1. Spirit Fanfics >
  2. Open Window ( Spín off de Young Blue) >
  3. Crescer é mudar

História Open Window ( Spín off de Young Blue) - Crescer é mudar


Escrita por: Gabefreitas

Notas do Autor


Bom esses capítulos estão sendo escrito de alma é coração espero que gostem, tive problemas pra postar todos os capítulos de Young Blue mais é só entrar no meu perfil, Indico lerem Young Blue primeiro pois Open Window é continuação de Young Blue

Capítulo 1 - Crescer é mudar


Fanfic / Fanfiction Open Window ( Spín off de Young Blue) - Crescer é mudar

Tanta coisa aconteceu depois de 1 ano, bom mais eu vou começar a contar pra vocês de um dia de uma Sexta feira a noite que teve muita confusão na Casa azul, Tudo começou quando Jonas e Bernardo resolveram ir pra cama mais cedo eles dormiram bem rápido, é bom os outros ficaram assistindo filme de terror mais acabaram caindo no sono, tudo parecia calmo ate que Kelly chega carregada no braço de um cara fazendo muito barulho e gritando muito alto, Bernardo assustado se levanta pra ver o que é que estava acontecendo ate que Kelly desce do colo do Cara que sé chamava Taylor, ela olha pra Bernardo e diz:- Olha Bernardo se agente fizer muito barulho não liga não e por que minha cama esta meio bamba diz ela andando em direção ao seu quarto, A noite se passa e Ninguém na casa conseguiu dormir direito por causa de Kelly, De manhã Jonas esta preparando um  Café quando Bernardo desce as escadas Jonas o pergunta o que ele tinha pois ficou se revirando na cama, Bernardo diz:- A Kelly trouxe um ‘’amigo’’ dela pra casa e eles ficaram fazendo barulho a noite toda, Jonas pergunta que tipos de barulhos Bernardo olha pro rosto de Jonas e diz:- Você sabe quais barulhos Jonas Bernardo se senta na mesa pra tomar café Jonas pergunta do resto da casa, Bernardo diz que esta todo mundo dormindo agora que Kelly sossegou, Gael entra porta da cozinha cumprimenta Jonas e dá um beijo no rosto de Bernardo, e pergunta o que tá acontecendo Bernardo diz:- Bom primeiro a casa inteira esta dormindo por que a Kelly gritou a noite toda com o namorado dela, Gael ri e diz:- Ainda bem que eu sai pra correr de madrugada Bernardo olha pra Gael e diz:- A Samantha esta sabendo disso Gael ?, Gael olha pra Bernardo e diz: Não, mais depois eu conto pra ela Bernardo se levanta e vai pegar algo no armário quando escuta Kelly descendo as escadas e dizendo:- Sai pelos fundos que é pra ninguém e ver, Taylor dá de cara com Bernardo Jonas e Gael na cozinha, Ele que estava sem camisa cumprimenta todo mundo e quando esta saindo ele olha pra Bernardo e dá um sorriso malicioso, Jonas fica furioso olha pra Bernardo em diz:- O que que é isso Bernardo ?, Bernardo fica sem entender sendo que ele não tinha feito nada Jonas diz:- Por que que esse cara ficou dando sorrisinho pra você então, Bernardo vai ate Jonas o beija e diz:- Olha aqui você tem que entender que eu sou seu desde que eu te vi pela primeira vez Jonas sorri e diz:- Eu sempre soube que você era meu, Bernardo beija Jonas que diz pra Gael que eles tem treinar mais tarde, Bernardo pergunta que tipo de treino Jonas olha pra Bernardo e diz:- Não e esse tipo de treino e de futebol mesmo Bernardo olha pra Jonas e ri, Samantha chega na cozinha e dá um beijo em Gael e diz:- Olha só essa historia de futebol depois vai ter que ser explicada, eu sei que tem muita menina que vai lá só pra ver vocês sem camisa, Bernardo olha pra Jonas e diz:- Você não vai Jonas, Jonas fica confuso e diz:- Bernardo você sabe que todo mundo sabe que eu sou gay, ninguém vai dar em cima de mim fica calmo, Bernardo Olha pra Jonas e diz:- Vou ficar de olho em você, Kelly entra na cozinha com uma garrafa de Gim nas mão e dizendo:- Galera, Ontem a noite foi uma loucura eu quase que não ando hoje, Bernardo olha pra Kelly e diz:- Kelly depois agente vai conversar sobre isso, por que você não pode ficar trazendo esses caras pra casa todo santo dia, agente precisa de um descanso, Kelly não dá atenção pra Bernardo e completa sua frase dizendo:- O Taylor e mais conhecido por Britadeira, Samantha pergunta o por que de britadeira, Kelly sai rindo da cozinha, Jonas diz:- Cada dia que passa a Kelly fica mais sem noção né, ela saiu de patricinha arrogante pra Bêbada descontrolada, Jonas olha novamente pra Bernardo e diz:- estou indo pro treino, Vamos Gael !, Jonas beija Bernardo e sai Junto com Gael, Samantha olha pra Bernardo e diz:- Eu acho melhor agente seguir eles, Bernardo olha pra Samantha e diz: “Sam” se controla, Samantha olha pra Bernardo e sai da cozinha, Bernardo pega seu celular e percebe que recebeu uma mensagem ele desbloqueia seu celular e vê que é uma mensagem de Taylor, Bernardo fica um pouco surpreso mais pergunta como Taylor conseguiu o número do seu celular, Taylor diz a Bernardo que sempre teve o numero dele, Bernardo bloqueia Taylor, Bernardo resolve subir e tomar um banho mais acaba esquecendo seu celular no andar de baixo , Jonas volta com Gael que repara que o celular de Bernardo esta em cima da mesa, Gael o entrega a Jonas que percebe que esta desbloqueado ele lê as mensagens e sobe as pressas pra conversar com Bernardo, Jonas entra no banheiro e pergunta a Bernardo por que Taylor esta mandando mensagens pra Bernardo, Bernardo afirma que não sabe e manda Jonas ficar calmo, Bernardo percebe que Jonas já não esta mais no banheiro.


Notas Finais


Próximo Capítulo semana que vem- Beijinhos Gabe ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...