1. Spirit Fanfics >
  2. Opa! Ela é homem?! >
  3. Vamo si beja

História Opa! Ela é homem?! - Vamo si beja


Escrita por: NajaTownMadam

Notas do Autor


YAAAAAAAAY
FINALMENTE
CHANBAEK, AMÉM

Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Vamo si beja


Fanfic / Fanfiction Opa! Ela é homem?! - Vamo si beja

Capítulo Bônus - Vamo si beja (Chanbaek)


Oi amiguinhos! Meu nome é Park Trouxa Chanyeol. Mas nem sempre foi assim. 


Numa era muito longínqua (tipo dois meses atrás), eu era Park Virjão Chanyeol. Quer dizer, ainda sou virgem, contudo a trouxisse vem se destacando mais do que minha virgindade extrema de jogador de Pokémon Go; é amiguinhos, a porra tá séria mesmo.


Acreditam que tudo mudou só com uma frase? (Segue frase abaixo)


" – Escuta aqui, se continuar a gritar com ela, eu vou arranhar sua cara todinha, palhaço. " - Byun BaekHyun, 2016.


Essa frase ativou meu lado trouxa de gostar de quem me trata mal. SÓ QUE TEM UM PORÉM! Como um bom trouxa, eu insisto, levo patada, choro no cantinho da depressão, como um pratão de lasanha, me recomponho e pesquiso cantadas na internet pra jogar na mozona (ela ainda não sabe que estamos namorando hihihi).


E é exatamente isso que eu vou fazer agora. Peguei meu celular e fui no contato dela.

 

Você: Oi baekkie rsrsrs


Baekkie mozona: To no meio da aula de japonês, que merda você quer?


Você: você rsrsrs


Baekkie mozona: vai se foder, seu merda. E para com esse "rsrsrsrs", inferno.


 Você: ai meu curazaum tá ferido

Someone call the doctor


Baekkie mozona: Tchau Chanyeol


Você: NÃO, ESPERA

Eu só queria te avisar do meteoro


Baekkie mozona: q meteoro? Tá chapadão?


Você: n to chapado

É o meteoro DA PAIXÃO 

VAMO SI BEJA 


Baekkie mozona: TCHAU CHANYEOL


Suspirei. Algum dia ela vai gostar de mim, sei que vai. Mas o que eu faço? As cantadas são ignoradas e ela mal olha pra minha bela face. Aliás, eu contei que agora ela estuda lá na escola? E é na mesma sala que eu! Se não é o destino falando: "Se casem e façam bebês" não sei o que é.


– ARGH, BAEKKIE, POR QUE VOCÊ NÃO ME AMA?! TENHO QUE FAZER MANDINGA PRA VOCÊ ME NOTAR?! - gritei, bufando em seguida. Graças ao kiwi havaiano, minha mãe não está em casa. Se não, eu já poderia sentir a chinela voando em direção ao meu rosto.


Ai. Dói só de imaginar.


Pera...


MANDINGA! VO FAZER MANDINGA! 


– Pai Google, me ajuda. Amém. - "rezei" rapidamente. Teclei rapidamente "como seduzir a crush com mandinga". – Hm... Pacto. Não quero. Poxa, só tem pacto? - bufei.


"Como seduzir a crush com mandinga sem pacto" 


Hm... Coar café na calcinha com sangue de menstruação?! CACETE QUE NOJO, SAI, SAI, SAIIIII (QUE É TUA TAFFAREL... desculpa)!


"Trago a pessoa amada em dez dias" pesquisei. OH MEU KIWI HAVAIANO, PACTO DE NOVO?! 


Vou coar o café mesmo. Mas assim... Calcinha? Vamos adaptar isso. Cueca e gozo. Tá ótimo. Vou usar minha cueca do Batman ainda, tá limpinha. Agora o gozo. RedTube e mão direita, me ajudem.


Obrigada, de nada.


...


Será que eu estou enlouquecendo?


(...)


Depois de ter tudo pronto, comecei a coar o café. Decidi que iria fazer um cappuccino, porque fiquei sabendo pelo Jorginho que Baekhyun não gosta muito de café puro.


Aí você se pergunta "O que o Jorginho tem a ver com a sua mozona?". Bom, o JongIn, que não é burro nem nada, se aproximou dela pra conseguir informações sobre a KyungSoo. Eles viraram melhores amigos e de vez em sempre, peço ajuda pro moreno. Eu até ficaria com ciúmes dos dois, mas sei que Kai só tem olhos pra Kyunggie. E se fosse em outra época, eu ficaria bravo por JongIn dar em cima da KyungSoo (sim, eu já gostei dela, até que o bacon do meu ovo apareceu na minha vida).


MAS ISSO É HISTÓRIA PRA OUTRO DIA!


– Simpatia pra fisgar a Baekhyun? - ouvi uma voz bizarra e dei um pulo de gato para trás, procurando quem havia dito aquilo. Logo achei um serzinho brilhante e muito peculiar.


– Mas que porra é essa?! - indaguei assustado.


– Olha como fala de mim, seu poste orelhudo! - o ser brigou - Meu nome é G-Dragão e eu vou te ajudar a conquistar sua amada, portanto, largue essa porcaria, pelo amor de mim.


– Ih moço, tu fumou é? Não quero fazer pacto não, capetinha alado. - reclamei, fazendo sinal da cruz com os dedos.


– E daí se eu tiver fumado um ou dois baseados? Tem algum preconceito com isso?! - eu ia responder que "sim" quando ele me interrompeu -Eu estou muito bem, se quer saber! Ajudei uma menina enquanto estava chapadão e hoje ela está lá, feliz da vida com o boy magia dela! - acrescentou, empinando o nariz - E se você não percebeu, eu sou uma fada. FADA! Não faço pactos. 


– Hm. Beleza então. - dei de ombros.


– QUER AJUDA OU NÃO?! - o serzinho se alterou.


– Calma ae, não precisa gritar não, aqui ninguém é surdo moço. - resmunguei.


– Eu to me segurando muito pra não te dar um tapa. - falou, respirando fundo.


– Com esse tamanho, seu tapa não ia fazer nem cócegas. - debochei. De repente, um brilho forte me cegou por alguns instantes, em seguida revelando o ser chapado, em tamanho humano. Era mais baixo que eu e cacete! - CARA, NA MORAL, TU É MUITO DIVO! É TODO PURPURINADO E ESTILOSO, AÍ SOCORRO, TIRA UMA FOTO COMIGO?! 


– Que? - perguntou confuso.


– AGORA VOCÊ É MEU BIAS ULTIMATE, MESMO QUE ISSO NÃO FAÇA SENTIDO! - eu gritava empolgado. Gente, sério, ele é muito maravilhoso. To me sentindo uma bixona.


– Tá bom né...


(...)


Depois de algumas fotos, conversas profundas e sinceras sobre batatas e maconha, percebi que tinha feito um amigo mágico.


– Ah cara, acho que vou dar o capuccino mesmo. Não quero te incomodar com isso. - conclui.


– Que isso Chan, eu te ajudo numa boa. E sem muita magia. - sorriu tranquilizador.


– Ah é? E como? - perguntei curioso. 


– Vou te deixar um verdadeiro macho alfa, sedutor e irresistível. Que nem eu. - falava convencido.


-CARAMBA, OBRIGADA MESMO, SÉRIO! - abracei-o com força -Mas posso usar o café também? Não quero desperdiçar...


-Tá, tá... - bufou.


(...)


– Primeiramente: Que porra de armário sem graça é esse? - me olhou cético.


– É o armário do Chanyeol. - sorri sem-graça.


– Tá. Olha, vamos começar. Você tem mais samba-canção do que boxers. E todo mundo sabe que samba-canção é broxante. Boxer da tesão. Ok? - enquanto dizia, usava sua varinha em formato de baseado para levitar as cuecas broxantes e transformá-las em boxers. 


– Ok.


– Use roupas descoladas, não tão simples assim. - novamente, mudou metade das minhas roupas com a varinha -Hm... Esse cabelo tá com uma cor bem bugada. Que tal vermelho? - agitou a varinha. Corri para o espelho e abri um enorme sorriso, gostando do resultado.


– Ta ótimo! - elogiei -Muito obrigado! - agradeci, me curvando.


– De nada. Agora, só falta o perfume. - sorriu. Torci o nariz. 


– Por que o perfume importa? - indaguei sem entender.


– Deixa eu te explicar, as meninas classificam os meninos em três aspectos: aparência, personalidade e cheiro. Se o cara tem um cheiro bom, já é um avanço ENORME. - explicou, dando ênfase em "enorme".


– Hm... E que perfume você recomenda? - perguntei.


– Tem vários, você escolhe, beleza? - assenti - Arbo, Azzaro, X-treme... - conforme ia falando, os frascos apareciam na minha mesinha de estudo. Escancarei a boca. Perfume é um negócio caro, eu só tenho um e é amostra grátis ainda. E lá estavam os vários diamantes cheirosos em cima da minha mesa. Que loucura.


– Hm... Tá. Deixa eu ver. - peguei o Arbo e passei no pulso. -AÍ QUE DELÍCIA! QUERO ESSE! - berrei eufórico. Ele me olhou indignado.


– VÊ OS OUTROS, PELO MENOS! -argumentou, apontando pros frascos.


– Tá. - sorri. Cheirei todos e porra, era tudo muito gostoso. Que eu faço?! - Arbo. Gostei do Arbo.


– Ótima escolha. - sorriu.


(...)


Cheguei na escola me sentindo a Regina Jorge. Todo mundo virava para me olhar e eu sentia que estava arrasando corações. Porém, o único coração que me interessava era de uma certa baixinha com cheiro de bacon.


Mentira, ela não tem cheiro de bacon. É só pra dar aquela zoada marota com o nome da crush. Porque na realidade, ela tem cheiro de Jasmin. DELÍCIA.


Avistei a dita cuja ao longe, pegando algo no armário. Sorrateiramente mas pomposo como um pavão que vai acasalar, me aproximei. Encostei no armário ao lado do dela e imediatamente atrai sua atenção. Assim que me viu, seu queixo caiu graciosamente. Sorri galanteador e estendi o copo de café em sua direção.


– É capuccino, espero que goste. - dei uma piscadinha e CARALHO, ELA FICOU VERMELHA.


– O-obrigada Chanyeol. - agradeceu sem sorrir - Olha, se você for me jogar uma daquelas suas cantadas horríveis, eu juro q...


– Na verdade, Byun, eu só queria saber se você gosta de estrelas. - disse, olhando-a intensamente. Percebi que ela engoliu em seco. Caramba, eu sou gostoso assim?


– Sim, por que? - indagou, meio desconfiada. Lentamente, fui me aproximando, até a encurralar na parede do armário. De leve, encostei minha boca em seu ouvido e no tom mais sensual que G-Dragão me ensinou, disse:


– Porque eu conheço um motel que tem 5. 


Hm, que som é esse crianças? Seria esse o som de ovários explodindo? 


– C-chanyeol... - Baek falou arfando. - Seu cheiro... - ela dizia, parecendo hipnotizada. Ri de leve, me afastando.


– Bom, eu tenho que ir pra sala. Tchau Baekhyun! - acenei brevemente e me virei, seguindo até a sala.


Eu to sentindo gente, agora vai. Agora eu conquisto a senpai!


(...)


Estava na hora do intervalo, me encontrava sentado numa das várias mesas do refeitório e tudo que posso dizer é... Socorro.


Quando G-Dragão me deixou irresistível, esquecemos que eu não ficaria gostosão só pra Baekkie. O que eu quero dizer é que TEM UM BANDO DE MENINAS OVULANDO ATRÁS DE MIM E GRAÇAS A ISSO EU NÃO TO CONSEGUINDO FICAR A SÓS COM A SENPAI!


E O PIOR DE TUDO É QUE MINHA MÃE ME ENSINOU A SER EDUCADO E EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO MANDAR TODO MUNDO IR TOMAR NO MEIO DO CU.


AISH!


– Channie, como que não notamos você antes? - Tiffany, uma das meninas do bando, disse manhosamente, me dando calafrios. Sorri sem graça.


– Mas que merda vocês estão fazendo? - dei um pulinho no meu assento ao ouvir a voz da mozona. Quase gritei "AMÉM G-DRAGÃO", mas me contive.


– Baekkie, meu amor! - exclamei, me levantando e andando rapidamente em sua direção. Abracei-a com força - Me ajuda, elas não saem do meu pé! - sussurrei em seu ouvido.


– Tá. - respondeu. Nos separamos, contudo não me afastei muito e apoiei o braço em seus ombros - Eu realmente espero que vocês não fiquem em cima do meu NAMORADO, ou teremos problemas e acreditem, vocês não gostariam de ser minhas inimigas. - disse tudo com um olhar superior e com os braços cruzados, numa pose muito foda. Fiquei chocado.


Então ela me arrastou pra longe.


– Muito obrigado! - agradeci sincero. Percebi que estávamos no corredor, que por sinal, se encontrava meio vazio.


– De nada. Enfim, eu estava te procurando para agradecer pelo café. Tava muito gostoso. - sorriu, mostrando as presas fofas. Suspirei internamente.


Pera.


Ela disse que meu café com porra tava gostoso?!


– SÉRIO?! Tipo, realmente, tava bom? - indaguei pasmo. Ela me olhou confusa.


– É. Por que não estaria? - fudeu, ela tá desconfiada.


– Bom... Acontece que eu sou muito atrapalhado pra fazer qualquer coisa e achei que talvez o cappuccino não tivesse ficado gostoso. - expliquei nervoso, gesticulando muito.


– E mesmo achando que o café estava ruim, você me entregou? - ela cruzou os braços, arqueando as sobrancelhas.


Puta merda.


– N-Não é bem assim... - cocei a nuca, tentando pensar no que falar. Então ela começou a gargalhar. Olhei-a assustado.


– Fico feliz que você só tenha mudado por fora, Chan. - arregalou os olhos e tampou a boca com as mãos.


– Você me chamou de "Chan"? - perguntei perplexo.


– Cala a boca, eu não disse nada. - mordeu o lábio inferior, encarando o chão. Abri um sorriso de orelha à orelha.


– Me chamou de Chan, não de estrupício, animal, imbecil, poste orelhudo ambulante ou ser indesejado?! - eu falava, estupefato - Caramba! Se eu soubesse que ia me tratar assim se mudasse de aparência, teria feito antes. - brinquei. De repente, ela me olhou magoada - Que foi?


– Tchau, Chanyeol. - virou-se e foi embora.


Mas que caralhos acabou de acontecer aqui?


(...)


Você: Ei, Baekhyun, oq foi aquilo hj mais cedo?


Baekkie mozona: Nada


Você: Ah eh

esqueci que pra vc, eh normal me ignorar e ir embora sem mais nem menos


Byun Baekhyun: Chanyeol eu to estudando, n to com tempo nem paciência pra vc e seus dramas


Você: pois talvez eu tbm n esteja com tempo pra servir de trouxa


Byun Baekhyun: tá 


Você: eu cansei


Byun Baekhyun: tá 

Espera... Como é que é?


Você: tchau Baekhyun


E com muita dor no coração, bloqueei ela.


– Tem certeza que vai funcionar? - perguntei inseguro para G-Dragão.


– É o único jeito de saber o que ela quer com você. Se ela estiver a fim, vai vir atrás. Se não... Parte pra outra. - falou, dando de ombros.


– Certo...


(...)


Semanas se passaram. Isso mesmo, semanas.


E nada. Nem um oi. Parecia que eu não fazia diferença alguma na vida dela. Então eu fiz o que G-Dragão aconselhou. Não foi muito difícil, já que haviam muitas meninas atrás de mim. 


Me tornei o que muitos chamam de "galinha", "pegador" ou "cafajeste". Mas acredito eu que é melhor assim. Até perdi a virgindade! 


E se ela vai me tratar de um modo indiferente, farei o mesmo.


Tanto faz, não é mesmo? Afinal, ela não me quer.

 


Moral da história: Nem tudo tem um final feliz.


Notas Finais


AAAEEEHOOO
Eu sei, eu sei, sou mto fdp msm
Mas assim, no futuro vcs vão me agradecer por esse capítulo, vai ser mto explicativo (mistério no ar hihihihi)
AGR A FIC ACABOU DEFINITIVAMENTE, CHEGA DE BÔNUS, MIMEI DMS VCS
E eh isso :3
Xau OBG POR LEREM ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...