1. Spirit Fanfics >
  2. Open the Door

História Open the Door


Escrita por: Mulberry_

Fanfic / Fanfiction Open the Door
Sinopse:
{CHANBAEK/BAEKYEOL} {ONESHOT}
Chanyeol, eu estou indo te ver.
Por favor, abra a porta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.313
Favoritos 220
Comentários 15
Listas de leitura 53
Palavras 1.977
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Angst, Baekyeol, Chanbaek, Suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
15
1.313
1.977

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Prolyxa
Capítulo Único
Usuário: Prolyxa
Usuário
Minutos atrás estava terminando de ler sua outra fanfic e me esbaldando em sentimentos bons, todos apaixonados e suspiros de uma jovem iludida, estava feliz, radiante naquele clima gostoso de amor que sinceramente me deixou bem, então decidi-me a ler sua outra história... A aba já estava aberta e como sempre, fiz a questão de ignorar as tags e avisos. O maior problema é que hoje eu acordei com aquela vibe de derrotada na vida, sabe? Onde tudo dá errado e nem as coisas que você gosta te animam, decidi vir ler fanfic para ver se esse peso saía das costas e Open the Door me fez chorar mais do que deveria.
Acabei a história já faz uns bons minutos, mas precisei me recuperar para vir escrever algo aqui. Confesso não ter me recuperado ainda.
Assim que comecei a ler e vi a narração em segunda pessoa, soube que sofreria. Já li diversas fanfics dessa forma e me esbaldei em tantas, foram tantas madrugadas de sentimentos esmiuçados por uma coisa ficcional e que mesmo assim machuca muito. Com a música ao fundo, me deixei submersa na história que Baekhyun estava dentro. Cara, enquanto escrevo aqui meus olhos lacrimejam, sério.
A combinação da música, as lembranças boas, as lembranças ruins, o momento atual que Baekhyun vivia... Tudo tão triste ao mesmo tempo que... como dizer? Tudo bonito, poético, simples, singelo. A narração tocava um ponto dentro do peito e me fez acreditar que apesar de toda a tristeza, o final seria liberdade, a felicidade de Baekhyun, ele finalmente reencontraria o seu amor.
A dor que ele sentiu eu senti, ainda dói aqui, de verdade. Talvez eu seja sensível demais, ou hoje eu esteja sensível demais, só que nunca superarei essa história. Nunquinha mesmo.
Tenho que dizer a você que tu escreveu uma das coisas mais lindas que tive a oportunidade de vir ler. Já li muitas fanfic, já senti as mais variadas coisas, mas foram poucas as histórias que me fizeram chorar como um recém-nascido e ficar desolada sem saber como parar de ficar dessa forma. Disse uma vez e torno a repetir, tudo é poético, lindo, calmo.
O final eu me atrevo a chamá-lo de perfeição. Quer dizer, mais perfeição do que toda a história é.
"Chanyeol eu estou indo te ver.
Por favor, abra a porta"
Marcante, simplesmente marcante.
Eu vou me despedir aqui, porque enquanto escrevo isso, a música que passou toca o fundo e relembrar cada linha da história que li me fez chorar mais um pouco. De qualquer forma, é uma das minhas fanfics favoritas e eu irei relê-la, e relê-la e sempre chorar e me emocionar.
Obrigada por escrever isso. Do fundo do meu coração, obrigada mesmo.
Postado por _yuui
Capítulo Único
Usuário: _yuui
Usuário
Sinceramente? Acho que é totalmente absurdo ler algo tão incrível e não comentar <3 Ah, já quero pedir desculpas, pois não importa o que eu escreva, é totalmente impossível descrever a perfeição dessa fic <3

Li ela pela primeira vez no meu celular, e depois li de novo no note... Li e reli de novo pelo celular... É impossível ler apenas uma vez.
Sabe o que mais impressiona? Mesmo se tratando de uma situação triste, continua sendo um ato... Lindo. Estranhamente, você não sente aquela sensação de vazio, e sim que o Baek fez o certo.
Juro que reli diversas vezes a parte do carro... Imaginar o Yeol correndo... É de partir o coração.
O modo como você descreveu o desespero do casal ao se separar; a dor da perda... E a fraqueza, a dependência do amor ~no caso do Baek~ Foi simplesmente perfeito. E o melhor é que você não exagerou.. Você conseguiu passar uma grande quantidade de "informações" usando poucas palavras <33 Simplesmente incrível!
Sei que sou meio sensível e choro com facilidade mas... Fiquei quase 20 minutos (eu juro!) chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Nunca pensei que uma fic fosse me deixar assim, ainda mais se tratando de uma OneShot.
Eu postei uma HunHan e tentei fazer algo parecido -claro que nem se compara com essa fic <3 - e percebi como é difícil -realmente difícil- escrever algo que toque o leitor, sabe, algo que deixe o leitor realmente emocionado, e acredite... Você conseguiu fazer isso com perfeição.
Perfeição... Como disse no começo, é a palavra que define essa fanfic.
Espero ver outras Fanfics suas, sério!
E sendo uma primeira vez... Cara, totalmente sem palavras!

Chuuu~ <3
Postado por fume
Capítulo Único
Usuário: fume
Usuário
Tenho muitas palavras para te dizer, mas acho que nenhuma delas encaixaria e descreveria o que estou a sentir neste momento. Bem, o que te posso dizer? "Parabéns"? "Obrigado"? Nem eu sei ao certo dizer o quanto me custa escrever neste teclado, pois estou com os olhos repletos de lágrimas que me ofuscam a visão. Simplesmente, obrigado. Obrigado por me teres feito chorar com algo tão lindo, pela escrita maravilhosa, pela carta, pela história. Baekyeol é o meu OTP. Sempre foi, e sempre será. É impressionante a quantidade de fics Baekyeol que acabam mal. Contudo, esta fic não acabou propriamente "mal", mas sim com um fim deveras lindíssimo. E parabéns. Parabéns por teres escrito algo tão lindo, por teres conseguido transmitir todos os sentimentos em palavras, por teres escolhido a música certa para acompanhar a minha leitura, que fez com que eu chorasse o dobro daquilo que choraria se tivesse apenas lido no puro silêncio.
Waaa ~ Este comentário deve estar absolutamente secante, principalmente porque é meu hábito utilizar quantidades absurdas de smiles e escrever muito "kkkk" ou "ahahaha"; mas não dá. Esta fic tocou o meu coração num ponto tão forte, que só para escrever este comentário tive de esperar 5 minutos até me acalmar um pouco.

Tenho-te a dizer que esta fic ficou marcada. Sim, ficou completamente cravada no meu pequeno coração. Muito obrigado por este bom momento de leitura, e farei o máximo que conseguir para fazer propaganda a este maravilhoso one-shot que merece mais reconhecimento do que aquele que tem ^^

OBRIGADO <3
Postado por blenx
Capítulo Único
Usuário: blenx
Usuário
Quando eu comecei a ler já senti que seria algo triste, mas sempre temos aquela esperança boba de no final tudo dar certo, não é? E deu certo, foi delicado, singelo, perfeito. Não da forma que eu esperava, um pouco mais única, surpreendente. Não li ouvindo a música, mas comento sofrendo por escutá-la tão suave e tão propícia a história. São poucas as fics angst que realmente me atingem, acho que com essa posso contar três. Não sei te explicar o motivo, sempre acho algo falso ou exagerado demais. E você escreveu tudo de um jeito tão simples, mas tão cativante ao mesmo tempo que realmente doeu. Não sou de chorar, confesso que não chorei agora, mas meu coração de uma pontada, como se algo fosse perdido, como se faltasse algo. Engraçado, pois eles estão juntos, mas quem entende os sentimentos não é mesmo?
Obrigada por escrever essa história. Sendo sincera, eu a amei do início ao fim. Não teve exageros, não forçou o lado emocional e nem tentou apelar por gritos na hora da despedia. Foi sutil e muito eficaz na minha opinião, não precisamos exteriorizar nossas dores para termos noção do que sentimos. E isso que eu escrevi agora pode ter ficado um pouco confuso, confesso que ainda estou confusa também. Continue a escrever, não pare por aqui. Continue come essa essência delicada, porém forte.
Beijos.