1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 10 - Troca de olhar.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 10 - Troca de olhar.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Sorry pelo capítulo pequeno... espero que gostem!

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Troca de olhar.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 10 - Troca de olhar.

Jimin.

Na mesma hora que ele sela nossos lábios fico sem reação, não sabia muito o que fazer, parecia que minha mente parou de funcionar, Ele estava esperando eu retribuir, mas estava inseguro, não queria iludir ele retribuindo o beijo, mas queria sentir sua língua explorando minha boca, uma indecisão fica entre mim, penso em empurrar ele, mas como ele estava segurando minha cintura firmemente resolvo retribuir, o maior pede espaço e eu demorei um pouco pra conceder o pedido dele. Logo depois de alguns segundos concedo e o mesmo invade minha boca com sua língua quente, isso é bom, o gosto dele é bom. Resolvo explorar sua boca também e logo nossas línguas estavam num ritmo perfeito, percebi que o maior puxava mas minha nuca pra perto pra aprofundar o beijo, logo noto que isso poderia dá em um lugar que eu não queria, pelo menos até eu consegui esquecer um pouco do que aconteceu.

Encerro o beijo por falta de ar, nossos rostos ainda estavam próximos um do outro, Yoongi sorri e morde meu lábio, dou um leve sorriso e escuto alguém se aproximar, me separo dele brutalmente e sento na cadeira disfarçando. O mesmo ri de minha atitude e vai até a geladeira pegar um suco.

Hoseok.

Depois de fazer minhas higienes e colocar uma roupa confortável pra dançar mas tarde, resolvo ir até a cozinha para comer algo.

Chego lá e percebo que o Jin Hyung não havia feito o café ainda, Bufo e vou até a geladeira, noto a presença do Jimin e do Yoongi Hyung na cozinha, noto que nenhum deles se pronunciaram algo um com o outro, eles devem está brigados ainda.

-Bom dia! -Falo animado e sorri meigo.

-Bom dia. -Diz o Yoongi e o Jimin juntos e os mesmo riram por falaram ao mesmo tempo, percebo uma pequena troca de olhar entre eles, ri baixinho e pego um copo de suco e procuro um pacote de biscoito no armário, acho o biscoito do kook-ssi e resolvo pegar, aquele biscoito era realmente bom, só espero que ele não note que comeram.

Ri com meu pensamento e vou até a sala pra deixar os dois pombinhos sozinhos.

Namjoon.

Acordo e percebo que ainda estava na cama do Jin, ri baixinho por lembrar da noite passada. Olho para o menor dormindo, parecia um anjo, beijo sua bochecha e me levanto, pego meu celular vendo a hora, estava meio cedo, porém alguém já teria acordado. Vou até o banheiro, Escovo os dentes, tomo um banho longo e relaxante.







                Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...