1. Spirit Fanfics >
  2. Open your eyes [fic Yoonmin] >
  3. Capítulo 28 - Sorvete

História Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 28 - Sorvete


Escrita por: sweetlier

Capítulo 28 - Capítulo 28 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction Open your eyes [fic Yoonmin] - Capítulo 28 - Sorvete

Yoongi.

Estava um clima tão chato entre eles, Jin Hyung com essa ideia repentina, coisa que me deixa com um precedimento meio ruim, pois pode dar algo errado e piorar a situação.

Alguns minutos se passaram, olho para o Jimin e sorri ladino.

- Enquanto o jungkook não vem, eu vou ir para uma sorveteria com o Jimin. Tchau.

Me levanto e chamo o Jimin, o mesmo se levanta, fomos em direção a porta até o Jin nos chamar.

- Porque vão sair? O Jeon vai chegar e...

O interrompo.

- Relaxe Hyung, voltaremos antes da noite.

Falo rindo, abro a porta e dou passagem para o Jimin passar, o mesmo assim faz, saio em seguida e fecho a porta voltando a caminhar em direção a sorveteria.


Hoseok.

- Eu terminei, vou me retirar.

Me levanto, vou andando em direção ao meu quarto. Estava meio incomodado por Jeon ter que voltar, não ia poder ter momentos com o Tae e além disso iria ver eles se pegando.

Reviro os olhos com meus pensamentos, quando ponho o pé para entrar no quarto sou empurrado para dentro e prensado na parede logo recebendo um beijo molhado de Taehyung.

Penso em recusar, mas era muito fraco para rejeitar aquele toque tão perfeito do garoto. Acabo por retribuir o beijo, era um beijo calmo porém necessitado.

Alguns curtos minutos, encerro o beijo e encerro o Taehyung um pouco receoso.

- Desculpa, eu não aguento te ver bravo comigo.

Ri fraco com o comentário do garoto.

-  Eu não estava bravo. Apenas chateado por você ficar com o Jeon.

O olho.

- Eu já falei que vou ser seu amigo colorido, e se o Jeon não gostar eu vou o convencer ok?

Ri nasal.

- Está bem Taehyung.

Dou um selinho no mesmo e sou surpreendido com outro beijo molhado do garoto.

O beijo foi ficando profundo, quando notei estávamos em minha cama. Percebo que Taehyung estava excitado, o que me deixou bem animadinho.

Yoongi.

Chegamos na sorveteria, Jimin escolheu sorvete de chocolate e eu de flocos. Decidimos ir até um parque por perto, o mesmo que vim quando fui obrigado a comer. Aquilo me trouxe lembranças meio que ruins, mas logo fui cortado por Jimin.

- Yoongi.

- Sim?

- Desde de... quando você gosta de mim?

Falou o menor quanto se sentava no banco, faço o mesmo.

- Como explicar, Hm... bom, o seu jeito, seu sorriso. Essas coisas.

Digo meio envergonhado.

- An, e sabe o quê eu gosto em você?

O encaro.

- Não, o que?

- A sua coragem. Sabe, quando me contou sobre a traição do Jeon. Acho que ninguém me contaria se soubesse.

Sorri ladino.

- Jimin, Eu te amo.

Tomo coragem e o digo.

- Eu, eu acho Que também te amo Yoongi.

Sorri e o encaro.

Percebo que ele também me olhava, aproximo meu rosto o mesmo se aproxima. Nosso rostos estavam bem próximos, nossas respirações calmas, não conseguia ficar nervoso, Jimin apenas me passava calma. Roço nossos lábios e logo o beijo, um beijo calmo e sincero. Uma paz me dominava, algo em mim estava diferente, uma mistura de sentimentos vieram a tona me deixando perdido. Apenas saboreava o gostinho do Jimin.

Encerro o beijo, colo nossas testas, obsevo o garoto que estava corado e Sorri. Aliso sua nuca e afasto um pouco meu rosto.

- Poderia ficar assim pra sempre.

Digo.

- Eu quero aproveitar Yoongi.

- Vamos com calma está bem?

O menor assente e sorri.

Hoseok.

Tae estava me levanto a ponto de perder a minha sanidade. Estávamos prestes a ter uma relação sexual ali. O beijo estava quente, as mãos de Taehyung estava muito ligeiras.

Sinto o garoto descer sua mão livre até a abertura de minha calça, não faço nada apenas o observo. Logo sinto ele debotoar-la e tirar minha calça, mordo o lábio e o vejo beijar a ponte de meu membro ainda coberto pela cueca, arfo e vejo o mesmo parar assim que seu celular toca. Suspiro e o encaro.

Taehyung.

Sou interrompido pelo meu celular tocando, admito que fiquei agoniado, mas levanto e pego o celular atendendo o mesmo.

- Alô?

- Tae, eu já estou chegando aí.

- E pra que ligar? É só vir.

- Ah desculpa, te atrapalhei em algo?

-Não Jungkook, bom eu vou desligar.

Assim faço antes mesmo dele responder, me viro pro Hoseok fazendo bico e suspiro.

- Ele está vindo, então eu Tenho que me cuidar.

Me refiro a ereçao enorme, ri baixo e deposito um selinho molhado no maior. Vou em direção ao meu quarto e adentro ao banheiro, me alívio ali mesmo. Saio do quarto e me deito na cama esperando o Jeon chegar.

Continua...


Notas Finais


Tadinho do Hoseok '-'
Obrigada por perderem o tempo de vocês lendo minha fic ❤😊
Amo cês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...