1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Caminho de casa

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Caminho de casa


Escrita por: sweetlier

Capítulo 15 - Caminho de casa


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Caminho de casa

Jungkook.

Não estava mais aguentando e jorro meu líquido dentro do menor, solto um gemido alto juntamente com o menor. Estoco lentamente até parar, saio de dentro dele ofegante.
Fico com ele em meu colo ainda recuperando o fôlego.

- Isso foi bom.

Digo com a respiração já controlada. Tiro o menor de meu colo e vou cambaleando até as peças de minha roupa que estava espalhada pelo banheiro.
Pego todas e me visto um pouco desajeitado, ainda não estava sóbrio.
Vejo Jimin pegar as sua roupas e fazer o mesmo que eu. Estava meio zonzo ainda, abro a porta e saio do banheiro juntamente com o menor.

Taehyung.

Resolvo parar de jogar, já estava sentindo uma sensação diferente, ainda estava sóbrio, pego meu celular e vejo as horas.
Resolvo ir procurar os meninos, pois estava tarde.

Me despeço de todos que estavam jogando e a procura deles.
Ando um pouco e logo encontro Yoongi deitado no chão.
Ri baixo e vou até ele, tento o acordar, mas o mesmo estava igual pedra, reviro os olhos e o pego no colo.

- Pra quem chamou o Kook de criança, já está apagado.

Ri negando com a cabeça e vou andando a procura dos outros dois.
Yoongi estava um pouco pesado, ele deve ter bebido mais do que devia e apagou no sono.

Procuro por eles, mas já estava com preguiça, então vou para fora da festa.
Pego a chave do carro que estava no bolso de Yoongi e abro o mesmo, ponho o menor deitado no banco de trás e fecho a porta.
Pego meu celular e ligo para Jungkook, não estava a fim de o procurar. Espero o mesmo atender.

(...)

O mesmo atende depois de alguns segundos.

- Fala amor.
- Cadê você e o Jimin?
- Ah... estamos aqui ué.
- Aigoo! Você está bêbado... •Suspiro• - vem pra fora da festa.
- Mas já está indo embora?
- Sim, sim, o Yoongi está num sono pesado, e eu estou cansado.
- Está bem, estamos indo então.

Desligo o celular e suspiro, Jeon parecia estranho além de bêbado.
Odeio quando sou o único sóbrio do grupo, tenho que cuidar dos outros.

Me escoro no capô do carro e cruzo os braços esperando os outros dois.
Já eram três horas da manhã, estava com sono.

Vejo os dois chegarem depois de alguns minutos, eles estavam cambaleando em minha direção, quase está caindo. Não pude controlar os risos, logo os mesmos se aproximam e vou em direção ao lugar do motorista.
Assim que eles entram dou a partida e fomos para casa.

(...)

Chegamos em casa, Yoongi ainda estava dormindo, pra mim isso já é normal, ainda mas vindo dele.
Saio do carro e pego o menor no colo novamente e o levo para dentro da casa.
Chego em seu quarto e o ponho a sua cama delicadamente, tiro seus sapatos e o cubro.
Suspiro e saio do quarto com um pouco de dor de cabeça, vou andando até o meu quarto onde Jimin Estava deitado em sua cama.
Vou até meu guarda roupa e pego meu pijama, vou em direção a Jimin para ver se ele estava dormindo.
O mesmo estava, o cubro e vou para o banheiro iniciar um banho.

Penso um pouco em Jungkook, ele não falou comigo em um momento enquanto estávamos no carro, derrepente deve ser por ele está Bêbado?

Término meu banho e saio do banheiro já vestido, tiro minha sandália e me deito na cama logo adormecendo.




Continua...


Notas Finais


Taehyung lerdão.. akakakaka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...