1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 11 - Namjin.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 11 - Namjin.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Hello, percebam que tem um hot aí... mas ta bostinha pq fui eu que fiz, mas espero que gostem 😂🌝

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Namjin.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 11 - Namjin.

Yoongi.

Dei graças pelo Hope ter saído da cozinha e me sento na cadeira, coloco o copo de suco apoiado na mesa e fico de frente pro Jimin, o fito por um tempo.

- Ainda está bravo comigo? -ele puxa assunto.

- Não, acho que se tivesse nem faria sentido te beijar. -Ri baixinho e dou uma golada no suco.

- É, não pensei nisso. -o menor sorri fraco e deito minha cabeça na mesa.

- Sobre o papo de me iludir... acho que já estou. -digo fazendo bico.

- Ah... desculpa. - o menor abaixa a cabeça, o olho e levanto seu maxilar o fazendo me olhar. -Não se preocupe, eu ainda vou fazer você ser meu. - pisco pra ele e me levanto, ponho o copo na pia e saio da cozinha deixando o menor sozinho.

Jimin.

Me envergonho com sua fala e bagunço meus cabelos, vejo ele sair e escondo meu rosto, por um lado estava me sentindo bem por ele não desistir de mim, mas por outro estava confuso por algum motivo que nem eu estava entendendo. Saio da cozinha e vou para o meu quarto e encontro o Tae dormindo, vou até meu guarda roupa e troco de roupa sem fazer barulho. Logo saio do quarto e vou para a sala, sento ao lado do Hope e assinto um programa qualquer com ele.

Namjoon.

Terminei meu banho e sai do banheiro, percebi que o Jin já estava acordado, sorri e vou me vestir (foto). Logo assim que termino me aproximo do Jin Hyung e deito ao seu lado, o mesmo sorri meio sonolento, o abraço ainda nu, beijo seu ombro o fito.

- Bom dia amor. -digo ao mas velho

-Bom dia. -o menor sorri e deposita vários selinhos em minha boca me fazendo fazer careta sorrindo, abraço sua cintura e o E acaricio suas nádegas vendo o mesmo se arrepiar. Ficamos um tempo nos olhando e o Beijo calmamente e o mesmo retribui do mesmo modo, porém fui intensificando mas o beijo, ponho o maior sentado em cima de mim, aperto sua cintura ainda o beijando.

Sinto o meu membro piscar assim que o menor rebola em meu colo me fazendo arfar. Tiro minha camisa com ajuda do menor e logo minha calça com a boxe, me deixando nú. O menor começa a morder meu pescoço juntamente com chupões me fazendo gemer baixinho, o mesmo começa a rebolar em meu coloco me fazendo arfar ao sentir sua entrada sarrar em meu membro, levo minhas mãos até sua bunda e aperto, me sento me ajeitando, começo a mordicar os mamilos do menor o fazendo gemer alto, o Jin me sabia deixar excitado muito rápido, que estava louco para o comer. So levanto um pouco e penetro meu membro de uma vez só sem aviso nenhum fazendo o menor gemer altamente e murmrurar palavrões, começo a estocar rapidamente, o fazendo cavalgar em meu colo, soltava alguns gemidos baixos. Senti o menor começar a rebolar juntamente com cavalgadas, me fazendo gemer rouco e alto. Seguro sua cintura e o ajudo a ir mas fundo, logo sinto encostar na sua prostrada fazendo o menor gritar, ri baixinho, estava gostando daquilo e continuo encostando, o menor mordia meu ombro, até um momento em que e me abraçou e começou a gemer no pé do meu ouvido chamando por meu nome, aquilo me fez sentir meu corpo estremecer me fazendo jorrar o meu líquido sem aviso nenhum, solto um último gemido rouco, o menor diminui a velocidade das cavalgadas, abraço o menor, estávamos ofegantes, selo seu ombro e afundou meu rosto em seu pescoço, o menor permanece assim é depois de um tempo ele sai de cima de mim, me beija calmamente e encerra o beijo com selinhos estalados, o pego pelo colo e o levo até o banheiro, entramos no boxe e tomamos um banho demorado.

Jeon.

Vejo o Yoongi entrar no quarto e o encaro, estava cansado de ficar sem falar com ele então resolvo o chamar pra sair.

- Hey Hyung, quer sair comigo, o Jimin e o Tae?

- Pode ser, hoje? -Assinto e ele faz um joinha com a mão, volto a mexer em meu celular e tiro uma selca.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...