1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 12 - Hopeee.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 12 - Hopeee.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Hello, Hello! Espero que gostem desse capítulo aí, se tiver erros aí me avisem é que eu estava quase caindo de sono quando escrevi skakak

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Hopeee.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 12 - Hopeee.

Taehyung.

Acordo meio sonolento e me levanto quase caindo da cama. Vou até o banheiro, faço minhas higienes e saio do banheiro enrolado na toalha já que Jimin não estava no quarto, vou até a porta e tranco a mesma caso ele entre, vou em direção ao meu guarda roupa e ponho uma roupa qualquer de ficar em casa, Ainda estava faltando um bom tempo para o almoço, e como estava faminto vou até a cozinha, passo pela sala e vejo Hobi e Jimin vendo TV, os comprimento com um "Bom dia", os mesmo me comprimentaram de volta e vou a caminho da cozinha preparar algo para mim comer, opito por comer pão com geleia de morango e um suco de laranja que ainda sobrou do jantar de ontem.

Depois de um curto tempo, sento mesa e começo a comer o que havia preparado. Vejo o kook-ssi entrar na cozinha e o comprimento, o mesmo retribui e se aproxima de mim me dando um rápido selinho. Volto a comer até o maior se pronunciar.

- Hyung, topa sair comigo o Yoongi e o Jimin? - Penso um pouco, mas logo aceito.

- Onde vamos?

-Numa balada aqui perto.

Assinto e termino de comer rapidamente, o maior se senta em minha frente e fico o encarando por um tempo, mas logo me levanto e vou por o prato e o copo na pia, lavo os mesmos e ponho no escorredor para secar.

- Já avisou a eles?

- não só o Yoongi.

- Não vai avisar o Jimin? - O encaro.

- Avisa ele pra mim, eu tenho que comer agora.

Assinto e ri baixinho, saio da cozinha e vou até a sala, vejo que Jimin ainda estava assistindo TV com Hoseok. Suspiro baixo e me aproximo do mesmo, o cutuco, ele me olhar e o aviso que tenho que falar com ele, o mesmo assente e se levanta, vou até um canto da sala, porém um pouco afastado de Hoseok, o menor vem em minha direção e logo inicio.

- Queira saber se você aceita ir a uma festa comigo, Jungkook e Yoongi? - O mesmo me encara com o cenho arqueado, suspiro e continuo o olhando mas com uma expressão de pidão.

_ Tá, mas que horas? - o mesmo pergunta e penso um pouco.

- Umas  20:30. -O menor assente e dou um sorriso quadrado a ele, o mesmo ri e sai andando indo em direção a Hoseok, subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, estava planejando jogar vídeo game a tarde toda.

Jimin.

Me pergunto o porque de sair nós quatro, mas até que poderia ser divertido, precisamos mesmo de um tempo para nós quatro, o clima entre nós é tenso depois da traição de Jungkook. Sou interrompido de meus pensamentos com Hope passando a mão em minha frente, nego com a cabeça pra tentar voltar a atenção a ele, finalmente consigo e o encaro.

- Tá pensando em que em? -O mesmo me encara sorrindo, suspiro e dou um sorriso.

- Hobi, você acha uma boa eu me juntar a Yoongi, Taehyung e Jungkook para ter um tempo só nós quatro?

- Yaaah! Ia fazer bem pra vocês se entenderem de uma vez... -Ouço seu tom um pouco animado, o que me faz rir um pouco confuso.

- Você tem razão. - sorri e me levanto, vou em direção ao quarto e vejo o Taehyung jogando vídeo game.

Me aproximo dele e sento ao seu lado e olho para a TV vendo ele jogar.

- Vai zerar ainda hoje?

- Claro!

Ri juntamente com o maior que estava concentrado no jogo, fico o observando jogar por um tempo até ver Hoseok entrar no quarto e começar a observar também, logo estávamos cansados só de ver o Taehyung jogando e resolvemos ir dançar. Vou com a roupa que estava e ando em direção a uma sala que havia logo no fim do corredor, entramos e logo fecho a porta, o maior coloca uma música qualquer e logo começamos a dançar, é tão bom ter a compania de Hoseok por um tempo, ele é tão engraçado é divertido que me faz esquecer dos problemas por um tempo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...