História Oops! - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colégio, Comedia, Interativa
Exibições 128
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo, Ficha, Regras, Tudo para começar bem a fic



Um colégio interno localizado em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos chamada Faith. Colégio Whitmore, conhecido por sua excelência em estudantes e sua qualidade em ensino. Famoso também por ser um centro de estudos do mundo, estudantes do ensino médio do mundo inteiro iam lá para estudar.
De todos os países e culturas.
Agora esse colégio se preparava para entrar de férias, as férias de inverno eram sempre um pouco difícil, não era todos os alunos que conseguiam voltar para casa por duas semanas. A diretora sempre tinha que selecionar alguns professores para permanecerem no colégio durante as férias para tomar conta dos alunos.
Os selecionados dessas férias de inverno foram o professor Gustavo Ferraz, matemática, e a professora Letícia Kannenberg, história. Ambos estavam sentados na frente da diretora que os olhava pronta para anunciar o que eles já sabiam.
– Sr. Ferraz e Srta. Kannenberg, eu chamei amos aqui para pedir que permanecessem no colégio durante as férias de inverno para serem responsáveis pelos alunos que permanecerão aqui durante esse período. – A diretora falou séria olhando para os dois professores em sua frente.
– Eu aceito o convite Sra. – Professor Gustavo Ferraz falou e deu um sorriso em direção a diretora.
– Por mim também não tem problema! – A professora Kannenberg respondeu também.
– Ótimo, eu volto para a minha casa em dois dias, assim que eu sair do colégio a responsabilidade do que acontecer aqui é de vocês dois! – Dito isso ela voltou sua atenção para o seu computador onde estava cuidando de alguns assuntos do colégio.
Os dois professores se levantaram e se retiraram da sala da diretora.
Letícia Kannenberg vai até seu quarto, na ala dos professores, e manda uma mensagem para seu marido avisando que não vai poder voltar para casa, logo recebe uma mensagem avisando que ele também não e ela acaba soltando uma lágrima em tristeza de seu casamento falido.
Quando ela se casou com ele, ela estava ciente que não seria um relacionamento fácil, os dois eram viciados em trabalho, ele acabou arranjando um trabalho com engenheiro submarino e ela como professora de uma renomada escola. Ambos os trabalhos mantinha-os afastados de casa. Foi inevitável a venda da casa e as visitas mensais.
Era um relacionamento falido que eles ainda tentavam manter.
~x~
Gustavo Ferraz andava apressado para a sua sala, tinha algumas provas para terminar de corrigir antes das férias, se ele ia ficar na escola durante duas semanas ele preferia gastar seu tempo relaxando do que colocando seu trabalho em dia. 
Assim que ele chegou na ala que ficava as salas de aulas não tinha ninguém no corredor. Ele riu internamente, era irônico como os alunos, mesmo morando no colégio, acabavam evitando as salas de aulas.
Com um sorriso irônico ele abriu a porta de sua sala e caminhou até sua mesa onde as provas feitas pelos alunos estavam.
– Pelo sorriso eu vejo que o papo com a diretora foi bom – Uma voz doce e melodiosa veio de uma das carteiras e o sorriso no rosto de Gustavo aumentou.
Annie. Sua aluna favorita, do momento.
Annie Louise Rockwell, aluna do primeiro ano, mas já tinha conquistado muita coisa nesse colégio, por exemplo a atenção do professor mais desejado.
Gustavo não era um professor santo, e nunca tentou ser, ele tinha casos com alunas e todos sabiam, todas queriam, mas não era todo mundo que conseguia a atenção do tão desejado professor. Ele era bem seletivo. Annie foi uma que conseguiu chamar a sua atenção assim que colocou os pés na sua sala no primeiro dia de aula.
Para os dois começarem um caso foi questão de tempo, até por que nem um dos dois era santo.
– Bom o papo nunca é, mas eu vou ser um dos responsáveis pelos alunos que vão ficar no colégio durante as férias – Gustavo falou se sentando em sua cadeira e encarando os papéis e olhando Annie que estava sentada em uma carteira no meio da sala.
Ela o encarava, usava os longos cabelos soltos, uma calça jeans e um casaco de frio. Seus pés estavam em cima da carteira do lado. Com uma calma que só ela tinha, ela se levantou e caminhou na direção de seu professor e amante, se sentou em seu colo e falou.
– Interessante, eu vou ser uma das alunas que vai ficar aqui durante as férias.
Sem pensar dua vezes ele puxou ela para um beijo e ali na sala de aula, um dos lugares favoritos deles, eles aproveitaram mais um momento juntos.
 


Notas Finais


OLAR

Gente, to animada com essa fic, eu to planejando ela faz tempo!!! Bom, para essa fic eu explico que:

- Ela será postada em três sites, os meus perfis nesses sites:

- https://www.wattpad.com/user/beeperriedise

- https://fanfiction.com.br/u/290330/

-https://spiritfanfics.com/perfil/taliabrus

- Você pode entrar em contato comigo em qualquer perfil nesses aqui em cima ou no meu twitter (taliarim)
- Qualquer dúvida em preencher a fichar você pode vir falar comigo que eu adoro ajudar :D

- Eu vou receber ficha por Docs

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSen6oOZo6R4C_WbepNYsCCxJV2-ZO7QuUqy1myKdmWWX7oZ6Q/viewform

- Caso você não consiga mandar por docs fala comigo que eu te mando a ficha

- Não esqueça de reservar a Aparência do seu personagem, use uma aparência que não foi usada.

- Aparência reservada ficam reservadas por até dois dias!

- Seu personagem pode não aparecer e todos os capítulos, mas já adianto que vai ser normal.

- Você pode mandar quantas fichar quiser, mas saiba que pode ser que não sejam todas aceitas e que seu personagem pode não ficar com outro seu.

- A história em si começa depois da apresentação dos personagens, serão apresentados de dois a seis personagens por capitulo até eu conseguir apresentar todos. Então paciência XD

- Peço mente aberta para acontecimentos, tanto bons quantos ruins.



Aparências já usadas:

Camila Cabello

Kevin Richardson

Victoria Beckham

Luke Hemmings

Steven Krueger

Colin O'Donoghue


LINK PARA FICHAS:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSen6oOZo6R4C_WbepNYsCCxJV2-ZO7QuUqy1myKdmWWX7oZ6Q/viewform


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...