História Open your eyes - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Jaemin, Jisung, Johnny, Mark, Taeil, Ten, Yuta
Tags Mark Nct
Visualizações 35
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiramente queria dizer que eu arranjei Uma co-autora,
Segundo esse cap ta meio (muito) triste
Não me odeiem depois dele :')
E espero que gostem

Capítulo 4 - ADEUS


"Sempre dizem que a felicidade dura pouco"


Sim, é verdade...


Eu estava na ambulância a caminho do hospital, ele estava naquela maca desacordado, com o rosto todo roxo e inchado, todo aquele sangue já avia sido limpo - quase todo - minha roupa ainda tinha sangue, mais eu já não ligava mais, só queria que ele ficasse bem.


Eu juro...


Tentei não pensar o pior, mais parecia que ele não iria mais acordar, a cada pensamento assim, era uma lágrima. Logo chegamos no hospital, e os médicos correram com ele pra uma sala, eu tentei, mais não me deixaram ir junto, eu caí de joelhos no chão e chorei, chorei como nunca antes.

- por favor não me deixe - disse baixo com a voz embargada do choro

                                      ~

Já havia se passado um tempo, 3 horas pra ser exato, já aviam comunicado aos pais dele e eles aviam chegado a uns 30 minutos, a Omma dele, como já previsto, nem  ousou olhar na minha cara, já Appa dele ajudou a me acalmar um pouco, o que durou pouco, 5 minutos depois um médico chegou e um segundo antes dele dizer como o Mark estava Sumin o interrompeu dizendo que queria conversar a sós com o mesmo, que aceitou de imediato.

^^∆^^∆^^∆^^

Algumas horas haviam se passado,duas, para ser exata. E eu já estava mais calma e logo avistei o médico e Sumin vindo em minha direção, o medo se fez presente novamente pois nenhum dos dois estavam com uma cara muito boa, Sumin estava chorando, um choro que pra mim era falso mas eu permaneci calada, o médico estava sério com uma pitada de tristeza em seus olhos.

- senhorita Yoona, posso falar com você?- perguntou o médico e eu fiz que sim com a cabeça pois eu não estava muito bem pra falar.

- Bom eu soube por meio da mãe do paciente que vocês eram muito próximo, e eu estou com um peso no coração em lhe informar que Mark Lee, meu paciente e seu amigo, morreu às 2:30 da manhã de hoje - ele disse e saiu andando, e a cada passo que ele dava eu sentia meus olhos ardendo, minha respiração ficando descompassada e um nó se formando bem no meio da minha garganta. Ele se foi, ele se foi para sempre, eu não vou mais ver ele fazendo caretas pra me fazer rir, não vou mais sentir ele fazendo cafuné na minha cabeça, ou até mesmo os abraços apertados que o mesmo me dava quando eu estava triste, o que eu vou fazer? Era oque eu estava me perguntando a cada 5 segundos até a minha fixa cair.

Acabou, agora eu estou sozinha novamente


Notas Finais


Não me odeiem dps disso :')

Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...