1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 22 - Confia em mim.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 22 - Confia em mim.


Escrita por: sweetlier

Capítulo 22 - Capítulo 22 - Confia em mim.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 22 - Confia em mim.

Namjoon.

Vejo Jin sentado na mesa da cozinha, dormindo.
Ri baixo e vejo que a comida estava toda queimada.
Vou até lá e apago o fogo, as comidas estavam muito queimadas e não tinha como comer aquilo.
Suspiro e penso em o acordar, mas ele estava igual a um anjo que não conseguir fazer isso.
Pego as panelas com as comidas queimadas e despejo todo no lixo.
Que desperdício.
Percebo que eu teria que fazer a comida, pois não queria que o meu Hyung acordasse, ele parecia cansado.
Ri fraco e ponho as panelas dentro da pia.
Pego o menor que estava dormindo todo torto no colo e o levo cuidadosamente até o dormitório.
Ponho ele em sua cama e o cubro. Beijo sua testa e saio do quarto novamente. Vou até a cozinha e preparo algo fácil que Jin Hyung me ensinou.
Faço Lamen e logo preparo a mesa.

Jimin.

Estava distraído, pensando em meu aniversário que estava próximo.
Iria ficar mais velho, mas esses dias estava tendo tantos problemas que meu aniversário não estava pra ser importante.

Me assusto com Yoongi Hyung me chamar, sento na cama e o olho.

- Aconteceu algo?

Pergunto meio preocupado com a expressão séria que o outro me olhava.

- Não, bom eu não sei... só queria conversar com você, sobre algo que me perturba.

Ele diz com uma expressão receoso, parecia que realmente algo o incomodava.
Umedeço os lábios que estavam um tanto seco.

- O que está perturbando o Hyung?

O pergunto rindo de canto.

- Sabe quando você foi sequestrado?

Suspiro e assinto.

- Então, o que aconteceu lá? Sabe, você chegou meio estranho e se isolou dos outros.

Mordo o lábio meio nervoso.
Droga o Hyung desconfiou esse tempo todo, como sou indiscreto.
Acho que não teria como mentir para ele, aliás era péssimo com mentiras.

- An... o homem que me sequestrou me cortava com estiletes e essas coisas. Me batia e me torturava...

Sinto meus olhos lacrimejarem  e lembranças invadir minha mente, aquilo foi como um trauma pra mim.
Prometir a mim mesmo que não me entregaria a ninguém novamente e logo descubro que me entreguei a Jeon tão fácil.

- P-porque disso? Ele deveria ter motivos não?

Diz o maior com os olhos arregalados.

- Eu não sei bem o motivo, mas eu acho que era.... -Faço uma pequena pausa, pois estava com imagens do homem me estrupando. - Porque eu não fazia o que ele mandava... me debatia e gritava...

Falo deixando lágrimas cairem de meus olhos.

- G-gritava?

O Hyung estava confuso, não estava conseguindo dizer aquilo diretamente, me dava arrepios só de pensar.

- Sim... Ele me estrupou.

Escondo meu rosto, estava me sentindo um nojo, com vergonha e indefeso.
Sinto algo quente em volta de mim, era Yoongi me abraçando fortemente.

- Aquele filha da puta vai morrer, deixa ele sair da cadeia... estarei o esperando ansiosamente.

Não digo nada, apenas retribuo seu abraço.

- Não chore Jimin, eu estou aqui com você.

Sinto ele alisar meus cabelos me passando segurança.

- Yoongi, eu tenho medo dos meus Hyungs, eu não consigo confiar em ninguém... eu me sinto um lixo, ainda mas por ter deixado o Jeon se aproveitar de mim também.

Digo entre pequenos soluços que escapavam de minha boca.

- Pode ficar tranquilo, os outros não vão te fazer mau, porque te amam muito. Eu lhe devo desculpas por tudo que você passou naquele dia, eu não devia ter discutido contigo, mas saiba que pode confiar em mim. Jamais o forçaria a fazer algo que não queira.

O mesmo diz ainda fazendo carinho em mim com suas mãos pálidas e macias, como eu gosto do toque de Yoongi. Era raro ele confortar alguém, estava me sentindo único por tanta atenção do mais velho.
Não sei como eu não sinto o mesmo por ele, uma pessoa tão incrível, apesar de ser curto e grosso, tinha seus momentos fofos.

- Não foi sua culpa, você não sabia que isto poderia acontecer Hyung. Fica aqui comigo até eu me sentir melhor?

O pergunto, o mesmo demora para responder, deve ter estranhado minha atitude, pois não costumava o pedir algo, sempre era Jin Hyung que vinha falar comigo, mas depois que começou a namorar Namjoon, simplesmente me esqueceu.

- Ah claro que sim.

O mesmo me responde depois de alguns minutos, ri fraco e desfaço o abraço me ajeitando.
Bagunço meus cabelos e encaro o garoto pálido em minha frente.

- Porque saiu daquele jeito mais cedo?

O pergunto.

- Havia lembrado de meu remédio para dor de cabeça, pois bebi ontem.

O mesmo diz com um tom de mentira na voz?
Finjo que acredito em suas palavras e dou um sorriso  ladino.
Yoongi não parecia normal, será que estava escondendo algo?
Quando penso em o perguntar ouço Namjoon nos gritar avisando para almoçar.
Estranho aquilo, pois Jin Hyung que costuma nos avisar.
Me levanto juntamente com Yoongi e assim fomos para a cozinha.

Continua...


Notas Finais


∆ 윤민 ∆

Ti fofenho!
Jin dormir e esquecer da comida? Aí tem.
Jimin desconfia de Yoongi, vai dar merda?
Aguardem os próximos capítulos
Hehehehe ❤🌝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...