1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 25 - Destruidor.

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 25 - Destruidor.


Escrita por: sweetlier

Notas do Autor


Hello, Hello

Capítulo 25 - Capítulo 25 - Destruidor.


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 25 - Destruidor.

Namjoon.

Percebi que ia sobrar pra mim limpar a mesa.
Bufo e pego os pratos, faço pilha e levo para a pia, volto até mesa e pego os copos levando até a pia novamente.
Começo a lavar a louça, a casa estava um tremendo silêncio. Parecia até que não tinha ninguém ali.
Término de lavar e seco tudo com um pano. Pego os copos já secos e vou até o armário guarda-los.
Assim que chego próximo do armário, tropeço em algo e acabo deixando dois copos cairem no chão. Bufo e guardo os que não quebrei. Me agacho no chão começando a catar os cacos para jogar fora, acabo cortando o dedo, suspiro e jogo os cacos fora. Me levanto até a pia e lavo o dedo tentando parar o sangramento. Logo fecho a torneira quebrando a mesma. Água espirrou por todos os lados principalmente em mim, ponho a torneira no lugar e tiro a blusa. Vou até o rodo e um pano. Seco todo o chão e os outros lugares.
Log termino de guardar o resto da louça e vou para o meu quarto.
Dou de cara com o Jimin e o Yoongi ali.

- Pode deixar que agora eu cuido dele.

Falo pegando uma toalha e seco meu rosto.

- Porque está molhado?

Perguntou Jimin.

- Suado na verdade.

- Estava correndo?

Gargalho Yoongi.

- Não, não, licença daqui. Eu cuido do Hyung agora.

Os outros não dizem nada, apenas saem do quarto rindo, suspiro e tranco a porta.
Vou até o banheiro e tomo um banho.

Hoseok.

- Pera ai, você gosta de mim? E porque está com o Jungkook?

Arqueio o senho.

- Porque eu também amo ele.

Ri baixo.

- Continua com ele então.

- Eu sei, mas...

-Mas o quê?

O encaro sério.

- Eu não vou me sentir bem com ele sabendo que você gosta de mim.

Suspiro.

- Relaxa, você já ficou com ele sabendo que o Jimin o amava, mas continuou com ele. Então não se preocupe comigo e continue com ele ignorando meus sentimentos por você igual sempre fez.

Olho para as minhas mãos.

- Tudo bem, se quer assim acho que é melhor.

Se pronunciou Taehyung depois de alguns segundos.

- Obrigado.

- De nada

- Então eu vou indo dançar.

Saio do quarto bagunçando meus cabelos. Vou até meu quarto e ponho uma roupa confortável.

Logo que saio vejo Jimin e Yoongi no corredor conversando, ri baixo e desço as escadas indo para a sala de dança.

Jimin.

- Ele não parecia suado.

Digo rindo.

- Sim, vamos ver o que ele aprontou na cozinha?

Falou Yoongi me puxando até lá.
Assim que chegamos ao local obsevo tudo limpo.

- Ele limpou a cozinha inteira.

Falo rindo.

- Verdade. Bom eu vou dormir.

- Ah não, fica aqui, vamos ver TV?

O Pergunto.

- Não, eu quero dormir

- Aigoo, então eu posso ficar lá com você?

O mesmo me encara e ri maldoso, reviro os olhos.

- Está bem. Mas se me empurrar eu te jogo pela janela.

Ri baixinho.

- Okay Hyung.

Assim fomos para seu quarto, deitamos na cama um ao lado do outro. Ficava o encarando por um tempo, nunca havia notado, mas Yoongi era quase um Deus de tão bonito.
Ri baixo com meu pensamento e olho para outro lugar.
Vejo que o mesmo estava dormindo. Me aproximo dele lentamente e o abraço cuidado para não o acordar.

Yoongi.

Estava quase dormindo quando sinto Jimin me abraçar, não fiz nada apenas um pequeno sorriso bobo se formou em meus lábios.
Realmente, eu estava mais próximo de Jimin, ele está me deixando cada vez mais apaixonado, com aquele olhos, aquele sorriso, seu cheiro.

"Para Yoongi! Você não é assim."

Tiro a atenção de todos os pensamentos ouvindo o Jimin cantar baixinho com sua voz maravilhosa. Continuo fingindo estar dormindo até dormir de verdade.


Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Desculpe os erros.
E obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...