1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capitulo 14 - Baladinha.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capitulo 14 - Baladinha.


Escrita por: sweetlier

Capítulo 14 - Capitulo 14 - Baladinha.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capitulo 14 - Baladinha.

Jungkook.

Assim que entramos na festa, acabamos nos separando, resolvo ir até o bar, acho rapidamente e me aproximo e vejo Jimin sentado já bebendo. Me sento ao seu lado e peço a mesma bebida que ele.

- Faz tempo que não bebemos juntos.

Puxo assunto com o menor que me encara.

- É, faz sim... como está com o Taehyung?

- Bem, e você com o Yoongi?

Vejo ele olhar para a bebida e beber tudo de uma vez.

- Somos só amigos.

Ele ri baixo e volta a me encarar, dou um gole na bebida e encaro minhas mãos.

- Entendo, espero que se assumem logo.

Brinco e o mesmo gargalha alto.

- Somos amigos!

Fala o menor lentamente, vejo ele pedir outra garrafa, viro tudo de uma vez e faço o mesmo que ele.

- Já que são só amigos, então vamos dançar?

O encaro esperando o mesmo responder.

- Aham!

Ele diz animado e sorri fofo, ele faz um pouco de falta, ri baixo com o que pensei e nego com a cabeça, logo me levanto e peço mais duas garrafas, o mesmo se levanta e me segue, vou com duas garrafas na mão até a pista juntamente com o Jimin que já estava bêbado, ele ficava engraçado Bêbado. Começou a tocar uma música aleatória, mas com uma batida bem animada, começo a beber já sentindo efeito da bebida. Estavamos nos acabando de dançar até Jimin começar a me provocar sussurrando coisas no meu ouvido, tento me conter um pouco e continuo a dançar com ele.

- Nossa Jeon, você dança bem.

Fala o menor rindo.

-Eu sei disso, aliás digo o mesmo de você.

Ri baixo e logo ele pega a garrafa de minha mão, faço bico e me assusto com ele me dando um selinho.

Yoongi.

Depois que me separei de todos, fui para um canto, peguei meu masso de cigarro, ascendo o mesmo e começo a fumar. Ninguém sabia que eu estava fumando, mas isso me ajudava a "relaxar", sempre fumei escondido, uma vez eles descobriram, me obrigaram a parar, mas continuei, não conseguia parar, até estavam me ajudando a me livrar disso, mas não consigo, se tornou rotina. Me escoro na parede e fico observando as pessoas dançando, não dava pra ver totalmente as pessoas, dava pra ver a metade das que estava lá.

Taehyung.

Estava brincando num jogo de aposta com um pessoal que eu nem conhecia que me chamaram, estava divertido, riamos o tempo todo.

- Vai Taehyung! Vira tudo...

Nego com a cabeça rindo e logo viro um copo de soju de uma vez só, todos gritam batendo palmas e rindo de mim por ter feito careta, não era de beber muito, mas demorava muito pra ficar bêbado.

Jungkook.

Quando percebo já estava na terceira música, estava ficando com muito calor, tiro meu moletom deixando meu abs amostra, logo Jimin começa a tirar a blusa, ri daquilo e o puxo pra um lugar distante da festa, fomos andando pro andar de cima, onde tinha um banheiro.

- Eu preciso ir no banheiro, me espera aqui.

O mesmo fica parado, entro no banheiro e logo sou empurrado pra dentro, me viro rindo e vejo o Jimin trancando a porta e pulando em cima de mim me dando um Beijo, me assusto um pouco mas retribuo, nossas línguas estavam numa perfeita sintonia, estava sentindo a falta de seu beijo, mas não tanto a ponto de ser um beijo necessitado, era um beijo calmo e perfeito, como sempre era os beijos de Jimin, sinto o mesmo desabotoar minha calça e a tirar rapidamente antes que eu pudesse fazer algo, logo o vejo tirando minha boxe e o encaro. O menor pega em meu membro e começa a o masturbar lentamente me provocando, ele parecia saber meus pontos fracos, nunca fizemos isso juntos. Meu membro fica rapidamente ereto com ele acelerando os movimentos com sua mão, engulo seco e logo sinto seus beijos pelo meu abdômen, aquilo me faz ficar arrepiado, mordo o lábio e puxo o menor para se levantar, tiro a roupa dele por completo, o ponho em meu colo e o prenso na parede, penetro meu membro com vontade, o mesmo geme alto, fico parado o esperando se acostumar. O menor logo faz sinal para eu proceder, começo a o estocar lentamente, o menor gemia baixinho me chamando pelo nome, isso me incentiva a ir mais rápido nas estocadas e fundo procurando sua próstata

Depois de um tempo acho e encosto fazendo o menor quase gritar, ri baixo e continuo com os movimentos por um tempo.

Yoongi.

Estava no terceiro cigarro, logo vi algumas pessoas pararem de dançar, não estava conseguindo ver muito bem, minha vista estava embaçada demais, vou escorregando até o chão e me sento, começo a sentir um pouco de falta de ar, mais nada que eu pudesse morrer, encosto minha cabeça na parede e respiro pela boca, encaro ainda as pessoas dançarem, logo elas viram borrões, meus olhos começam a pesar e acabo apagando obrigado.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...