História Open Bar


Escrita por: ~


Sinopse:
Era só mais uma sexta-feira à noite, no entanto, Kagami Taiga estava farto de seu trabalho, farto de todas essas responsabilidades. Essa noite estava certo de uma coisa, beberia o suficiente para esquecer tudo, até mesmo seu nome. No entanto, a verdade é que, essa noite e essa dose jamais sairiam de sua memória, afinal, Kuroko já tinha preparado tudo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 497
Favoritos 84
Comentários 7
Listas de Leitura 2
Palavras 5.532
Terminada Sim
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Kagami Taiga, Kuroko Tetsuya, Murasakibara Atsushi
Tags Belithredfox, Kagakuro, Kagami Taiga, Knb, Kuroko No Basket, Kuroko No Basuke, Kuroko Tetsuya

Fanfic / Fanfiction Open Bar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aceita uma dose?
7
497
5.532

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~OhhTrakinas
Capítulo 1 - Aceita uma dose?
Usuário: ~OhhTrakinas
Usuário
ALÔ, ALÔ, GRAÇAS Á DEEEUUUS!!!

Chegay~ :u
gay.

Acabei de ler a one-shot, e cá estou eu, escutando a música "Mundo M", funkão dahora! "MUITAS MALDADE, MANO, MEU, MANEIRA. MEEENOOOR, MULEKE, MALOQUEIROOO~ MUNDO MÁGICO, MENINO MULHERENGO!!!"

parei.
recomendo.
VAMOS Á FANFIC!!!

Kagami parecia eu no ano passado. Saía de casa ás 5:30 da manhã e voltava pra casa as 8 da noite <3 Dormia tarde e madrugava. Não sei como vivia.
Hoje tá melhor? Tá. Bem melhor. Mas continuo cansada *jóinha*

É sempre bom tirar uns dias de folga e sair pra beber e esquecer dos problema :D
Porém o nosso querido (nem tão querido assim, vindo de minha parte qqqq) tirou a sorte grande de se encontrar com o Kuroko QUE POR SINAL, MEU DEUS DO CÉU, QUE KUROKO É ESSEEEE!!! ASKDJBAGSDYAITDSAT É FOGO NO RABO ESSE MENINO, HEIN! ARMARIA~

Quem diria que nosso azulado batizaria a bebida de Kagami. huoohohohoho~ E eu achando que a figura era inocente, acanhada, bonitinha, fofinha e envergonhada, NÃO! OHHH NÃO, GEISABEL, EU LHE DIGO QUE NÃO! *bate na mesa* Como disse anteriormente, é fogo na roupa. Isso, na roupa, mesmo. KKKKKKKK gírias :y

O lemon foi incrível! Caraio monamour, como tu é safada, viu viado. A senhora é lacradora mesmo quando se trata de putaria né nom? Bate aqui ( '-')/
Adoro quando as escritoras escrevem um lemon puta safado, daqueles de tu ficar com vergonha de ler, imaginar as cenas e molhar a calcinha! UHEUHEUHEHUEUHEHU Ainda mais quando os personagens ficam falando safadezas no meio da transa! PUTA QUE PARIU. LEMON QUE PEDI ÁS DIDINDADE, VIU VIADO! VEMK ME DÁ UM ABRAÇO.

Kagami bem dotado <3 huoohohohohoh~ Desse jeito, talvez eu possa desconsiderar a desconsideração que eu tenho por ele, e quem sabe querer o ruivão por uma noite~ :y kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O final foi sensacional! Foi até um pouco engraçado, cara! Taiga achando que tudo foi um sonho! NANANINANÃO, PORRA! AQUI O BAGULHO É REAL! TRABALHO COM A VERDADE. NÃO FOI UM SONHO. VOCÊ BOTOU PRA FUDER MESMO, KAGAMI! E SIM, O CARA QUE TU FUDEU APARECEU NO TEU TRABALHO! E SIM, MAIS UMA VEZ, CÊS VÃO TRANSAR!

Como são insaciáveis, não é? Parecem animais *jóinha* kkkkkkkk

Adorei, monamour!
Vou me ausentando aqui~ Beijos na bunda e até mais '3'