História Oops! - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colégio, Comedia, Interativa
Exibições 57
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Annie, Louis, Jens e Georgie



Um dia para começar as férias.
Uma semana se passou, a grande maioria dos alunos já tinham saído do colégio e ido para casa. Annie estava sentada no banco da praça principal do internato, com as pernas dobradas e as costas se apoiando em uma árvore ela observava o movimento de saída dos alunos.
Rockwell estava satisfeita que tinha conseguido convencer o irmão e um dos primos a ficar com ela nessas duas semanas. Georgie, seu irmão, e Louis, seu primo, tinham topado ficar no colégio. Annie sabe que Louis só topou porque queria pegar uma menina que ia ficar também, e na cabeça problemática do primo ele achava que ficar ajudaria ele a pegar a menina.
E seu irmão topou depois de quase duas horas ouvindo a irmã o irritar falando motivos para ficar, não que ele tenha achado os motivos bons ou convincentes, mas ele não aguentava mais ouvir a irmã falando.
Estar ali, sentada, vendo vários alunos apressados ela notou um menino, baixinho e aparentemente coreano falando no telefone com alguém, ele parecia desesperado e andava de um lado para o outro com sua mala, tinha um outro grupinho de meninas que estavam sentadas dois bancos de distância, as meninas pareciam meio metidas. A atenção de Annie se focou no grande e alto homem que caminhava até as meninas, Jens, um dos melhores amigos de Annie.
Jens era um cara grande, de altura e largura, muito musculoso, cabeludo e barbudo, ele tinha uma cara que mataria alguém a qualquer minuto, ele até parece um Viking, mas quem conhecesse ele saberia que ele é o maior amante de música clássica e bolinhos. 
As meninas o encararam com um olhar assustado e saíram de perto dele, Annie soltou uma gargalhada e isso chamou a atenção de seu amigo, que com um sorriso caminhou até a menina e se sentou ao seu lado.
– O que você falou para elas saírem tão assustadas de perto de você? – Annie perguntou rindo.
– Eu só pedi um B – Ele falou meio avoado
– JENS! Não acredito – Rockwell falou tampando a boca e rindo – Não me espanta elas terem saído assustadas de perto de você!
– Nem é para tanto – Jens falou balançando a mão no ar – Você viu o George?
– O meu irmão?
– Não, o seu irmão está estudando para lá da praça, ninguém do grupo de estudos. O Gee, o nosso amigo tímido.
George, não o irmão de Annie, mas um de seus melhores amigos também, ele era bem bonito, pelo menos a morena achava. Desde que ele começou a andar com a Annie, o Jens e o Louis, ele começou a perder a timidez, ele tinha mudado bastante.
– Eu ele vi no café da manhã, ele estava meio atrapalhado, falou algo como – Annie limpou a garganta e se preparou para tentar imitar a voz do amigo – Tenho que levar uma lista para o professor Ferraz.
– Acho que vou procurar ele – Jens falou e se levantou, Rockwell acenou feliz na direção de seu amigo e o assistiu se afastar, parando em um grupo para pedir um B.
Um bom B.
~x~
Louis Edward Rockwell, um dos maiores pegadores do colégio Whitmore. Nesse exato momento ele está fodendo um rapaz, não muito alto, ele não se lembra o nome do menino, ele só sabe que sua escolha de hoje foi bem-feita.
Assim que os dois gozaram, Louis deitou do lado do menino e com o sorriso meio tímido o rapaz se levantou, colocou suas roupas e falou:
– Eu até ficaria mais, mas minhas malas para ir embora não estão prontas ainda – e com essas palavras o menino saiu pela porta do quarto de Louis e deixou o moreno ali, deitado.
Após se estabilizar Louis se levantou e foi até o banheiro de seu quarto, seu companheiro de quarto já tinha ido para casa e o moreno se questionou mais uma vez o porque tinha ficado. Ele sabia que tinha falado uma das maiores baboseiras como desculpa para Annie, mas ele se sentia na obrigação de proteger a sua prima.
Os dois tinham essa relação de um ajudar o outro, um protege o outro, desde pequenos. Eles sempre foram muito grudados, faziam tudo juntos, não seria agora que iriam se separar.
Após sair do banho Louis caminhou, pelado, até sua cama e ficou deitado ali, mexendo no celular, ele viu uma nova mensagem da Hannah, ele já comeu ela umas duas vezes, mas ela continua gostosa em todas. Ele se levantou e saiu do seu quarto com o melhor sorriso conquistador que ele tinha.
~x~
Georgie W. Rockwell, mas conhecido com o nerd irmão da gostosa. Não é exagero, todos os conheciam como irmão da Annie ou irmão da gostosa, ou irmão daquela lá. Ele não ligava muito, ele tem em mente quem é e o que ele quer, e para ele o que falam dele não importa. 
Geo estava com alguns amigos conversando sobre a nova história de RPG que eles iam começar depois das férias, a conversa não durou muito, seus amigos precisavam ir terminar de arrumar suas malas para pegarem o ônibus que os levaria embora.
O moreno alto se levantou e quando saiu do local ele avistou um amigo de estudos seu, Soren, ele parecia meio triste e desapontado, com calma Georgie caminhou até ele e falou:
– Oi, o que aconteceu?
– Eu não vou conseguir voltar para casa – O pequeno moreno falou – Deu uma nevasca perto da região que eu vou e nem um aeroporto esta fazendo voos para lá!
– Nossa... – Geo não terminou a frase e o telefone de Soren tocou e ele olhou para o visor e saiu para atender o telefonema.
Georgie deu de ombros e caminhou na direção de seu dormitório.


Notas Finais


Olar!!!
Bom galera, segue a lista dos personagens que foram aceitos!
Aghata Giotto
Anne Marie Adams
Annie Louise Rockwell
Charles Blair Foster
Georgie William Rockwell
Hunter Lucian Thawne
James Domingues
Jason Modread
Jens Ackermann
Liana Winter
Louis Akemi Rocha
Louis Edward Rockwell
Lucinda McFallyes
Maia Harper Banks
Mali KimBaek
Marlise Annancy Marc
Samantha Di Ângelo
Soren Danbi Lee Bellamy
Victor Weest Santorine


Annie Louis Rockwell: http://4.bp.blogspot.com/-PZ0HwfFI-vQ/VWN1VDePuVI/AAAAAAAAGiU/SW-zqxUrCVs/s1600/camila-cabello-makeup.png
Louis Edward Rockwell: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/99/1b/c2/991bc28c3526d69aed09dc976b4ea27d.jpg
Jens Ackermann: http://www.getoutanddrive.com/misc/techno-viking.jpg
Georgie W. Rockwell: http://vignette2.wikia.nocookie.net/prettylittleliars/images/f/f9/Steven_Krueger.jpeg/revision/latest?cb=20140801132831
George Willian (ele vai aparecer mais no próximo cap): https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXm6-sxq0f1VcYIxNvIvcJWBIzI4wkrdkGw0jkoUkM8XuGdhLB

Me falem o que acharam dos personagens apresentados até agora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...