História Open Your Eyes - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 18
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo bônus


 Jungkook on:

Bom, eu vou responder as três perguntas mais frequentes que minhas vítimas fazem a mim antes de morrer. Eu vou levar no humor mesmo, porque eu quero, e porque eu realmente acho divertido. Vamos lá então:


Primeira: Por que eu?- Simples me pagaram para fazer isso.


Você deve estar se perguntando, ué mas você não é um serial killer? A resposta é não, isso mesmo não, na verdade eu sou um assassino de aluguel, que infelizmente para mim e felizmente para os outros. Mas você me pergunta o por que de eu ter matado a mãe dela. Bom o próprio pais descobriu que ela estava o traindo então mandou matar ela e eu o fiz, e o livrei da filha, mas acabei sendo pego, e descobri que foi ele que me denunciou então mandei matá-lo, então agora ela está sozinha. Mas vamos voltar as perguntas.



Segunda- O que eu fiz para você?- Nada são apenas negócios querida vítima, nada pessoal.




E por último, mas não menos importante, o que não é bem uma pergunta e sim, um pedido.


Terceiro: Socorro!!- Você é tão burro assim ?, Jesus ninguém vai te salvar, tapado.



Não é uma coisa que me diverte, mas como para não ficar em um presídio eu me faço de louco, e olha funciona. Tanto que eu tive a sorte de pegar uma estagiária que ainda por cima e ela, o trato que eu fiz com o pai dela não a envolvia, apenas a sua mãe, mas ela era muito linda tanto que não me controlei aquele dia e me arrependo até hoje pode não parecer com meu jeito arrogante, mas isso vai durar até conseguir sair daqui, e vou conseguir isso com a ajuda do Taehyung meu amigo de infância.


Você pode e deve estar se perguntando, por que entrou nisso? Simples más companhias e drogas, é sabe quando a sua mãe lhe diz, que não vai com a cara dos seus amigos pois é dê razão a ela. Na época eu parei de andar com Taehyung, eu andava com Min Yoongi, esse desgraçado me incentivou a usar maconha e o otário aqui aceito, eu comecei a usar frequentemente, aí viciei, gastei todo dinheiro que eu tinha, fiquei violento com minha família que era um amor comigo. Eu tinha uma vida feliz, eu mato apenas por dinheiro, para pagar as dividas das drogas e mando dinheiro para minha familia a qual cortei contato assim que entrei nesse mundo, não que vê-los sofrer, ainda mais por minha causa. Eu quero pagar o que devo e sair desse mundo, mas por enquanto vou fazer o papel do serial killer maníaco obcecado.



Taehyung on:



Por que eu ainda sou amigo do Jungkook? Bom ele foi o irmão que eu nunca tive ao contrário dele minha família, um pai alcoólatra que bate na mãe, e um único filho fraco o suficiente que não é capaz de se defender e nem de defender a própria mãe, bom esse era eu até o dia que me rebelei, e matei o mesmo. Por que não fui preso? Legítima defesa. Sin eu menti falei que ele estava me batendo e que apenas revidei por extinto, mas foi apenas por raiva. Minha mãe nunca mais olhou na minha cara agora a única familia que eu tenho é o Jungkook, ele me acolheu e me ajudou quando precisei. Devo isso a ele e se o desejo dele é ficar com ela, vou ajudá-lo nisso, por mais que eu ache extremamente errado, mas ele é família e nunca digo não a família. Eu sei de tudo desde suas vítimas, até os contratantes, ao local onde ele larga os corpos muitas vezes eu o ajudo.



Eu não queria mentir para ela, ela e tão legal, mas ele é minha família, mas eu sou o único "amigo" dela eu sei sobre o que aconteceu, por isso ela é tao arisca com as pessoas que estão a sua volta. Queria ajudá-lá mas não posso estou fazendo isso por ele. Meu amigo, meu irmão postiço e primeiro amor.







Notas Finais


Desculpa demora vai ter mais um capítulo hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...