1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes >
  3. Capítulo

História Open your eyes - Capítulo


Escrita por: AliciaKatrina

Capítulo 1 - Capítulo


Sabe, como você sabe exatamente o que vai ocorrer durante todos seus dias, meses, anos, cada parte de sua vida você simplesmente já sabe, pois sempre é o mesmo. Nada além de dor, solidão e raiva, muita raiva. Às vezes eu acho que to gritando pedindo socorro, em silêncio (claro) to mostrando para todos com olhos e um pouco de interesse (ninguém) para ver, eu não suporto mais uma vida assim, afogando-me cada dia mais, cada dia um pouco do meu coração está sucumbindo a escuridão que sempre esteve a meu redor.

Chego à varanda olhando para o horizonte tudo até onde a vista alcança é meu, na verdade do meu adorado marido o rei, mas nem todas as terras, jóias, os melhores vestidos são suficiente nada disso tem valor, não para diminuir a dor no meu peito. Acabo sem controle e empurro as grades de proteção do local a cada pensamento, empurro, empurro mais forte, sem uma real percepção do que estou fazendo. Quero ser livre para escolher, tomar minhas próprias decisões, escolher onde viver, falar com quem eu quero ou ignorar os idiotas desta corte (bando de cabeça oca que só peça em si mesmo).

 As grades não resistem e cedem. Uma queda dessas da torre mais alta do castelo é impossível sobreviver. Fecho os olhos bem apertado, mas sinto o vento no meu corpo, estou caindo rápido. O frio na minha barriga aumenta. Coração acelera. Será que dói muito? Pelos menos será rápido. Vou morrer sem saber se estou realmente triste de minha vida acabar assim, sem nem ter começado. Talvez enfim estarei com Daniel. No entanto, a dor não chega, nem a morte ou ninguém me chamando para luz. Passo a mão pelo corpo verificando se tudo está no lugar. Abro os olhos lentamente. Estou flutuando, a uns bons dois andares acima do piso. Mas como é possível? Então vejo um besouro verde. Na verdade não era um besouro era uma fada seu nome Thinkebell.

Thinkbell era uma fada estranha, embora fosse linda com seus cabelos loiros, cacheados, olhos claros, tão simpática e animada que até assusta. Dar para perceber a necessidade de provar sua capacidade, fazendo o que as fadas fazem trazer o final feliz.

Por uma vez em toda minha existência alguém veio até mim desejando ser minha amiga sem pedir nada em troca. Alguns dias depois do “acidente” na varanda fomos ao vilarejo próximo ao castelo.

“Você precisa de amor, Regina” diz a loura com olhos brilhando de alegria.

“Você vai me encontrar uma outra alga gêmea?” Falo sorrindo com a ingenuidade dela, simples assim, como se meu amor por Daniel não fosse nada, podendo ser substituído em um toque de mágica. De onde ela veio? Ela já amou alguém com todo o seu coração? NÃO, ela nunca fez, pois se tivesse saberia como é ter alguém lá, sempre disposto a acolher em seus braços quentes, como é sentir segura e naquele momento ser o único local para se estar. Ninguém nunca irá tomar o lugar de Daniel no meu coração. Thinkbell estava tão feliz como se tivesse resolvido o maior o problema do mundo. Mas por mais que não queira admitir ela plantou uma pequena semente no meu coração a esperança.

Thinkbell conseguiu roubar pó de fada para encontrar a minha alma gêmea, saímos voando pelo céu escuro iluminado pela lua e as estrelas. Paramos frente a uma taberna ouvindo da fada que o meu final feliz esta ali na minha frente, bem ao alcance. Ao olhar pela janela prendo a respiração. O local estar bem escuro há vários homens com mulheres, bebendo, se divertindo, mas um em especial esta sozinho no balcão enchendo o copo mais uma vez, até ai normal, excerto que há luz verde do pó das fadas (segundo Thinkbell nunca falha) que o envolve.

Ela diz “olhe, é ele o homem com a tatuagem de leão, deixe sua dor no passado onde ela pertence Regina e encontre seu final feliz”

“Preciso de um minuto” falo com um longo suspiro.

“Ok, encontre-o quando estiver preparada, boa sorte” em seguida a fada abre as asas e sai voando.

Abro a porta com o sorriso estampado no rosto, afinal “Eu posso fazer isso”, certo? Ser feliz não é tão difícil, basta um passo para dentro e conhecê-lo. Porém no descuido vem a minha mente Daniel, o seu sorriso, o amor que ainda estar no meu coração e nunca irá acabar, como posso seguir sem ele, traí-lo desta maneira. Deixar a morte dele em pune e uma linda princesinha feliz, sem nunca saber a dor que causou. Vidas destruídas, porque ela não pensou nas consequências. Não posso deixar a raiva ou vingança, não agora, se estou em pé a cada dia é apenas pela certeza um dia verei Branca de Neve destruída, o que serei sem essa certeza?  Será por acaso esse homem o príncipe encantado? Perguntas bobas, minha mãe já disse qual o meu final feliz e no fim sua única lição “Amor é uma fraqueza”. Nunca mais serei fraca, nunca amarei novamente ou verei alguém amado morrer, meu coração não resistiria.

O sorriso tão rápido chegou foi-se, esse não é o meu destino, fechei a porta e sai correndo tenho que sair daqui voltar ao castelo onde meu coração é seguro, após alguns passos as palavras de Rumple vieram a mente:

 “Você não pode fugir do seu destino, raiva é tudo que você tem”.

Este momento é um daqueles sem volta, para o bem ou para o mal minha vida, após essa decisão, nunca será a mesma, de um lado “felicidade” desconhecida do outro as trevas, bem conhecidas por sinal, sou mais que isso eu sei, eu SINTO, sendo assim como posso fazer uma decisão tão importante sem ao menos conhecer os dois lados e em seguida uma opinião formada?

Com passos lentos, respiração tensa retorno a taverna, verdade seja dita Think, a fada estúpida, nem sabe do que fala esse besourinho parece mais uma aprendiz atrapalhada se teve que roubar pó de fada para fazer um truque barato. Isso!! Vou só da uma olhada, até parece que irei amar alguém a primeira vista, seria ridículo.

Ao abri novamente a porta e adentrar na taverna uma parte lúcida (muito parecida com a voz da minha mãe) inicia uma conversa nada convencional com meu lado criativo (uma garota de tranças, muito parecida com a menina que foi uma vez).

“Ok, primeiro ta louca, segundo só para reforçar louca de pedra, o que vai dizer a esse homem? Pode ser assim oh: Oi, tudo bem, uma fada me trouxe aqui para conhecer minha alma gêmea e adivinha é você, mas tem um pequeno problema sou a rainha, te falei que era só uma coisa, brincadeira há outra sou aprendiz do senhor das trevas quer se apaixonar por mim e morrer pela espada ou pela magia. Cinco segundos ou vai perder a chance de sua vida.”

“Você é bem burra para quem diz ser lúcida, simples assim sento ao lado dele e pronto não preciso falar da minha vida ou sobre amor, isso é apenas para dizer Thinkbell que o pó de fada definitivamente falhou. E assunto encerrado”

Direciono-me para onde ele estava, espere o que ta acontecendo? Meu coração parou uma batida, o banco antes ocupado por ele agora esta vazio. Procuro com os olhos ao redor do bar, mas sem ter visto o rosto fica impossível encontrá-lo.

“Droga ele se foi.”

Levei muito tempo para decidir ele simplesmente se foi um homem sem rosto, no pulso gravado a chance de algo que nunca tive por muito tempo felicidade. Talvez seja um sinal, pois não importa quanto eu lute ou resista meu destino é as trevas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...