História Oops...Daddy!! Ziam Mayne - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Ziam Mayne
Visualizações 80
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse será o último de hoje

Um aviso; o próximo terá smut Ziam ❣❣❤

Capítulo 35 - 35


Fanfic / Fanfiction Oops...Daddy!! Ziam Mayne - Capítulo 35 - 35


Niall Pov's

"Qual é Josh, podemos se ver semana que vêm né ?" olho para a tela do meu celular, posso notar a tristeza no olhar, mas não posso fazer nada, vou sair com Ed.

"Okay Niall... desculpa!!" ele revira os olhos e abre um leve sorriso " vejo que ele está triste, bem triste mesmo. Faz alguns dias que a gente não se virmos " bom estudo yeah ? Espero que tire uma nota boa na prova!!" ele diz.

"Obrigado bebê, estou estudando demais!!" mostro os cadernos e sorrio.

Tive que inventar alguma desculpa, então pensei nessa desculpa esfarrapada de está estudando para alguma prova importante para escola.

Nunca estudo, sempre pego alguma reposta de algum nerd da sala quando fico com preguiça de pensar, eles sempre dão; morrem de medo mesmo.

"Tchau Josh, até mais" mando um beijo e desligo a chamada de vídeo, jogo meu celular de lado e os cadernos também e me levanto, arrumo minha jaqueta enquanto olho no espelho " estou perfeitamente bem, agora é só esperar Ed chegar!" abro um sorriso e pego meu celular,coloco no bolso e desço as escadas. Meus pais estão viajando a trabalho, a casa é totalmente minha.

Não demorou muito para meu celular começar a tocar e eu ver que é Ed.

Saio para fora e tranco a porta da minha casa, sigo caminho reto na sua direção.

"Amém!!" digo assim que me aproximei dele e encostando nossos lábios com um pouco de força " e aí gato, vamos para onde ?" envolvo meus braços em seu pescoço.

"Bom, se não tivesse um gelo...estava pensando em um lago!! Mas podemos ir em uma lanchonete ou em um barzinho!" ele dá de ombros e morde meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixinho e fino.

"Ótima idéia, irei adorar!!" pisco para ele e entro no seu carro e colocando o cinto, espero ele dá a volta no carro.

Na ida até a tal lanchonete, o caminho foi longo e agitado, todo os momentos que dava; eu provocava Ed com várias carícias maliciosas e safadas, amo provocar esse homem.

"O que vai querer ?" posso ver os olhos de Ed, olharem k cardápio com atenção.

"Você me fodendo!!" sussurrei e pude ver seus olhos se arregalaram e me olhar assustado " estou brincando, quero um X- Tudo e uma Coca-Cola" fecho o cardápio e deixo de lado, apoio meu rosto em minha mão e analiso Ed. Sua reação assustada de antes, se tornou suave e aliviado.

"Lindo, lindo!!" dou uma piscadinha para ele e mostrando minha língua logo em seguida.

"Quem mostra língua, pede beijo!" ele pousa o cardápio em cima da mesa e me olha. Um olhar misterioso.

" Sou uma cobra!!" faço um gesto de cobra e rio alto depois.

"Ele é perigoso, ele" ele nega com a cabeça, posso ver a sombra de um sorriso escondido.

Ainda não sei o motivo do Zayn não ter atendido minhas ligações, que merda, o que será que ele está fazendo ?


Notas Finais


Até a próxima ❤❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...