nem parecia a desastrada que era. - Agora um jantar! Um onigiri seria ótimo, acho que aqui não tem... Mas tudo bem eu vou comprar! 

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- Takeru: E por hoje foi isso, e agora eu posso jogar?! - Ele fala super animado, mas Kyouya parecia não tê-lo ouvido. - Hey! Kyouya! 

- Kyouya: Ahn? Oque foi? 

- Tekeru: Posso jogar agora?! 

- Kyouya: Não, tenho que arrumar minhas coisas, amanhã vou viajar. 

- Takeru: Sei... Aff* Então é melhor eu ir andando, já está tarde. 

- Kyouya: Eu vou na loja de conveniência comprar ums lanches pra viajem. - Os dois vão e no meio do caminho, Takeru segue para sua casa e assim que Kyouya chega, Erika estava saindo da conveniência, mas ela estava diferente.

- Kyouya: Estranho... - Ele percebeu que o olhos dela estavam inchados e que o seu olhar estava disperso no ar, como se ela não estivesse em seu próprio corpo, algo tinha acontecido, mas oque? 

Enquanto Kyouya se aproximava, ela ia atravessando a rua que estava movimentada, era feriado e todos estavam correndo para aproveitar o máximo. 

- Kyouya: Erika, Erika! Droga ela não me escuta, oque está acontecendo com ela?! - E ele percebendo que um carro em alta velocidade vinha em direção a ela, se pôs imediatamente a correr enquanto gritava tentando chamar sua atenção, mas era tarde. - ERIKA!!! - Ele se aproxima dela e a abraçava enquanto ligava desesperadamente para a emergência, e enquanto isso uma multidão se formava e tentava ajudar a mantê-la acordada, mas ela desmaia e em seguida a ambulância chega os levando para o hospital.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...