História Oops...Daddy!! Ziam Mayne - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ziam Mayne
Visualizações 80
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - 33


" Tem certeza que seus pais não se importa ?" vejo que Zayn está bem inseguro de passar a noite aqui já que meus pais saíram e minhas irmãs estão na casa das amigas delas.

"Tenho sim Zah, não fique preocupado" acaricio seus cabelos totalmente preto e posso sentir o quanto é macio e prefeito.

"Perfeito então, vamos assistir!!" ele abre um sorriso confiante e se levanta. Vejo ele tirar o seu casaco e ficar apenas com uma blusa de manga fina e tirar os sapatos e deixar de lado.

Eita porra, é hoje que a chaminé ira acender... mentira, não é hoje.

Chaminé do amor, claro.

"Humm, amo coxinha!!" disse assim que engoli o pedaço que tinha mordido e céus, tão gostosas " onde você as comprou ??" vou comprar várias e várias.

"Foi minha mãe que fez, ela vai adorar saber que você gostou!!!" ele abre um sorriso com a língua entre os dentes.

Lindo sorriso.

Ahh, minha futura sogrinha fez cozinhas e eu estou comendo elas; já é um bom começo.

"Ela tem uma mão perfeita para fazer um perfeito e delicioso salgado!! Uma delícia" estou me segurando para nao pegar outra coxinha e comer tudo sozinho, sem ninguém.

"Sim Lee, ela tem uma mão perfeita para cozinhar. Ela faz uns pratos de comida muito bom, um dia levo você para almoçar ou jantar com a gente lá em casa, tenho certeza que vão gostar de você!" ele se senta ao meu lado e coloca sua mão em cima da minha, posso sentir uma corrente elétrica passando e fazendo meu coração bater mais rápido que o normal.

"Eu adoraria!! Vou cobrar em" aviso e faço nosso dedos se entrelaçaram perfeitamente.

Olho para nossa mãos e vejo o quanto ambas ficam perfeitas assim, juntinhas.

"Err... quer assitir!!?!" ele pergunta em um tom baixo e fico feliz por ele não afasta nossas mãos e fingir que sou um nada. Concordei com a cabeça, positivamente " perfeito, baby" ele se levanta e eu começo arrumar os cobertores, está fazendo muito frio, vamos ficar quentinhos " pronto, vou apagar a luz!!" ele avisa e logo vejo o quarto ficando escuro, não totalmente escuro, já que a TV está ligada e está iluminando.

Eu me arrumei debaixo das cobertas e abracei meu Woody bem forte, mesmo gostando de filmes de terror etc, morro de medo e não consigo dormir direito. Com meu olhar, observo o corpo de Zayn se movendo e sem demora alguma; se juntando comigo debaixo das cobertas e ele dá play pelo controle para o filme rodar.

Ele escolheu um filme chamado *Quando as luzes se apagam*, ja ouvir dizer sobre esse filme e não cheguei assitir.

Me aproximo do Zayn devagar e como uma coxinha e quase engasguei quando senti o braço de Zayn passar pelo meu ombro e me aconchegando mais sobre si.

Esse garoto está querendo me mata ou algo do tipo ? Se for isso, ele está conseguindo.

O filme foi passando e nas cenas que dão surtos, eu sempre me agarrava para em Zayn para não gritar e sabia que ele estava segurando a risada para não rir, não agora.

"Aaaaa burra, não entra aí!!" digo pasmo e meio tenso.

Fico impressionado, o demônio está do outro lado da porta e a pessoa sabe disso e adivinha o que ela faz ? Ah sim, vai fugir e jogar água benta em si ? Oops, não!! Ela vai abrir a merda da porta e dizer " estou sentindo um mal precedimento aqui". Imagina amiga, só é o demônio que está na sua casa, nada DEMAIS.

Ouço a gargalhada de Zayn e olho para ele com um bico nos lábios.

"Não faça isso, estou derretido por dentro agora!" ele abre um sorriso perfeito e beija minha testa.

Mostro língua para ele e rio baixinho, quase me engasgando com minha própria risada.

Coloco minha mão em seu rosto e acaricio com cautela, não me afasto nem se quer um minuto dele e nem desvio o olhar do dele. Mordo meu lábio e aproximo nosso rosto, nossas respiração estão se misturando e cada vez mais fica quentinha. Sinto seus dedos gelados passarem sobre minha bochecha e me causando um arrepio que eu nunca senti com ninguém, só com ele. Posso admitir que é um arrepio diferente e com algum significado, só não sei explicar direito.

Eu quero beijar ele.

Eu sei que Zayn quer me beijar, posso ver em seu olhar.

Nesse momento nós não se importamos com o filme e nem nada, e isso está magnífico.

Com mais uma aproximação, nossos lábios finalmente se encontram e se grudam um no outro.

Eu estou tão nervoso para esse momento, eu sonhei tanto com esse beijo e finalmente está acontecendo ? Se isso for um sonho, não quero que me acordem nunca mais.

Quando pensei que finalmente iríamos se beijar e não ficar parados, o celular toca e nós se afastamos em uma bruscamente.

Ah não, não.

Eu vou matar a pessoa que está ligando para Zayn, sério.

Me inclino para ver e posso ver que é Niall.

Essa loira de farmácia não tem nada para fazer ? Que merda.

Me deito na cama e começo a encarar o nada, estou bravo e triste, não acredito nisso. Fecho meus olhos com força e sinto a vontade de chorar até que sinto um peso sobre mim é um lábio se grudando ao meu.

É Zayn!!!

Ele não atendeu o telefone e não me deixou para atender.

"Nada vai estragar essa noite!!" sua voz sai rouca e sexy.

Abro um sorriso delicado e puxo Zayn para um verdadeiro beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...