1. Spirit Fanfics >
  2. Oops Junmyeon >
  3. Capítulo Único

História Oops Junmyeon - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


e de novo é culpa da Little Mix, sério gente, eu acho que para cada música do album eu vou escrever alguma fanfic, acho que já foi três músicas que eu usei do novo album como base para escrever, o album tem 15 músicas eu acho, só esperem kvbfjk

boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo Único - Oops,querido, eu te amo.

 

 

Acordei abraçado a ele, quanto mais eu tento mais acontece de novo e de novo, ele está de novo na minha cama mesmo quando já terminamos ele aparece aqui de novo e quando eu digo para sermos amigos ele não leva a sério e eu lá no fundo também não, mas agora eu estou repensando nisso e eu preciso dele mesmo não sabendo o que fazer, ah Junmyeon, eu te amo.

Tudo começou com um: e ai, como vai você?

Depois disso eu me deixei levar e comecei a perguntar sobre seus pais e seus irmãos e ele com aquele seu sorriso simples me respondeu calmamente, aquela calma que às vezes me irrita, mas me excita também da mesma maneira. Ele também perguntou sobre minha vida e meus familiares e eu fui me deixando levar mais ainda e em minutos eu já tinha ele em meus braços e sentindo seus lábios tocando os meus, merda Junmyeon eu não consigo me cansar de você.

Quando eu penso em como ele toca no meu corpo e como ele me excita apenas em beijar minha pele, eu não sei quanto tempo mais eu posso esperar, penso em como eu amo tocar no corpo dele e o fazer ver estrelas como ele mesmo diz gemendo na minha cama, o lugar que é nosso e mesmo que eu termine com ele, Junmyeon aparece de novo, mesmo eu às vezes dizendo que ele era o meu maior erro, ele sorri e me faz sorrir e cantar, eu não sei o que fazer!

Eu passei muitos bons momentos com ele, momentos esses que juntos eram os mais belos, sempre nos deixamos levar e nos divertíamos e foi na noite de ontem que quando eu tinha Junmyeon nos meus braços eu percebi que estava perdendo uma ótima oportunidade de ser feliz, porque mesmo ainda não sabendo o que fazer, eu desejo o Junmyeon e desejo acordar com ele em meus braços de novo.

 

— Yixing? — passei minha mão pelas costas do menor e ele riu. — Eu acho que você está apaixonado por mim de novo.

 

— Você se acha, não é? — Perguntei escutando sua risada e sentindo sua mão passear pelo meu abdômen. — Merda Junmyeon.

 

— Eu acordei na sua cama de novo, nós terminamos e iríamos ser só amigos e agora acidentalmente eu estou aqui.

 

— Sei, acidentalmente. — Murmurei.

 

— Yixing, se eu pudesse decidir eu pegaria uma maquina do tempo e voltaria naquele dia que você me disse adeus, mas aí eu penso que poderia perder a pessoa que eu mais amo nesse mundo mesmo que sejamos diferentes. — ele disse ficando por cima de mim e apoiando seus braços um em cada lado da minha cabeça. — Então me vem aquela pergunta: podemos tentar de novo?

 

— Poderemos nos assumir dessa vez? — perguntei e ele riu, foi por isso que terminamos, ele não queria assumir e apenas me apresentava como amigo de faculdade. — Somos mais que amigos e eu não quero mesmo te dizer adeus, Jun.

 

— Amo quando me chama assim. — ele se ajeitou deitando em meu peito. — Não precisa me dizer adeus porque eu não quero receber de você um adeus, apenas vamos ficar juntos.

 

— Ultima vez que você acorda na minha cama. — eu disse tentando parecer sério e ele riu de novo. — Odeio você.

 

— Eu sempre vou acordar na sua cama porque você sempre vai me fazer deitar aqui. — ele beijou meu peito. — Você me quer na sua cama e na sua vida.

 

— Porque eu te quero  mesmo?

 

—Porque você é apaixonado por mim, e eu sou apaixonado por você.

 

— Oops, meu bebê eu sou mais que isso, eu amo você. — eu disse sentindo seus beijos descerem pelo meu corpo.

 

E agora com ele na minha cama de novo, eu acidentalmente estou amando ele e eu sei que ele me ama também.

 

 Oops Junmyeon, eu te amo.


Notas Finais


pelo que eu li no twitter a musica pode ser usada tanto para quem ficou com alguém e se apaixonou como para quem terminou o namoro, mas ainda gosta da pessoa, então eu usei a segunda opção, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...